Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto MK1 é Kage Alto!

+14
1xxCOLDxx1
Comando Koji
Mr. Causality
Crimson Lilac
Rin_ne
Lucas Lins
Heisenberg
Yaku1
Magon
Counter Spectre
Léo 1777
SenjuIchizoku
Comando Omega
Justinboll
18 participantes

descriptionNaruto MK1 é Kage Alto! - Página 3 EmptyRe: Naruto MK1 é Kage Alto!

more_horiz
how? escreveu:
Comando Koji escreveu:
Apoio avaliação do kashin koji e personagens de boruto em uma tabela diferenciada! Também fazer uma nova...

Belo tópico sobre o Naruto

Que gosto estético impecável, escolhendo justo um dos melhores, se não o melhor, personagem de Boruto.

Comando Koji, vulgo Ômega, me permitiria consertar esses erros gramáticas na sua assinatura?

Que isso ? só a Comando Delta que é fake meu.

more_horiz
how? escreveu:
Comando Koji escreveu:
Apoio avaliação do kashin koji e personagens de boruto em uma tabela diferenciada! Também fazer uma nova...

Que gosto estético impecável, escolhendo justo um dos melhores, se não o melhor, personagem de Boruto.

Comando Koji, vulgo Ômega, me permitiria consertar esses erros gramáticas na sua assinatura?

Pode.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
how? escreveu:
Comando Koji escreveu:

Permita-me consertar esses erros gramaticais na sua frase?

Claro, desde que esteja ciente que farei o mesmo com você.

Última edição por how? em Qui 06 Ago 2020, 14:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
how? escreveu:
Rin_ne escreveu:
how? escreveu:
Comando Koji escreveu:

Claro, desde que entenda que farei o mesmo com você.

Obrigado :sam:

Mas eu já fiz a partir do momento em que escrevi a mensagem :UH:

more_horiz
how? escreveu:
Rin_ne escreveu:
how? escreveu:
Comando Koji escreveu:

Isso pegou mal em :hmmm: :hmmm: :hmmm:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
how? escreveu:
Rin_ne escreveu:
how? escreveu:
Comando Koji escreveu:

Não tenho o hábito de pré-visualizar. Caso tivesse, não teria escrito, ''me permitira'' que remete ao espanhol....Também tem o ''gramaticáis''.

more_horiz
how? escreveu:
Rin_ne escreveu:
how? escreveu:
Rin_ne escreveu:
how? escreveu:
Comando Koji escreveu:

Não tenho o hábito de pré-visualizar. Caso tivesse, não teria escrito, ''me permitira'' que remete ao espanhol....Também tem o ''gramaticáis''.

Tô esperando

more_horiz
USERNAME, você é alguém, sua opinião tem relevância nesse fórum. Eu não sou fanboy até porque temos visões diferentes... Mas, não significa que você está errado, mas também não está certo.

more_horiz
Só vim dizer para fazer logo a terceira tabela a antiga é ridicula

more_horiz
Galera não viajem Gaara não é Kage Alto nem aqui nem nunca :zeca: Dá pra forçar Top Kage Médio,mas não venham com KA não :zeca:

Ok,ele pode nivelar com Kage Altos,mas a outra requisito para pertencer a uma categoria:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
@Yaku1
Segundo sua analíse,Gaara é nivelado com 6 e inferior a 3 kage médios

E como Gaara perde pra Bee mas vence A e Bee?(segundo sua análise)

more_horiz
Requisitos o Naruto tem pra ser Top Kage Médio, mas ainda fica atrás de gente como o Itachi, Gengetsu, Orochimaru, Delta, Deidara, Gai, Madara MS e Kisame.

Dos Kage Alto, Naruto só vence Taka, Pain, Tsunade+Onoki e, talvez, o Bee (que eu já não o considero como Kage Alto).

Ou seja: não, não é um Kage Alto.

more_horiz
@Dragão Voador Naruto MK1 inferior ao Itachi doente, Deidara e Kisame?

E superior ao Pain sendo que o mesmo é incapaz de escapar do Chibaku Tensei?

more_horiz
@Dragão Voador

Os requisitos para ser Kage Alto não são esses?

1) Ser superior a maioria dos Kage Médio;
2) Ser equilibrado com uma parte considerável dos Kage Alto;

Há 24 Kage Médio (excluindo o Naruto) e 19 Kage Alto. Pelas regras, para o Naruto ser Kage Alto, ele precisaria ser superior a, no mínimo, 13 dos Kage Médio e equilibrado (ou vencer) com 30% dos Kage Alto pelo que disseram aí, ou seja, 6 Kage Alto. Se não cumpre com o segundo requisito, aí sim seria apenas Top Kage Médio.

more_horiz
Nagato senju escreveu:
@Dragão Voador Naruto MK1 inferior ao Itachi doente, Deidara e Kisame?

E superior ao Pain sendo que o mesmo é incapaz de escapar do Chibaku Tensei?

Isso mesmo que você leu, seu merda

Algum problema?

Justinboll escreveu:
@Dragão Voador

Os requisitos para ser Kage Alto não são esses?

1) Ser superior a maioria dos Kage Médio;
2) Ser equilibrado com uma parte considerável dos Kage Alto;

Há 24 Kage Médio (excluindo o Naruto) e 19 Kage Alto. Pelas regras, para o Naruto ser Kage Alto, ele precisaria ser superior a, no mínimo, 13 dos Kage Médio e equilibrado (ou vencer) com 30% dos Kage Alto pelo que disseram aí, ou seja, 6 Kage Alto. Se não cumpre com o segundo requisito, aí sim seria apenas Top Kage Médio.

Não há um número definido para o que é "parte considerável" de uma categoria.

O Naruto KM, como mencionei, apenas vence 3 ou 4 dos Kage Alto, uma categoria que comporta 19 personagens atualmente. Nem se abaixarmos o requisito para um suposto 25%, o Naruto não o cumpriria na minha visão.

Como Top Kage Médio, também mencionei que ele possui os requisitos, mas passa raspando, digamos. Num caso como este, a quantidade de votos prevaleceu e o Naruto acabou não alçando o mesmo patamar dos Top Kage Médio (lembre-se, para que ele seja um, é preciso que derrube outro).

more_horiz
Sempre pensei nele como Kage Alto e Naruto KM2 Kage Super, sobre Naruto KM2+SM não vejo senjutsu sendo
suficiente para subir para God Baixo

Naruto KM1 lutou a guerra Inteira, ajudando a alinça

Naruto KM1 surrando ninjas como Itachi e Sasuke MS

more_horiz
Como Naruto KM1 É kage médio sendo que os carinhas kage médio todos levam uma baita surra dele? Parece até piada. Obviamente Naruto KM1 é nível kage alto sem pestanejar. Alias me admira ver itachi kage alto e ele médio? O uchiha tem o que de superior ao naruto nesta versão? Lembrando que na guerra naruto km1 era tão apelão que se dividiu em 25 clones, ou seja dividiu seu poder em 25x clones, e ainda sim seus clones tinham níveis de lidar com personagens nível kage. Os clones de Naruto nesse estágio lidavam com personagens nível kage, isso porque ele tinha se dividido em 25 clones na guerra. Os clones dele teve feito nível kage. Imagine um personagem aí que a porra de um clone bushin dele tivesse nível e feitos de personagens nível kage? você realmente imaginam que um "mero kage médio" teria poder pra isso? Vamos começar a usar a lógica, a cabeça mais um pouco né galera..

não tem como classificar naruto KM1 junto com os personagens de nível kage médio, é tão bizarro que o tico e teco não bate, tu vê o char kage médio e ve naruto KM1 e vê a distância entre um e outro e se pergunta como ambos podem estar no mesmo padrão de nível? No dia que qualquer um da tabela kage médio tiver poder de ter um clone com feitos de naruto KM1 aí eu mudo a conversa.

E, outra, vou alem, não vejo naruto KM1 perdendo pro itachi segundo alguns dizem aí não, mas ai é outra conversa..

more_horiz
bla bla bla

E levou uma surra do Obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos