Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

+5
Heisenberg
Naruto sennin perfect
Justinboll
Lucas Lins
Rin_ne
9 participantes

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyKyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
No caso, vou fazer outro tópico sobre o Tengu do Sasuke EMS, não vou vir com uma mesa cheia de argumentos que permitem isso, na realidade estou fazendo o tópico devido a um detalhe que eu deixei passar no mangá. Está mais para uma teoria sobre o Kyūsano'o do que um tópico sobre o Sasuke, mas serve bem para provar isso também.

Bom, vamos lá. Primeiro, entenderemos o que é o Tengu e seus componentes, segundo o Databook :

Databook escreveu:
O poder do Mangekyou Sharingan é capaz de ativar esse incrível Ninjutsu.
Enorme técnica revestida de Chakra materializado, elevando-se sobre as montanhas (excedendo a altura das montanhas), tomando autoridade sobre campo de batalha à suas mãos (alterando o fluxo de batalha).
Aparência da técnica completa difere de acordo com o utilizador.
Além disso para usuários que são bons no Ninjutsu Susanoo se, torna-se possível entrar / acionar a invocação do corpo completo(kanseitai).
Susanoo no próximo formulário pode vestir a armadura especial que pode moldar / ligar asas que lhe permitem voar.



↑ O grande Susanoo completo pode cortar picos das montanhas, e facilmente o suficiente para acabar até mesmo a resistência de ferro.


No caso, a armadura que ele está falando é chamada de "Isō: Susanoo", e o Corpo Completo que ele está falando, é chamada de "Kanseitai — Susano'o".

Agora vamos entender um detalhe sobre a execução para criar o Tengu.  O usuário antes de ativá-lo necessita de ativar o Kanseitai — Susano'o para depois completar a informação :
Capítulo 676 :


Então agora já que expliquei o mecanismo, propriedades e informações do mangá e Databook sobre o famoso "Tengu", irei aplicar essas informações em uma cena do mangá para provar meu ponto :
Capítulo 651 :


Agora já reuni todos os recursos e informações, é só relacionar para obter um resultado lógico.

→ Anteriormente, nós vimos no Databook que o Tengu é a junção do Kanseitai — Susano'o com o Isō: Susano'o , eu acabei de te provar que Sasuke fez esse mesmo processo na Página 651, porém é óbvio que há uma diferença, já que ainda há dúvida sobre Sasuke ter ou não o Tengu; a diferença é que Sasuke fez isso na Kyūbi, porém caso ele quisesse, ele poderia ter feito isso em forma de humano igual ele fez depois na história.

Logo na verdade, o Kyūsano'o é o Tengu moldado na forma de uma raposa? Acabei de ler essa página e fiquei pasmo como ainda há pessoas que duvidam do Tengu do Sasuke EMS, né @Heisenberg?  :oO:

Concordam comigo sobre o Kyūsano'o ou não? Caso discordem, quero indícios que eu estou errado, afinal eu trouxe indícios de que eu estou sim certo Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 2259519260

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
Eu concordo contigo. Mas o que a galera vai falar aqui, eu já vou adiantar! 2 pontos ligados por isso:

"Mas sabemos qual é a lei que é acima de tudo né?"

Mesmo aquele Susanoo Senpou que o Sasuke fez com o Juugo... A turma vai dizer que o Sasuke tava enfrentando o Jin do Juubi e iria se limitar pra que?... Já que aquele Susanoo era tipo o que os kages estavam enfrentando, aqueles 25 Moku Bushins lá. Só que maior...

E a turma tbm pode alegar que o Chackra do Naruto/Kurama de alguma forma deu uma base ali... Entendes?

Concordo contigo, mas tbm acho esses questionamentos válidos... Em fim, nego vai vim aqui falar isso kkkkk

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
Se você reparar bem, nesta cena onde o Sasuke está usando o Susano'o "Tengu" pela primeira vez, é possível ver que o mangá deu um close no Rinnegan, o que significa que o Uchiha usou o poder deste olho para a realização da sua técnica, como se fosse um despertar. Em resumo, não é muito diferente de quando o próprio Sasuke utilizou o Enton: Kagutsuchi pela primeira vez, em sua batalha contra o Killer Bee (sim, isso mesmo).

Em outras palavras, isto é o Kishimoto dizendo que Sasuke não era usuário do Susano'o "Tengu" até esse momento. De fato, essa técnica consiste na combinação do Kanseitai Susano'o com a Iso: Susano'o, mas isso não quer dizer que, possuindo ambas, o Sasuke obrigatoriamente possuía a capacidade de combiná-las em um só. Essa tarefa pode necessitar de muita experiência, treinamento, adaptação, controle de chakra, quantidade de chakra ou qualquer coisa que o Sasuke não possuía até antes de obter o Rinnegan.

Traçando um paralelo, poderíamos dizer que o Susano'o Tengu é como o Fuuton: Rasenshuriken, os componentes do primeiro são o Kanseitai Susano'o e a Iso: Susanoo, enquanto os componentes do segundo são Rasengan e Fuuton. E aí está, se alguém é usuário do Rasengan e possui Fuuton, automaticamente possui o Fuuton: Rasenshuriken, sem qualquer tipo de treinamento? Sabemos que não.

Quem é usuário do Rasengan e possui Fuuton tem potencial para adquirir o Fuuton: Rasenshuriken, mas ainda é necessário cumprir outros requisitos para usar a técnica.

Com o Susano'o "Tengu" pode ser a mesma coisa. Quem é capaz de combinar o Rasengan com Fuuton para criar o Fuuton: Rasenshuriken obviamente é capaz de usar os dois separados. Quem é capaz de combinar Iso: Susano'o com o Kanseitai Susano'o para usae o Susano'o Tengu consegue usar os dois separados. Porém, o mesmo pode não valer para o contrário.

Aliás, há outros exemplos:

Qualquer um que possui Mokuton pode usar Doton e Suiton, mas nem todos que possuem essas duas naturezas básicas podem combiná-las em uma natureza avançada, não é?

O Minato possuía o Modo Kurama e o Modo Sennin, por que nunca combinou ambos? O Naruto também possuiu ambos por um bom tempo sem combiná-los, embora tenha sido por burrice mesmo. Porém, o fato do pai dele possuir ambos e não combinar os dois mesmo sabendo que podia fazer isso mostra que combinar habilidades pode não ser tão simples.

"Ah, então se o Sasuke nunca tivesse obtido o Rinnegan, ele jamais teria o Susanoo? Não necessariamente. Talvez, o Rinnegan tenha ajudado o Sasuke a controlar seu chakra melhor ou cumprido qualquer outro requisito necessário que estava faltando para ele moldar o "Tengu", só isso. Se nunca tivesse obtido o Doujutsu, poderia simplesmente levar mais tempo para dominar a técnica. Se o combate contra o Obito fosse mais longo, Sasuke poderia despertadr o "Tengu" em batalha, entre outras situações diversas.

Não devemos nos esquecer que o Sasuke estava simplesmente pasmo com a quantidade de chakra que o Naruto conseguia controlar perfeitamente, claramente se sentindo incapaz de fazer a mesma coisa. Será que não era esse o motivo dele não usar o "Tengu" desde o início da batalha contra o Obito?

Além disso, o Susanoo também tem níveis. Sasuke foi melhorando seu uso durante todo o mangá, com o EMS, ele podia não ter dominado a técnica por completo, foi usando conforme era forçado no calor da batalha.

Bom, é por isso que o Sasuke EMS não é considerado usuário do Susano'o "Tengu", mesmo que possua potencial para criá-lo. Porém, considerar esse recurso para o Uchiha é a mesma coisa que considerar Minato com Modo Kurama Sennin, por exemplo.

Técnicas simples, até que não há problema em considerar que basta o ninja possuir os requisitos mais relevantes para realizá-las. Técnicas mais complexas, como o Susanoo aparenta ser, já requerem uma análise mais cautelosa.

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
A kurama era a 50% ou seja bem menor so isso já basta para destruir sua tese que sasuke fms possuia tengu

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Eu concordo contigo. Mas o que a galera vai falar aqui, eu já vou adiantar! 2 pontos ligados por isso:

"Mas sabemos qual é a lei que é acima de tudo né?"

Mesmo aquele Susanoo Senpou que o Sasuke fez com o Juugo... A turma vai dizer que o Sasuke tava enfrentando o Jin do Juubi e iria se limitar pra que?... Já que aquele Susanoo era tipo o que os kages estavam enfrentando, aqueles 25 Moku Bushins lá. Só que maior...

E a turma tbm pode alegar que o Chackra do Naruto/Kurama de alguma forma deu uma base ali... Entendes?

Concordo contigo, mas tbm acho esses questionamentos válidos... Em fim, nego vai vim aqui falar isso kkkkk


Na cena citada em questão, o chakra de Naruto não estava já presente em Sasuke.

_______________________________________

Sobre o Jin do Juubi, posso largar outra teoria no ar,, na PRIMEIRA VEZ QUE SASUKE USOU O KYUSANO'O, FOI QUANDO ELE APRENDEU A UTILIZAR O MESMO. O Tengu não faria muito no Obito não, o cara tinha recursos para uma poha pra lutar contra o Susano'o.

Todavia, eu não gosto desse raciocíonio, porque eu posso criar um monte de coisas que contrariam o mangá sobre elas, como por exemplo, Konan imune a Genjutsus.

Justinboll escreveu:
Se você reparar bem, nesta cena onde o Sasuke está usando o Susano'o "Tengu" pela primeira vez, é possível ver que o mangá deu um close no Rinnegan, o que significa que o Uchiha usou o poder deste olho para a realização da sua técnica, como se fosse um despertar. Em resumo, não é muito diferente de quando o próprio Sasuke utilizou o Enton: Kagutsuchi pela primeira vez, em sua batalha contra o Killer Bee (sim, isso mesmo).


Oxi kkk, isso é teoria da conspiração


Discordo, isso está mais para mostrar que Sasuke convocou o Susano'o com o Rinnegan do que qualquer outra coisa, como por exemplo essa cena :
Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? Naruto-761729

Não acho que tenha nada a ver com despertar, afinal, é um pensamento muito complexo e não se faz uma coisa assim escondida dessas em um mangá, creio eu, claro.


Justinboll escreveu:
Traçando um paralelo, poderíamos dizer que o Susano'o Tengu é como o Fuuton: Rasenshuriken, os componentes do primeiro são o Kanseitai Susano'o e a Iso: Susanoo, enquanto os componentes do segundo são Rasengan e Fuuton. E aí está, se alguém é usuário do Rasengan e possui Fuuton, automaticamente possui o Fuuton: Rasenshuriken, sem qualquer tipo de treinamento? Sabemos que não.

Quem é usuário do Rasengan e possui Fuuton tem potencial para adquirir o Fuuton: Rasenshuriken, mas ainda é necessário cumprir outros requisitos para usar a técnica.

Com o Susano'o "Tengu" pode ser a mesma coisa. Quem é capaz de combinar o Rasengan com Fuuton para criar o Fuuton: Rasenshuriken obviamente é capaz de usar os dois separados. Quem é capaz de combinar Iso: Susano'o com o Kanseitai Susano'o para usae o Susano'o Tengu consegue usar os dois separados. Porém, o mesmo pode não valer para o contrário.


Então Justinbola, eu acabei de te mostrar o Sasuke juntando ambos os componentes :

Sasuke ativa o Kanseitai ( Moldado em raposa ) :
Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50651-01

Sasuke acopla o Isou Susano'o nele :
Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? Unknown

Eu em momento algum me baseei nisso. Aliás, se reparar bem e olhar no Databook, você vai perceber que é o mesmo processo de fazer o Tengu, com a diferença de que foi na Kyuubi.

Justinboll escreveu:
Não devemos nos esquecer que o Sasuke estava simplesmente pasmo com a quantidade de chakra que o Naruto conseguia controlar perfeitamente, claramente se sentindo incapaz de fazer a mesma coisa. Será que não era esse o motivo dele não usar o "Tengu" desde o início da batalha contra o Obito?



Essa também é uma frase difícil de interpretar... Algumas opções que podem ser :

A ) Sasuke evoluiu seu controle de chakra durante a luta, e também sua experiência com o FMS

B) Sasuke não olhou só no Megazord, como também olhou para o corpo de Naruto

C) O Avatar da Kurama tem mais chakra do Kanseitai e não sabemos


Eu concordo mais com a opção "A".

Justinboll escreveu:
Bom, é por isso que o Sasuke EMS não é considerado usuário do Susano'o "Tengu", mesmo que possua potencial para criá-lo. Porém, considerar esse recurso para o Uchiha é a mesma coisa que considerar Minato com Modo Kurama Sennin, por exemplo.


Então... Mas eu acabei de lhe mostrar o Sasuke fazendo tudo que precisa para formar o Tengu ( Juntamente, não individualmente ), acho que você não leu o tópico inteiro, releia prestando atenção nesses detalhes que eu citei, afinal também é difícil de perceber aquilo e conectar para chegar a essa conclusão, até porque eu já havia visto o capítulo várias vezes e também não consegui, só agora mesmo.

Léo 1777 escreveu:
A kurama era a 50% ou seja bem menor so isso já basta para destruir sua tese que sasuke fms possuia tengu


A Kurama 50% não era menor do que a 50% não, isso é maluquice sua e do dálvio.

Então esse Tengu aqui é falso KKK?
Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 2Q==

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
Não acho que seja necessário você invocar o Kanzetai para poder utilizar o Iso:Susano. Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 2259519260

Iso Susano’o
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Curto Alcance, Suplementar
Usuários: Uchiha Madara/Uchiha Sasuke

Deus turbulento, trajando uma armadura dourada impenetrável.

Esse jutsu é a Kyuubi revestida por uma armadura de “Susano’o”. Galantemente usando as armas que o Susano’o carrega nas patas dianteiras, lembrando as presas de um predador!! Também combina a defesa absoluta e poder destrutivo do Susano’o e da Kyuubi, permitindo que o usuário utilize perfeitamente as habilidades de ambos.

→ Foi criado por Uchiha Madara como uma defesa contra o Jijunjutsu de Hashirama.
Nota: Jijunjutsu - Técnicas de Absorção e Supressão


E a tradução que o nosso amigo @Heimdall trouxe do Tengu é diferente também. :sasaki:


Kanzentai Susano’o
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Curto, Médio e Longo Alcance, ofensivo, defensivo
Usuários: Uchiha Madara

A eternidade reina nesses olhos, permitindo moldar a bravura em um traje azul!!

O poder do Mangekyou Sharingan é capaz de ativar esse incrível ninjutsu. Um jutsu de gigantesco chakra é materializado, se impondo acima de montanhas, tomando a autoridade no campo de batalha em suas próprias mãos. A aparência do jutsu completo varia de usuário para usuário.  Além disso, para usuários hábeis com o Susano’o em si, se torna possível ativar a invocação do corpo completo. Este Susano’o também pode usar uma armadura especial em sua próxima forma, armadura esta que pode se transformar em asas permitindo que este voe.

↑O poder cortante do Kanzentai Susano’o é capaz de cortar topos de montanhas e fazendo inimigos com determinação de ferro desistirem da batalha.
...
O Juuin adiciona poder do senjutsu!
A habilidade do Juuin de Sasuke é a habilidade que se originou do Juuin de Juugo. Susano’o Senjutsu é o Susano’o que tem energia natural fornecida pelo Juuin. Pessoas que dominaram o poder do Juubi só podem ser feridas por energia natural e este Susano’o foi capaz de encaixar golpes.

→↓ Apenas Sasuke, que era compatível com o chakra de Juugo, é capaz de ativar essa forma.


Você pode incorporar tanto a armadura a seu próprio Susano quanto a armadura a um outro humanoide, como a Kurama.

E ao meu ver o que o Sasuke fez ali foi incorporar apenas o Iso:Susano ao humanoide já formado da Kurama e não juntar o Kanzetai + Modo Bijuu para depois formarem o KyuuSusano.

Não é atoa que até o Databook de ambos é distinto. :sasaki:

E o que você disse que inicialmente o Iso:Susano foi usado só em uma parte do Susano, também não é bem assim. Desde o início da combinação, o corpo inteiro já estava manifestando a armadura. Era só uma questão de ângulo da imagem que você trouxe.

Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 04

E ainda há fatores complementares...

Por mais que o Sasuke eventualmente seja capaz de invocar o Tengu (Kanzetai + Iso Susano) por conta própria nesse estágio do FMS.

Spoiler :


Sasuke estava repleto de chakra do manto da Kurama quando usou esse modo. Não só o Sasuke, mas todo mundo da aliança. E por mais que alguns digam que o chakra estava muito fragmentado e que por isso o up não deveria ser muito, tem que lembrar que não era o chakra apenas do manto do Naruto e sim da junção Naruto + Minato. Ou seja, o manto de chakra espalhado pela aliança shinobi era praticamente da Kurama 100%.

E só com o chakra da Kurama 50%, Kakashi tinha um up no Kamui a ponto de ser capaz de levar um Bijuu inteiro para a Kamuiland e supor que poderia levar o Juubi também para lá. Algo que jamais seria capaz de fazer em condições normais.

O Kusho da Hinata que mal era capaz de repelir o Zetsu, agora era capaz de inteiramente repelir uma mão do Juubi, feito igual ao do Kuhekisho do Hiashi.

Então não dá para ignorar que o Sasuke também tenha recebidos os benefícios desse manto para upar todas as suas técnicas, inclusive seu Susano. E não só isso, ele ainda estava reforçado pelo Senjutsu do Juugo. :heheh:


E não só isso...

O Susano do Sasuke FMS é menor que o do Madara. :diogo:

Spoiler :


''Mas a Kyuubi continua lá. Ele não selou ela inteira... MAS ELA ENCOLHEU''


E na imagem seguinte mostra a Kurama na mesma posição, uma pata gigantesca representando onde estava pisando a Kurama 100% e agora após metade do corpo dela ser selada pelo Shikki Fuujin.

O Susano do Madara é do tamanho da Kurama 100%. O Susano do Sasuke se mostrou do tamanho do Manto Kurama do Naruto, que é a Kurama 50%.

Ou seja, o Susano do Madara é pelo menos 2x maior que o do Sasuke FMS. Agora, quanto ao Susano do Rinnegan, ai eu não sei, visto que ele é do tamanho do Modo Bijuu do Naruto Rikudou, que já tem por si só 100% do chakra da Kurama. Então provavelmente o Susano do Sasuke Rinnegan é do tamanho do Susano do Madara, mas não o do Sasuke FMS.

Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 6059125-9110626012-e8anB

Acho que foi claramente intencional do Kishimoto mostrar a diferença entre o tamanho da Kurama 50% e da Kurama 100% e consequentemente dá para deduzirmos a diferença entre o Susano do Sasuke FMS e do Madara.


Além disso, como o Sasuke FMS nunca usou o Susano sozinho, não dá para termos a mínima ideia de se ele pode criar e por quanto tempo pode manter o Tengu em campo.

Sasuke Hebi se exauria mais rápido que o Itachi doente com o uso do MS. :heheh:
Com o Sasuke MS não foi diferente, com pouco uso de suas técnicas ele já manifestava os efeitos colaterais.

Tá certo que ele pode muito bem ter evoluído nesse meio tempo e obtido um melhor controle de chakra. Mas porra, tem uma diferença absurda entre o necessário de chakra para usar o que o Sasuke Hebi usou e o chakra para materializar e manter a forma máxima do Susano. 


Juntando TODOS esses fatores, acho muito forçado considerar o Susano Tengu ao Sasuke FMS. :sasaki:

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
@Rin_ne

Não é teoria da conspiração, mas sim interpretação. E foi isso mesmo que eu quis dizer, o mangá deu um close no Rinnegan do Sasuke para mostrar que isso havia sido a origem do Susano'o "Tengu" dele. Se o Uchiha já tivesse utilizado esse nível da técnica anteriormente, o exemplo sobre o Amaterasu se encaixaria perfeitamente bem, mas não foi o caso, era a primeira vez que ele estava utilizado, então se assemelha muito mais com a cena do Enton: Kagutsuchi.

Spoiler :





Sasuke EMS possuía potencial para utilizar o Susano'o "Tengu", assim como o Edo Minato possuía potencial para utilizar o Modo Kurama com Senjutsu. Porém, até o momento em que essas versões dos personagens foram mostradas, eles não foram capazes de usá-las efetivamente. É simples. Eu até já fui totalmente à favor dessa ideia do Sasuke já possuir o Susano'o "Tengu" nesta fase, mas hoje sou contra a ideia. Eu reconheço perfeitamente que ele possuía potencial para utilizá-la, mas teve a chance de fazer, e não fez, o que só prova que ele não era capaz de fazê-lo até aquele momento. Como eu disse, se o combate tivesse sido mais longo, tivesse tido mais tempo para treinar, ele conseguiria fazer, mas essa é uma versão alternativa do Sasuke, que nunca existiu no mangá e estaria praticamente no mesmo nível de considerar o Minato usuário de Modo Kurama Sennin, Kakashi usando Rasengan invisível, Jiraiya no Modo Sennin Perfeito, entre outras coisas similares.

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
@Heisenberg

Vc está ciente da variação dos tamanhos existente no mangá não é?

Fora que essa Kurama tinha o mesmo tamanho que os outros bijus, será que as bijus seriam todaa aproximadamente do mesmo tamanho e só a Kurama 2x maior?

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
@Rin_ne essa é a kurama com chakra do rikudou, possui o mesmo tamanho da kurama full...Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? Images20
Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? Images21

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
2020 e os caras ainda acham que existe Kurama 50%

Lamentável

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
2020 e os caras ainda acham que existe Kurama 50%

Lamentável


Metade da Kurama selada no Naruto. 
Metade da Kurama selada no Minato.
Naruto possuindo a porção Yang da Kurama.
Minato possui a versão Yin da Kurama.

:schif:

Agora se sua crítica é ao tamanho diferenciado, também não procede. A imagem que eu trouxe prova isso.

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
@Heisenberg

Eu tinha feito um textão nesse dia e perdi ele, fiquei puto e desisti de responder kKKKKk

Dps que eu terminar de estudar eu te debunko dnv blz ? Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 2259519260

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Heisenberg

Eu tinha feito um textão nesse dia e perdi ele, fiquei puto e desisti de responder kKKKKk

Dps que eu terminar de estudar eu te debunko dnv blz ? Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 2259519260


Deus me livre de fazer textão para falar do pirralho do Sasuke. Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 2259519260

Só aceite que o Sasuke só deixou de ser tapete do Deus Nagato quando ganhou os mimos do Hagoromo e tamo de boa. Rei do Camarote

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Metade da Kurama selada no Naruto. 
Metade da Kurama selada no Minato.
Naruto possuindo a porção Yang da Kurama.
Minato possui a versão Yin da Kurama.

:schif:

Agora se sua crítica é ao tamanho diferenciado, também não procede. A imagem que eu trouxe prova isso.

Tua bunda

Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 11

descriptionKyūsano'o é na realidade o "Tengu"? EmptyRe: Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"?

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Heisenberg escreveu:
Metade da Kurama selada no Naruto. 
Metade da Kurama selada no Minato.
Naruto possuindo a porção Yang da Kurama.
Minato possui a versão Yin da Kurama.

:schif:

Agora se sua crítica é ao tamanho diferenciado, também não procede. A imagem que eu trouxe prova isso.

Tua bunda

Kyūsano'o é na realidade o "Tengu"? 11


Kkkkk é ângulo dálvio poha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos