Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

+5
Crimson Lilac
Comando Delta
Mr. Causality
Yaku1
Comando Omega
9 participantes

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Segundo o Ei Nerd, Batman com preparo > Goku, logo ele deve vencer o Pain.

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
E não ta errado kkk
Batman é o roteiro em pessoa
Ele é trevoso e ponto

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Tenten já selou o Ishiki?

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Jiraya se admitiu inferior a metade da formação Pain, não tem como ele ganhar dos seis juntos
Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 1
Eu vou ser morto mesmo estando no Modo Sennin, eles são muito fortes



E o próprio Pain admitiu que Jiraya com conhecimento tinha chances de vencer:

Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 13

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Jiraya se admitiu inferior a metade da formação Pain, não tem como ele ganhar dos seis juntos
Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 1
Eu vou ser morto mesmo estando no Modo Sennin, eles são muito fortes



E o próprio Pain admitiu que Jiraya com conhecimento tinha chances de vencer:

Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 13


E qual era o segredo? Que nenhum deles era o verdadeiro Nagato. Ou seja, lutar contra eles era desnecessário, já que eles seriam substituídos mesmo que derrotados, e porque eram mais fortes que o Jiraiya.

O que sustenta mais ainda isso, é que Nagato estava nas últimas, ele não poderia enfrentar Jiraiya.

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Nego achar que jiraya com suporte dos sapos só pq tem conhecimento vai vencer pain é osso kkkkkk, o cara não passou de três pains com dificuldade, fora que pain tbm não tinha conhecimento logo se eu der conhecimento pra um tenho que dar pro outro ou seja pain sempre vencerá essa luta .

Na lógica do @Comando Omega

Kabuto= Kakashi

Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 15

Hiruzen>hashirama

Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 13


É triste ver que a pessoa não tem capacidade de FILTRAR o que tem haver com a realidade e condiz com o que o personagem pode fazer e o que não pode é osso ter que explicar algo tão básico.

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Nego achar que jiraya com suporte dos sapos só pq tem conhecimento vai vencer pain é osso kkkkkk, o cara não passou de três pains com dificuldade, fora que pain tbm não tinha conhecimento logo se eu der conhecimento pra um tenho que dar pro outro ou seja pain sempre vencerá essa luta .

Na lógica do @Comando Omega

Kabuto= Kakashi

Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 15

Hiruzen>hashirama

Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 13


É triste ver que a pessoa não tem capacidade de FILTRAR o que tem haver com a realidade e condiz com o que o personagem pode fazer e o que não pode é osso ter que explicar algo tão básico.



Na sua lógica:

Juubi é nível estrela e kaguya é nível sistema solar,não acho que você seja um exemplo a ser seguido no quesito interpretação.

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
@Comando Omega

O jubi é nível estrela isso é fato, discordar disso é discordar do mangá.


Kaguya>>>>>jubi em quantidade de chakra.

Uma estrela pequena como o sol corresponde a 99% da massa do sistema solar logo ser nível estrela pequena é beirar o nível sistema solar.

Mas como vc é burro,duvido que tenha entendido algo tão básico, tanto que não é de se admirar que ache que jiraya que penou pra vencer os doispains mais e um mais forte fracos vai vencer todos só pq tem conhecimento kkkkkk

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

O jubi é nível estrela isso é fato, discordar disso é discordar do mangá.


Kaguya>>>>>jubi em quantidade de chakra.

Uma estrela pequena como o sol corresponde a 99% da massa do sistema solar logo ser nível estrela pequena é beirar o nível sistema solar.

Mas como vc é burro,duvido que tenha entendido algo tão básico, tanto que não é de se admirar que ache que jiraya que penou pra vencer os doispains mais e um mais forte fracos vai vencer todos só pq tem conhecimento kkkkkk



1-Juubi não demonstrou feitos de nível estrela

2-ser nível estrela não é beirar o nível sistema solar,tem que considerar a distância entre os planetas,se formos seguir essa sua lógica o Goku Blue(saga golden freeza) seria multiversal por ser mais de 2x mais forte do que o Goku ssj god,e sabemos que esse não é o caso.

E depois ainda chama os outros de burro.

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
"Jiraya superior a formação Pain"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu também tenho chances de ganhar na mega sena, estudar em Havard e quem sabe, descobrir algo único que a ciência jamais conseguiu descobrir.

Vimos no mangá o Pain comendo o Jiraya no café da manhã, mas a galera pretende se basear em probabilidades, que, pelo mostrado, é algo insignificante e quase impossível de acontecer
(risos e mais risos)

Únicos que tinham chances de vencer a formação Pain na época era o Guy e o Itachi doente, o resto... (risos) não tinham a menor chance

Última edição por Coringa20matar em Sex 14 Ago - 21:11, editado 1 vez(es)

descriptionDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? - Página 3 EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz

@Comando Omega


Bills não demonstrou feitos nível universal (tremer um universo é bem longe de poder destruir um, eu posso fazer uma coluna tremer quando soco ela, agora destruir é outra história) logo ele não é universal.


Kkkkkkk
A distância entre os planetas é o mínimo pois o sol quando estiver sem combustível e virar uma gigante vermelha vai destruir a maior parte dos planetas rochosos e vai tirar as camadas de gás dos planetas gasosos com o seu vento solar aumentado.


A kaguya tem muito mais chakra que o jubi, acho que vc não entendeu isso.


Fora que aquilo era um medidor de chakra, os caras quantificaram e chegaram a conclusão de que aquilo era suficiente pra ser comparado a uma estrela.


Muito burro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos