Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ verdade que DB é melhor que Naruto? EmptyÉ verdade que DB é melhor que Naruto?

more_horiz
!

descriptionÉ verdade que DB é melhor que Naruto? EmptyRe: É verdade que DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Não acho, prefiro Naruto. Desde os personagens, até a proposta e o enredo.

descriptionÉ verdade que DB é melhor que Naruto? EmptyRe: É verdade que DB é melhor que Naruto?

more_horiz
Pelos tópicos e comentários, já descobri quem é o Coringa.

@topic

Não.

more_horiz
Em qual quesito ? no geral,nenhuma das duas obras são perfeitas(em parte por culpa dos próprios autores)

more_horiz
Não, dragon tem uma história pífia, chata, sem graça, os poderes se resumem a força, velocidade e rajadas de ki, personagens lesados que acham que tudo se resume a luta, muito mal feito, só fez sucesso pq pra época isso era o ideal,vendia mais já que ngm tinha internet,enfim mas a obra não se compara a Naruto que é mais versatil em habilidades,vemos uma questão militar no começo da tramas, vilas e países feudais em guerra(lembra a situação do Japão na idade medieval) acho Naruto bem mais interessante.

more_horiz
Eu assisti Dragon Ball do começo até o Final do Dragon Ball Super, a partir daí, eu deixei de acompanhar o anime.

Também acho Dragon Ball mais simples, não tem complexidade alguma naquele anime, maior parte que você vê é isso :
É verdade que DB é melhor que Naruto? Giphy.gif?cid=ecf05e47e2l7p9ez3q7qbifoln5z334vkfid0mnimea4aca7&rid=giphy

Isso me dá um olhar infantil e eu prefiro animes ou mangás mais complexos do que só porradaria :

MUITA PORRADARIA :
É verdade que DB é melhor que Naruto? Giphy.gif?cid=ecf05e47k0w9a2czf5z01l456mbdo6ey3lclgzhsxs48cqyg&rid=giphy

As vezes tem isso :
É verdade que DB é melhor que Naruto? Giphy.gif?cid=ecf05e4730zeyyzxjqlxlzivuo4896o5rxuheh8k4dhaoi6s&rid=giphy
É verdade que DB é melhor que Naruto? Giphy.gif?cid=ecf05e473b6a9f75adc458a3bdab1519e6f908336c1c26e0&rid=giphy

Ou isso :
É verdade que DB é melhor que Naruto? Giphy.gif?cid=ecf05e4730zeyyzxjqlxlzivuo4896o5rxuheh8k4dhaoi6s&rid=giphy

Prefiro muito mais animes com complexidade e enredo acima da média, como Hunter x Hunter, Shingeki no Kyojin, Naruto , etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos