Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurotsuchi vs Neji EmptyKurotsuchi vs Neji

more_horiz
Local:Nagato e Itachi vs Naruto e Bee
Conhecimento:Total
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distancia:15 metros
Kurotsuchi atual

descriptionKurotsuchi vs Neji EmptyRe: Kurotsuchi vs Neji

more_horiz
A Tsuchikage é favorita.

more_horiz
Se vierem com argumento de powerscaling.....

more_horiz
Não apenas pelo power scaling, ela possui atributos superiores e habilidades mais complicadas de se lidar.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Não apenas pelo power scaling, ela possui atributos superiores e habilidades mais complicadas de se lidar.

Concordo.

more_horiz
Aposto no Neji
_Elementais podem ser repelidos com Kaiten.
_Kurotsuchi é até resistente, mas palma de vácuo a desestabilizaria.
_Tenketsushin é um ótimo complemento em combate de tai.
_Byakugan burla o ataque subterrâneo da Kurotsuchi.
_A Tsuchikage seria finalizada pelas 64 palmas.

more_horiz
Kurotsuchi é superior, por ser uma Tsuchikage ela tem obviamente um nível superior Kurotsuchi vs Neji 2259519260

Poderia imobilizar Neji com o Yōton: Sekkaigyō para finalizar ele com qualquer coisa.

Não só isso, como também pode usar o Yōton: Kaisekifū para restringir seus movimentos e abrir brechas para finalizar ele com o
Ninpō: Genbu Rokkō Haōjin: Dai Hyakuhashiki — Kai, igual fez contra Kinshiki :
Kurotsuchi vs Neji Boruto007-30

Tsuchikage é muito superior, sem chances para o Hyuuga aqui.

more_horiz
Kuchyose fã da Kurotsuchi @Luquinhas

more_horiz
Na real, eu não conheço muito da Kurotsuchi como Tsuchikage pois não acompanho Boruto então meus argumentos aqui vão ser a base da Wiki.

Vi gente citando ai em cima que Kurotsuchi podia usar o "Yōton: Sekkaigyō" ou então "Yōton: Kaisekifū" para imobilizar os movimentos do Neji, mas francamente, as condições dizem "Conhecimento Total" e eu não vejo um cenário onde o Neji ciente das técnicas da Liberação de Lava fique parado esperando para ser atingido, pelo contrário, Neji é extremamente veloz, então essas técnicas dificilmente influenciariam o Hyuga, em contra partida, mesmo parecendo ser mais veloz, não consigo imaginar Neji acertando ela em hipótese alguma exceto talvez com o "Hakke Kūshō", mas é uma situação complicada, a Tsuchikage até onde eu vi faz seus combates ficando no ar como o Onoki, isso automaticamente causa uma vantagem pois ela pode atacar de longe e fora de alcance dos golpes de Neji cortando qualquer possibilidade de vitória para o Hyuga, mas é aquela coisa, eu não sei ao certo a velocidade dela mas considerando a velocidade do Neji que de acordo com o Terceiro Databook é de 4,5, eu não acredito que ele fosse atingido por ataques comuns, e mesmo assim, supondo que Neji não conseguisse desviar das investidas por completo, o que como eu disse, é DIFICIL, ele é rápido e possui o Byakugan, inteligente e além disso tudo, tem conhecimento total da oponente, fora o "Hakke Kūshō" ou o "Hakkeshō Kaiten", de um jeito ou de outro, eu só vejo uma alternativa, a Kurotsuchi percebendo que não conseguiria acerta-lo de longe e iria para terra firme lutar no Taijutsu.

Kurotsuchi vs Neji Tumblr_nwi6tg431T1ue1ydfo2_250

Kurotsuchi vs Neji F490cf4be019806abd0161a2cf72efb470363b5e_00

Kurotsuchi vs Neji Neji-and-hyugas-hakkeshou-kaiten

A partir desse ponto eu não tenho muito o que dizer, não conheço os atributos da Tsuchikage, únicas coisas que eu consigo citar com certeza é que a técnica "Doton: Kaido Shōkutsu" pode ser um problema para Neji pois se me lembro bem, ela empurra a Terra para cima forçando ele pro ar com muita força, essa técnica foi usada por Kitsuchi e Kurotsuchi e só esses dois foram o suficiente para levar ao ar milhares de Zetsus ao ar, então o alcance é enorme, Neji é rápido mas não vejo ele escapando dessa técnica EXCETO se ele não permitir que a técnica aconteça, no caso assim que a tsuchikage pisasse no chão, Neji tinha que ir pra cima com tudo e não permitir que ela coloque suas mãos no solo, caso contrário ele seria lançado com muita força e dificilmente conseguiria esquivar de qualquer ataque.

Kurotsuchi vs Neji Latest?cb=20160831152316&path-prefix=pt-br

Agora o que eu acho mais provável? Baseado no que eu vi da velocidade de ambos e em seus estilos de batalha, é mais fácil o Neji não dar espaço para Kurotsuchi do que ela conseguir levar as mãos até o solo sem nenhuma interrupção, até porque se formos parar pra pensar que ela criasse uma distração como atirar contra o Neji e fazer o jutsu, o que impede ele de se esquivar e usar "Hakke Kusho" ou uma kunai com papel explosivo? Enfim, eu vejo mais chances para o Neji devido a velocidade dele e seus jutsus defensivos, é isso hehe

Kurotsuchi vs Neji Tumblr_mu2n1zOhTp1r3z16po3_250

more_horiz
Kurotsuchi vence, campo de Call expandido com Suiton irá prender o Neji dps disso é só enfiar o soco de pedra e acabou.

more_horiz
Neji vence.

Kurotsuchi não tem poder suficiente para derrotar um dos três membros mais poderosos do Clã Hyuuga. O Neji vence ela, Hinata também vence, Hiashi idem e futuramente vamos poder falar o mesmo da Hanabi.

Absolutamente todos os ataques da Kurotsuchi podem ser parados pelo Kaiten, seja taijutsu ou ninjutsu, a rotação vai defender com perfeição. Nenhum ataque da Kurotsuchi é abrangente ou poderoso o suficente para ultrapassar essa defesa.

Já na ofensiva, Neji conta com um excelente taijutsu repleto de técnicas que podem finalizar a sua oponente sem muitos problemas. Um único golpe do Juken dado na cabeça ou no coração é o suficente para encerrar um combate corpo a corpo.

Não tem para onde correr, Neji é superior.

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas sobre a Kurotsuchi ser capaz de parar a rotação do Kaiten com o call, mas de toda forma o Kushou lida com qualquer coisa da Kurotsuchi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos