Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1º Concurso Seme/Uke do Fórum Naruto Shippuuden

+7
Hisagi
Beel
Cello
Hidan
Uchiha Hinata
Hunter
Gioventù
11 participantes

description1º Concurso Seme/Uke do Fórum Naruto Shippuuden Empty1º Concurso Seme/Uke do Fórum Naruto Shippuuden

more_horiz
~ 1º Concurso Seme/Uke do Fórum Naruto Shippuuden ~

Olá pessoas que eu adoro~
Reparei em um concurso assim em um outro fórum, e achei que teriamos muitos lulz se eu fizesse o mesmo concurso aqui. Como muitos sabem, sempre existe um certo amor pelo ar aqui no fórum, e alguns já imaginam a existência de uns "casais", então iremos decidir de uma vez por todas quem veste as calças nas relações hipotéticas entre dois membros do fórum. E depois de várias fases, decidiremos quem é o Memético Seme Supremo do Fórum Naruto Shippuuden.

O que é Seme/Uke?
Em Yaoi/Yuri/sei lá mais o que conta, existe o Seme = Ativo da relação, que normalmente, possui traços mais "masculinos" por ser o "que fica por cima." E o Uke = Passivo da relação, que geralmente, possui os traços um pouco mais afeminados.

Inscrições abertas! As duplas da primeira fase serão sorteadas aleatóriamente, e então, por voto popular, decidiremos quem é o Seme. E esses semes se enfrentarão, e assim por diante.

Dúvidas? Inscreva-se já!

Para se inscrever, é só dizer que tá dentro. Se quiser fornecer uma imagem de 120x180 pixels para ser o "avatar" que te representa durante as batalhas, melhor ainda.

Se alguém tiver dúvidas ainda, eu estou dentro. :3

Aconselho que seja um número par de participantes, se no final da inscrição(24/11/10) tiver um número impar, teremos um triângulo amoroso, ohohoho~

Lista de inscritos:
Spoiler :

Edit: Inscrições encerradas!
AAAAAH, número impar, sabem o que isso significa? Teremos um triângulo amoroso~

Última edição por Remilia em Qua 24 Nov 2010, 21:59, editado 10 vez(es)

description1º Concurso Seme/Uke do Fórum Naruto Shippuuden EmptyRe: 1º Concurso Seme/Uke do Fórum Naruto Shippuuden

more_horiz
Irei participar! ;9
Meu avatar vai ser esse (←) mesmo. -q

Última edição por Hunter em Qua 17 Nov 2010, 16:36, editado 1 vez(es)

description1º Concurso Seme/Uke do Fórum Naruto Shippuuden EmptyRe: 1º Concurso Seme/Uke do Fórum Naruto Shippuuden

more_horiz
to deeentro.. o/ 'o'
:aee: yyyeeeaaahhh

Minha foto avatar tbm..

Última edição por Uchiha Hinata em Qua 17 Nov 2010, 18:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me inscrevendo...

Minha "foto" vai ser essa do avatar mesmo.

more_horiz
Vamos lá o//

Foto do avatar tbm.

more_horiz
Como eu poderia perder uma brincadeira dessas? hsausahsasua
Mesma foto do avatar também.

more_horiz
É, acho que vai ser legal essa parada... '-'

mesma foto do avatar ³²¹

more_horiz
hihihihihihi, vai ser divertido. Tô dentro o/ +7

Então, essa foto do meu avatar mesmo (sim, sou corajoso HUAHAU' -q).

more_horiz
Esse daí de cima já vai ser passivo haiauahaua zoa \o

(troquei de avatar, to com um avatar duma garotinha, comofas?!)

Quando começa o jogo?!

more_horiz
Estava pensando em começar no começo de dezembro, quando o pessoal fica de férias e ficam com mais tempo no pc.
Mas se quiserem que eu adie logo para quarta-feira(24/11/10), pode ser. -Q

more_horiz
hiahaiah , 24 LOL.

Acho que pode ser,tem aquele pessoal que viaja pra ******* nas férias,então...

more_horiz
to dentro.
o avatar é esse mesmo.
acho que vai ser legal essa parada... '-' ²

more_horiz
hmm interesante
dia 24 =o ashaushu
to dentro õ/
msm foto do avatar :D (t.o.p *o*)

more_horiz
ainda nao entendi essa brincadeira mais toh dentro..
si puder me explicar pf..
a foto do avatar tbm..<<<

more_horiz
Inscrições encerradas, hora de inutilmente escrever o nome dos participantes em papéis e misturar tudo sortear os pares da primeira fase do concurso~
Este tópico ficará como boca de urna um local para discutir o recorrer do concurso.

igor hatake escreveu:
ainda nao entendi essa brincadeira mais toh dentro..
si puder me explicar pf..

É simples: irei sortear "pares" de pessoas inscitas pro concurso, e através do voto popular iremos ver quem é o "dominante" na relação. <:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos