~ 1º Concurso Seme/Uke do Fórum Naruto Shippuuden ~
Olá pessoas que eu adoro~
Reparei em um concurso assim em um outro fórum, e achei que teriamos muitos lulz se eu fizesse o mesmo concurso aqui. Como muitos sabem, sempre existe um certo amor pelo ar aqui no fórum, e alguns já imaginam a existência de uns "casais", então iremos decidir de uma vez por todas quem veste as calças nas relações hipotéticas entre dois membros do fórum. E depois de várias fases, decidiremos quem é o Memético Seme Supremo do Fórum Naruto Shippuuden.
O que é Seme/Uke?
Em Yaoi/Yuri/sei lá mais o que conta, existe o Seme = Ativo da relação, que normalmente, possui traços mais "masculinos" por ser o "que fica por cima." E o Uke = Passivo da relação, que geralmente, possui os traços um pouco mais afeminados.
Inscrições abertas! As duplas da primeira fase serão sorteadas aleatóriamente, e então, por voto popular, decidiremos quem é o Seme. E esses semes se enfrentarão, e assim por diante.
Dúvidas? Inscreva-se já!
Para se inscrever, é só dizer que tá dentro. Se quiser fornecer uma imagem de 120x180 pixels para ser o "avatar" que te representa durante as batalhas, melhor ainda.
Se alguém tiver dúvidas ainda, eu estou dentro. :3
Aconselho que seja um número par de participantes, se no final da inscrição(24/11/10) tiver um número impar, teremos um triângulo amoroso, ohohoho~
Lista de inscritos:
Spoiler :
Remilia
Hunter
Uchiha Hinata
Hidan
Black Pearl
Beel
Tsunade.sam
Itachi Uchiha
Shippuuden2008
Lady Abarai
igor hatake
Hunter
Uchiha Hinata
Hidan
Black Pearl
Beel
Tsunade.sam
Itachi Uchiha
Shippuuden2008
Lady Abarai
igor hatake
Edit: Inscrições encerradas!
AAAAAH, número impar, sabem o que isso significa? Teremos um triângulo amoroso~
Última edição por Remilia em Qua 24 Nov 2010, 21:59, editado 10 vez(es)