Eu vejo um combate arriscadissimo preparo e conheçimento total do Koji conseguiu suprender um Otsutsuki de alto nível.
Com o preparo eu vejo Koji com 5 clones em campo criando um plano de estratégia altíssimo, Madara nessa época só foi mostrado um Katon e Sussano e variações, então na 1° ofensiva de Koji no taijutsu vejo madara cortando o clone dele como se fosse o hashirama.
Porém ao Kashin ver o sussano, nada impede de ele tirar o madara de dentro com o
Ranshinagami debaixo da terra como o Gaara tirando o Madara do sussano, ou killer Bee pegando o Itachi pelo tentáculo subterrâneo.
Qualquer sussano sem ser o completo vejo ele sendo imobilizado pelo Ranshinagami, jiraya que usava mal a técnica imobilizou uma lagosta com isso e ainda "quebrou" a casca, eu vejo o Koji fazendo o mesmo.
Pode ser polêmico mas eu tenho coragem de falar, mas eu vejo Donton Yomi no Numa hit kill pro madara, não vejo como o uchiha lida com o pantano subterrâneo e com o preparo e conheçimento total pro Koji e armar uma ofensiva com o madara sentado eu vejo hit kill a menos que o madara use tengu de início algo improvável, e mesmo se usar o tengu ele é afundado pelo Yomi no Numa visto que no DB fala que a técnica é "todos os alcances".