Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi vs Kakashi 2MS EmptyItachi vs Kakashi 2MS

more_horiz
Local: Campo aberto
Conhecimento: Nulo
Condições: Auge (vivo)
Distância inicial: 15m

descriptionItachi vs Kakashi 2MS EmptyRe: Itachi vs Kakashi 2MS

more_horiz
Não creio :tsunade:

Qual sua dúvida quanto a essa luta? Porque Kakashi tem resposta pra absolutamente tudo o Itachi, enquanto o Itachi não tem resposta pra nenhuma das novas habilidades desse Kakashi, seja Kamui 2x mais rápido, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri ou Susano'o Kanzentai

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
Não creio :tsunade:

Qual sua dúvida quanto a essa luta? Porque Kakashi tem resposta pra absolutamente tudo o Itachi, enquanto o Itachi não tem resposta pra nenhuma das novas habilidades desse Kakashi, seja Kamui 2x mais rápido, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri ou Susano'o Kanzentai

Minha dúvida? Itachi vs Kakashi 2MS 2259519260

more_horiz
Aquela resposta sem analise
Kakashi wins

more_horiz
Kakashi 1 MS guerra já é capaz de vencer o Itachi em um combate bem nivelado. Já o Kakashi 2 MS possui ampla vantagem.

more_horiz
Kakashi pode finalizar o Itachi com o Kamui do olho direito, abrir o susano seja com o ms direito ou com o Kamui shuriken e também tem outras formas de finalização.

Kakashi vence

more_horiz
Itachi vencendo selando o Tengu do Kakashi com a Totsuka. Como ela é uma espada etérea, é bem possível que ela transpasse dimensões e atinja o Kakashi mesmo na Kamuiland.

Ele também pode colocar o Kakashi no Tsukuyomi, prendê-lo no Izanami e ainda pode usar o Yata para refletir a dimensão do Kamui contra o próprio Kakashi. Rei do Camarote

more_horiz
Eu sei que é zueira mas, é só o Kakashi mirar o Kamui na cabaça da espada ou nas mãos do susano e a totsuka cai, izanami Kakashi burla com intangibilidade mas na verdade esse jutsu nem vai funcionar nele.

Kakashi entra dentro do yata como se fosse uma parede e o tsukuyoumi não vai funcionar com o mesmo intangível

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Itachi vencendo selando o Tengu do Kakashi com a Totsuka. Como ela é uma espada etérea, é bem possível que ela transpasse dimensões e atinja o Kakashi mesmo na Kamuiland.

Ele também pode colocar o Kakashi no Tsukuyomi, prendê-lo no Izanami e ainda pode usar o Yata para refletir a dimensão do Kamui contra o próprio Kakashi. Rei do Camarote

E eu achando que você era fanboy do Nagato.

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Minha dúvida? Itachi vs Kakashi 2MS 2259519260

De como Kakashi poderia se defender uma técnica específica do Itachi, por exemplo.

Mas eu também não perguntei se seria o Kakashi 2 MS do jeito que tá no mangá - isso é, com chakra Rikudou upando o doujutsu - ou o Kakashão com os limites de sempre mas tendo o olho direito do Obito também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos