Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!!

+6
Rin_ne
Yaku1
Comando Koji
Comando Omega
Again
Orochilherme
10 participantes

descriptionItachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!! - Página 2 EmptyRe: Itachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Robert escreveu:
Orochilherme escreveu:
Robert escreveu:
Tenho a impressão de que você ama o Itachi.

Eu e metade do Fórum adoramos o solador do verso.

Solou o personagem do seu avatar que você fez fusão de nick. (Orochilherme, KKKKKKKKKKKKKK)

Realidade: morreu achando que tinha selado o Orochimaru e o cobrinha tava vivão lá no meio dos escombros.

Continuou apanhando.

@Rin_ne" Fato.

descriptionItachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!! - Página 2 EmptyRe: Itachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!!

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Orochilherme escreveu:
Robert escreveu:
Orochilherme escreveu:
Robert escreveu:

Solou o personagem do seu avatar que você fez fusão de nick. (Orochilherme, KKKKKKKKKKKKKK)

Realidade: morreu achando que tinha selado o Orochimaru e o cobrinha tava vivão lá no meio dos escombros.

Precisou do Sasuke pra reviver, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sasuke só adiantou o inevitável. Orochimaru vivinho, Itachi mortinho

more_horiz
Gente, estou maravilhado com as lágrimas de alguns membros. Até mesmo um ser que eu nunca tive o prazer em pisar fez uma linda homenagem para mim. Itachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!! - Página 2 150950350  Será que eu incomodo tanto? :ana:  Para piorar a situação, o infeliz ainda manda: "Kashin Koji é MAIS melhor..."

Enfim, só tenho uma coisa para dizer ao meu fã-clube:
Itachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!! - Página 2 Tenor

@Tópico.

Infelizmente não.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Gente, estou maravilhado com as lágrimas de alguns membros. Até mesmo um ser que eu nunca tive o prazer em pisar fez uma linda homenagem para mim. Itachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!! - Página 2 150950350  Será que eu incomodo tanto? :ana:  Para piorar a situação, o infeliz ainda manda: "Kashin Koji é MAIS melhor..."

Enfim, só tenho uma coisa para dizer ao meu fã-clube:
Itachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!! - Página 2 Tenor

Que

Orochilherme escreveu:

Itachi planejava morrer pro Sasuke mesmo, já havia cumprido o propósito dele.

Orochimaru até agora sem sharingan, corpo de Uchiha e todos os jutsus do mundo.

more_horiz
Aquele clickbait nivel do ''Eu Fico Curioso''

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Aquele clickbait nivel do ''Eu Fico Curioso''

Com as thumbs do ei otaku ainda por cima.

more_horiz
Nada aqui e no YTB me surpreende mais

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Nada aqui e no YTB me surpreende mais

Isso é porque você ainda não ouviu falar de Hulkbr

more_horiz
Diggo e Central me apresentaram esse ser copial

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Rin_ne escreveu:
Orochilherme escreveu:
Robert escreveu:
Orochilherme escreveu:
Robert escreveu:

Precisou do Sasuke pra reviver, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem iria reviver ele então?? Kkkkkkkkk

more_horiz
SM é insignificante. Itachi tem coisa muito melhor q isso.

more_horiz
Agora falando sério,seria bem legal se tivesse um modo sábio dos corvos ou pássaros

Itachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!! - Página 2 Speake10

more_horiz
Robert escreveu:
Que

Provavelmente o cara caiu no USERNAME.

more_horiz
Alguem me ensinar usar o username ?
preciso conhecer essa arte lendaria

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Agora falando sério,seria bem legal se tivesse um modo sábio dos corvos ou pássaros

Itachi usuário de Senjutsu CONFIRMADO !!!! - Página 2 Speake10

No meu mundinho de fanfic o Kisame tem modo sabio do Baby Shark

more_horiz
Convidado agora copia

more_horiz
Não vi essa chegando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos