Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o desempenho dessas técnicas contra o susanoo? EmptyQual seria o desempenho dessas técnicas contra o susanoo?

more_horiz
Nukite:
Atsugai:
Soco da Sakura com BK:
Satetsu:
Sakin:
Teias do Kidoumaru (Versão Kabuto):
Doki:
Doton: Sando no jutsu:
Hirudora:
Sekizou:
Hatabaku chidori (Sasuke Hebi):
Chidori (The Last):
Chou Oodama rasengan:
Chou Oodama Rasen Tarengan:
Golpe de pressão (Tengu susanoo):
Ōdama Rasenshuriken:
Shinra tensei:
Chou Shinra tensei:
C3:
Bijuu dama:
Renzoku bijuu dama:

Susanoo (Desconsidere o enton):

Qual seria o desempenho dessas técnicas contra o susanoo? 428px-Second_Susanoo

descriptionQual seria o desempenho dessas técnicas contra o susanoo? EmptyRe: Qual seria o desempenho dessas técnicas contra o susanoo?

more_horiz
Nukite: Não sei dizer
Atsugai: Não destrói
Soco da Sakura com BK: Só a versão esquelética
Satetsu: Só a versão costeletinha (talvez o Kesshu destrua a versão esquelética também)
Sakin: Não destrói
Teias do Kidoumaru (Versão Kabuto): Não destrói
Doki: São intangíveis, não ? Logo o Susano não ofereceria resistência
Doton: Sando no jutsu: Destrói
Hirudora: Destrói
Sekizou: Destrói
Hatabaku chidori (Sasuke Hebi): Não destrói
Chidori (The Last): Não conheço
Chou Oodama rasengan: Só a versão costeletinha
Chou Oodama Rasen Tarengan: Não lembro dessa técnica
Golpe de pressão (Tengu susanoo): Destrói
Ōdama Rasenshuriken: Só a versão esquelética
Shinra tensei: Se for o usado nos sapos destrói o Susano MS do Sasuke (que é até o nível 2), esse nível 3 do FMS não (versões inferiores não fariam nada)
Chou Shinra tensei: Destrói
C3: Só a versão esquelética
Bijuu dama: Destrói
Renzoku bijuu dama: Destrói

descriptionQual seria o desempenho dessas técnicas contra o susanoo? EmptyRe: Qual seria o desempenho dessas técnicas contra o susanoo?

more_horiz
Nukite : Poderia riscar, ou até rachar uma parte

Atsugai : Não acho que repulsaria o humanoide, mas serviria para refrescar ele Qual seria o desempenho dessas técnicas contra o susanoo? 2259519260

Soco da Sakura SSB : Se for igual ela deu no chão dos Mini Juubis, iria fazer uma rachadura grande pra krl e poderia até quebrar umas camadas do Susano'o. Se for um soco normal, não faria nada.

Satetsu / Sakin : Não entendi muito bem a pergunta, mas no geral, não acho que seja muito útil naum

Teias do Kidomaru : Ia fazer nada

Doki : Iria tomar um sacode pro Susano'o

Sando : Susano'o não tem como impedir ser pego devido ao tamanho das pedras[1], porém não iria nem fazer cócegas no humanoide

Hirudora : [2] Não iria desfazer o humanoide, mas iria danificá-lo bastante

Sekizou : Rip Susano'o

Hatabaku Chidori : Iria fazer nada Qual seria o desempenho dessas técnicas contra o susanoo? 2259519260

Chidori The Last : Acho meio estranho falar isso, mas acho que ele iria fazer um estrago contra o humanoide, mas não acho que passaria de todas as camadas.

Cho Odama Rasengan : Iria fazer nada

Choodama Rasentarengan : Desativaria? Não sei

Golpe de Pressão - Tengu : Causaria um danasso no Susano'o, mas também não acho que destruiria 100%

Oodama Rasenshuriken : Destruiria algumas camadas

Shinra Tensei : Cócegas

CST : Depende da distância, se for a um ou dois metros, iria danificar ele pra krl ( Qm sabe desativar ), de longe, não faria muito

C3 : Destrói no max uma camada

Bijudama : Iria foder o Susano'o, mas não iria destruir

Renzoku Bijuudama : Obliteraria o Susano'o junto com seu usuário



Ah sla kkk, a maioria dessas técnicas nem foram usadas contra algo desse tipo, sei nem do que eu to falando :zeca3:


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos