Legal é que eles estavam conversando no meio da luta
Robert escreveu:@MaioneseTARADA
O Databook disse que o Yata altera suas características de acordo com o ataque recebido para tornar-lo ineficaz, e isso foi mostrado no anime com o yata mudando sua forma para bloquear explosões e as cabeças do yamata, logo não existe nada que impeça o yata de se extender pra todos os ângulos afim de cobrir susanoo. O problema mesmo é a ignorância dos usuários com qualquer coisa envolvendo isso.
E esse argumento de ''como ele vai defender em 360 graus se ele é um escudo'' também é outra indagação de quem é perdido igual cego em tiroteio sobre o yata.
Coringa20matar escreveu:Crimson Lilac escreveu:Coringa20matar escreveu:MS tem dificuldades contra a velocidade base do Raikage? (Risos..)
Quem tem dificuldade é o Sasuke, esse mesmo Sasuke que recebeu speedblitz do Itachi doente, com paradas cardiorrespiratórias e semi cego.
Itachi MS conseguiu ler e antecipar movimentos omnidirecionais e imprevisíveis do Killer Bee, foi nescessário a intervenção do Naruto KM!
Itachi além de apresentar grandes feitos no taijutsu, ainda pode antecipar ataques em seu primeiro movimento! Não seria problema acompanhar Kira A, uma vez que seus ataques são lineares e previsíveis.
Efeitos de um Genjutsu são instantâneos, bateu o olho, GG!
E por acaso quando Sasuke lutou contra Itachi ele tinha MS ?
E quando lutou contra o Raikage ele tinha MS ?
Ah tá... Sasuke era cego e não tinha cérebro, portanto era incapaz de reagir ao Itachi. Incrível a sua justificativa, quer dizer, desculpa
Vocês me envergonham cada vez mais, haters!
Coringa20matar escreveu:Itachi manejou a velocidade. Uma prova disso é que tempos depois ele deu speedblitz na Kurenai. Agora vc tem alguma prova de que Naruto manejou a velocidade? Chora mais, hater
@Crimson Lilac
Você inventa situações e faz comparação descabidas de veracidade e eu que estou inventando justificativa?
Esses haters do Itachi são doidos mesmo ....