Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi é um personagem superestimado ?

+14
Heisenberg
marcospain
Joker
Orochilherme
Nick Hyuuga
Ataque-os
Comando Omega
Kazuo kiriyama2
Yaku1
Justinboll
Nagato senju
Rin_ne
Itachi jr
império
18 participantes

descriptionitachi é um personagem superestimado ? Emptyitachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
vcs acham ele superestimado ?

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Subestimado. Completamente

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Não.

Poucos aqui superestimam ele, alguns são baiters como o user acima, então não dá nem para levar em consideração. Contudo, também não o vejo como um personagem subestimado.

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Mais do que tudo no mundo, nunca vi um personagem com tanto fanboy tosco na minha vida, eu já vi aqui tantas coisas absurdas sobre ele que tenho pesadelos até hoje. Coisas estúpidas como por exemplo.

1: Itachi ser mais forte que Hashirama só porque o Hashirama elogiou ele.

2: Itachi saudável God médio.

3: Óbito e Pain + toda a Akatsuki terem medo de um uchiha com câncer sendo que nada no mangá foi dito sobre eles terem medo.

4: Escudo Yata repelir o Chibaku Tensei e tudo na face da terra

5: Itachi só ter usado 70% de seu poder.

E outras coisas absolutamente absurdas ditas como por exemplo:

Itachi solar Medaka + Goku só com 1 olhar.

Mas coisas desse nível aqui no Fórum só foram ditas pelo Mikeias e pela sua possível ressurreição cujo nome seja Coringa20matar

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Com exceção dos baiters, todos sabem o verdadeiro nível do Itachi.

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Aqui no fórum, só por quem faz bait mesmo. Se pegar grupos de Naruto no Facebook e tudo mais, sim, ele é superestimado pra caramba, porém aqui no fórum a maior parte das pessoas têm bom senso.

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Mais do que tudo no mundo, nunca vi um personagem com tanto fanboy tosco na minha vida, eu já vi aqui tantas coisas absurdas sobre ele que tenho pesadelos até hoje. Coisas estúpidas como por exemplo.

1: Itachi ser mais forte que Hashirama só porque o Hashirama elogiou ele.

2: Itachi saudável God médio.

3: Óbito e Pain + toda a Akatsuki terem medo de um uchiha com câncer sendo que nada no mangá foi dito sobre eles terem medo.

4: Escudo Yata repelir o Chibaku Tensei e tudo na face da terra

5: Itachi só ter usado 70% de seu poder.

E outras coisas absolutamente absurdas ditas como por exemplo:

Itachi solar Medaka + Goku só com 1 olhar.

Mas coisas desse nível aqui no Fórum só foram ditas pelo Mikeias e pela sua possível ressurreição cujo nome seja Coringa20matar


O yata burlar CT é uma hipótese baseada no fato de que ele devolver a força das rochas do CT contra elas e pode se alterar de acordo com o ataque para tornar-lo ineficaz. De resto, é baiter como o @Rin_ne disse.

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Rapaz olha minha época de cadastro
Só lhe digo que desde essa época e até antes na vdd, ele sempre foi superestimado. Que existem users com bom senso? Sim, existem. Mas não muda o fato desse personagem em específico ser superestimado em todas épocas desse fórum de existência.

Mas sempre existiu pessoal que sabia verdadeiro nível dele..mas em contrapartida sempre existiam os fãs descomedidos.. kk

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Tirando alguns baiters e fanboys trolls o resto do fórum sabe bem a força do Itachi.

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Mais do que tudo no mundo, nunca vi um personagem com tanto fanboy tosco na minha vida, eu já vi aqui tantas coisas absurdas sobre ele que tenho pesadelos até hoje. Coisas estúpidas como por exemplo.

1: Itachi ser mais forte que Hashirama só porque o Hashirama elogiou ele.

2: Itachi saudável God médio.

3: Óbito e Pain + toda a Akatsuki terem medo de um uchiha com câncer sendo que nada no mangá foi dito sobre eles terem medo.

4: Escudo Yata repelir o Chibaku Tensei e tudo na face da terra

5: Itachi só ter usado 70% de seu poder.

E outras coisas absolutamente absurdas ditas como por exemplo:

Itachi solar Medaka + Goku só com 1 olhar.

Mas coisas desse nível aqui no Fórum só foram ditas pelo Mikeias e pela sua possível ressurreição cujo nome seja Coringa20matar


@Napato Senboja

Fala a fofa que diz que saidame Raikage sola a Akatsuki KKKKKKKKKKKKKLLLLKKKK

sem baitar eu já dei minha opinião. Ele é Kage super top na versão edo e se explorado mais ele seria god baixo dos mais fracos.

E sim ele vence hashirama. Amanhã posto um Topico explicando .

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Nem adianta postar um tópico "explicando", qualquer menção em colocar Itachi em nível de God é e sempre será um absurdo. Melhor poupar o teclado amigo. Itachi nunca em sua vida e nem depois dela tem um nível de God. O autor deixou muito bem construído o nivel do personagens e seus limites.

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Se a luta for com moral, sim, Itachi sola o Goku. Capacidade destrutiva não significa nada, existem personagens que não destroem uma parede e colocam o Saiyajin no bolso.

- Ok, Yata foi apresentado como uma defesa impenetrável e uma defesa indestrutível (no mangá), mas é tudo mentira, a "verdade" dos haters está acima da verdade imposta pelo autor

- Hashirama reconheceu Itachi como alguém superior a ele, posso fazer nada. Não fiquem bravos comigo, haters!

Engraçado, Obito resolveu dar cara a tapa quando Itachi morreu; Pain esperou Itachi morrer para invadir Konoha... Aceitem, haters! Itachi era uma pedra no sapato da Akatsuki, no fundo, todos temiam o maior prodígio de todos os tempos. Inclusive, Obito deixa explicitamente claro a possibilidade de Itachi descobrir a inverdade sobre o Madara e, consequentemente matá-lo

Engraçado ver alguns haters relutando um fato apresentado pelo autor, enquanto mais fatos são apresentados. Para Kabuto, Itachi era o Edo' mais importante, isso porque ele sabia quem era Madara  :kyo2:

Em respostas ao tópico... Na verdade, Itachi é subestimado, se brincar é o personagem mais subestimado aqui do Fórum.

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Se a luta for com moral, sim, Itachi sola o Goku. Capacidade destrutiva não significa nada, existem personagens que não destroem uma parede e colocam o Saiyajin no bolso.

- Ok, Yata foi apresentado como uma defesa impenetrável e uma defesa indestrutível (no mangá), mas é tudo mentira, a "verdade" dos haters está acima da verdade imposta pelo autor

- Hashirama reconheceu Itachi como alguém superior a ele, posso fazer nada. Não fiquem bravos comigo, haters!

Engraçado, Obito resolveu dar cara a tapa quando Itachi morreu; Pain esperou Itachi morrer para invadir Konoha... Aceitem, haters! Itachi era uma pedra no sapato da Akatsuki, no fundo, todos temiam o maior prodígio de todos os tempos. Inclusive, Obito deixa explicitamente claro a possibilidade de Itachi descobrir a inverdade sobre o Madara e, consequentemente matá-lo

Engraçado ver alguns haters relutando um fato apresentado pelo autor, enquanto mais fatos são apresentados. Para Kabuto, Itachi era o Edo' mais importante, isso porque ele sabia quem era Madara  :kyo2:

Em respostas ao tópico... Na verdade, Itachi é subestimado, se brincar é o personagem mais subestimado aqui do Fórum.


Kakuzu e Hidan invadiram muito antes do Itachi morrer
Kabuto disse que o Madara era o Edo mais forte, mesmo que não fosse, seria o Nagato e não o Itachi o mais forte
As outras coisas:
:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Por que ficam implicando sobre o Itachi ser superestimado em pleno 2020? :aliens:

Tirando baiters, a maioria do fórum considera ele só com o que mostrou e nem isso direito porque ainda ignoram muitas coisas como sua inteligência, outros jutsus fora o mangekyo sharingan que podem ser úteis como nuvens de corvos e bunshins. E também sempre que alguma questão com embasamentos e argumentos e trazida pra elevar algum poder ou atributo do Itachi há um esforço claro por parte dos outros usuários pra não aceitar e querer reduzir aquilo criando até interpretações convenientes indo contra o autor.

Isso tudo enquanto essa galera fica o tempo inteiro condenando uma minoria aqui no fórum dizendo que o Itachi é ''superestimado'' e apelando constantemente pra casos de baiters e usuários de 4 anos atrás, pra você ver o que fãs sérios do Itachi tem que aguentar nessa bosta aqui. Nesse quesito de hypar com argumentos, o Itachi não é mais superestimado que Nagato, Tobirama e Minato.

descriptionitachi é um personagem superestimado ? EmptyRe: itachi é um personagem superestimado ?

more_horiz
Muito superestimado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos