vcs acham ele superestimado ?
Nagato senju escreveu:Mais do que tudo no mundo, nunca vi um personagem com tanto fanboy tosco na minha vida, eu já vi aqui tantas coisas absurdas sobre ele que tenho pesadelos até hoje. Coisas estúpidas como por exemplo.
1: Itachi ser mais forte que Hashirama só porque o Hashirama elogiou ele.
2: Itachi saudável God médio.
3: Óbito e Pain + toda a Akatsuki terem medo de um uchiha com câncer sendo que nada no mangá foi dito sobre eles terem medo.
4: Escudo Yata repelir o Chibaku Tensei e tudo na face da terra
5: Itachi só ter usado 70% de seu poder.
E outras coisas absolutamente absurdas ditas como por exemplo:
Itachi solar Medaka + Goku só com 1 olhar.
Mas coisas desse nível aqui no Fórum só foram ditas pelo Mikeias e pela sua possível ressurreiçãocujo nome seja Coringa20matar
Nagato senju escreveu:Mais do que tudo no mundo, nunca vi um personagem com tanto fanboy tosco na minha vida, eu já vi aqui tantas coisas absurdas sobre ele que tenho pesadelos até hoje. Coisas estúpidas como por exemplo.
1: Itachi ser mais forte que Hashirama só porque o Hashirama elogiou ele.
2: Itachi saudável God médio.
3: Óbito e Pain + toda a Akatsuki terem medo de um uchiha com câncer sendo que nada no mangá foi dito sobre eles terem medo.
4: Escudo Yata repelir o Chibaku Tensei e tudo na face da terra
5: Itachi só ter usado 70% de seu poder.
E outras coisas absolutamente absurdas ditas como por exemplo:
Itachi solar Medaka + Goku só com 1 olhar.
Mas coisas desse nível aqui no Fórum só foram ditas pelo Mikeias e pela sua possível ressurreiçãocujo nome seja Coringa20matar
Coringa20matar escreveu:Se a luta for com moral, sim, Itachi sola o Goku. Capacidade destrutiva não significa nada, existem personagens que não destroem uma parede e colocam o Saiyajin no bolso.
- Ok, Yata foi apresentado como uma defesa impenetrável e uma defesa indestrutível (no mangá), mas é tudo mentira, a "verdade" dos haters está acima da verdade imposta pelo autor
- Hashirama reconheceu Itachi como alguém superior a ele, posso fazer nada. Não fiquem bravos comigo, haters!
Engraçado, Obito resolveu dar cara a tapa quando Itachi morreu; Pain esperou Itachi morrer para invadir Konoha... Aceitem, haters! Itachi era uma pedra no sapato da Akatsuki, no fundo, todos temiam o maior prodígio de todos os tempos. Inclusive, Obito deixa explicitamente claro a possibilidade de Itachi descobrir a inverdade sobre o Madara e, consequentemente matá-lo
Engraçado ver alguns haters relutando um fato apresentado pelo autor, enquanto mais fatos são apresentados. Para Kabuto, Itachi era o Edo' mais importante, isso porque ele sabia quem era Madara
Em respostas ao tópico... Na verdade, Itachi é subestimado, se brincar é o personagem mais subestimado aqui do Fórum.