nejji hyuuga escreveu: Pelo amor de Deus, uma mulher que tem o dobro de idade de zabusa, ou seja muita experiencia no currículo, chegar e ser derrotada pela névoa do zabusa ai ja e MUITO exagero, além disso chyo é a melhor médica da suna, ou seja conta com uma esquiva espetacular, prova disso a luta contra hiruko, além disso quqndo ele fizesse a névoa ela simplismente poderia colocar 2 ou 4 ou 10 marionetes envolta dela para protege-la, pelo amor de Deus a chyo e uma lenda ninja ela ten o dobro de idade de zabusa, e até ridículo dizer que ela seja derrotada pela névoa com toda sua experiencia e com todas as armas que ela pode usar a seu favor, chyo deve ser colocada com pessoas de level acima do de zabusa, vitória sem dúvida alguma da chyo.
8/10.
Expero nao postar mais status para a viória da chyo.
Me desculpe amigo nejji, mais status não ganham luta, e claro que chyo tem uma super esquiva, mais pelo sim e pelo não, chyo pra mim não mostrou habilidade para lidar com zabuza, sua nevoa e poderosa o suficiente para enganar a visão do sharingan, e mesmo kakashi não conseguiu ouvir um passo que zabuza deu no meio da nevoa.
Bem chyo não e uma LENDA ela e uma kunoiti renomada(igual a zabuza) palavras do proprio kabuto "shinobis habilidosos que fizeram nome do seu proprio jeito" isso quer dizer ninjas com habilidade unicas que mesmo não sendo kages, eram extremamanete conhecidos em todas as nações shinobis, como ninjas extremamentes habilidosos e perigosos.
Chyo e forte mais se zabuza usar a nevoa a coisa complica para a kunoiti, eo campo favorece zabuza, chyo daria luta e pra mim ela conseguiria lidar com zabuza e poderia derrotalo sim, mais acho que zabuza tem mais chances pelo mostrado.
Zabuza 6/10.