Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyMikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Isso aqui é uma discussão sobre os fakes do Fórum, desde que o Mikeias foi de vala apareceram vários fakes aqui e o comportamento de alguns foram alterados. Como por exemplo o @Coringa20matar ele era apenas um user normal e de repente começou a achar que água não tem peso, e que Itachi é nível god.

E apareceram fakes como o Comando Koji, antes era a Comando Delta, mas como o Comando Omega falou Comando Delta é apenas uma marionete do Omega. Então o Comando Koji deve ser só outra marionete dele também.

O comportamental do @Itachi jr foi devidamente alterado também, em discussões com esse belo user eu notei que ele estava mais agressivo se assemelhando ao Mikeias.

Este Fórum foi amaldiçoado pelo Mikeias?

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Chama o Debunkador pra travar um duelo com ele de novo

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Exorcista agora :horak: :horak:

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
kkkkkkkkkk o fórum foi assombrado,mas o Comando Koji não é meu fake ele deve ter sido criado por outra pessoa,diferente da Comando Delta cuja históra eu já expliquei.

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Eu não sei quem são os fakes aqui desse Fórum. Sobre Itachi, muitos membros conhecem o verdadeiro potencial do personagem.

Itachi Jr
Mikeias
Wick
MatadorDeNoob
Ataque-os

Entre vários outros membros...

Sobre água não ter peso, isso é óbvio!
Massa ≠ peso ≠ Volume ≠ densidade

Acredito que vocês, todos vocês estão em estado de choque. O medo faz isso, faz imaginarmos conspirações! Os desesperos de vocês (haters) em verem verdades sendo expostas cada vez mais é nítido, é evidente. Me lembra um rato, um bichinho apavorado sem saber o que fazer, desconfiados, atordoados, mas está tudo bem, prometo pegar mais leve e, aos poucos, apresentar mais fatos.

Última edição por Coringa20matar em Sáb 8 Ago - 22:28, editado 1 vez(es)

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Mas itachi edo realmente foi nível god. O próprio kabuto disse que itachi é o edo mais forte de todos inclusive a fusão de madara com células do hashirama.

Mikeias ainda está vagando por esse Fórum? Images?q=tbn%3AANd9GcSv119RZUlXwNlO5SETNzw5b1rMDIEGY5qZFA&usqp=CAU

Bom se eu me assemelho ou não ao mikeias isso significa que eu estou sendo um usuário essencial com um potencial argumentativo enorme. Estou sendo sensato nos argumentos, se não é a toa que me chamaram de o "novo Justinboll"

Vcs estão com medo do meu potencial argumentativo tá na cara.

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Itachi jr escreveu:
Mas itachi edo realmente foi nível god. O próprio kabuto disse que itachi é o edo mais forte de todos inclusive a fusão de madara com células do hashirama.

Mikeias ainda está vagando por esse Fórum? Images?q=tbn%3AANd9GcSv119RZUlXwNlO5SETNzw5b1rMDIEGY5qZFA&usqp=CAU

Bom se eu me assemelho ou não ao mikeias isso significa que eu estou sendo um usuário essencial com um potencial argumentativo enorme. Estou sendo sensato nos argumentos, se não é a toa que me chamaram de o "novo Justinboll"

Vcs estão com medo do meu potencial argumentativo tá na cara.



:horak: :horak: :horak: :horak:

Impossível

@tópico

acredito que ele tenha vindo na forma do @Itachi jr e @coringa20matar ou no mínimo tenha contato com o dono desses perfis

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Desculpem galera a minha parceira @Comando Delta escapou de casa, rs


Bom, não entendi a relação que vc quis me meter com o tal mikeias. Vim aqui mesmo pra defender o Koji inclusive olhe o meu tópico sobre ele e o jiraya.

Se são "fakes" (termo normalmente usado pra contas secundárias) apenas o ignorem os.

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Comando Koji escreveu:
Desculpem galera a minha parceira @Comando Delta escapou de casa, rs


Bom, não entendi a relação que vc quis me meter com o tal mikeias. Vim aqui mesmo pra defender o Koji inclusive olhe o meu tópico sobre ele e o jiraya.

Se são "fakes" (termo normalmente usado pra contas secundárias) apenas o ignorem os.


Não escapei,foi o Omega que me resgatou e me fez mudar de vida,hoje eu sou a universal

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Que tipo de vida você tinha antes do Omega te salvar ? :?: :?:

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Que tipo de vida  você tinha antes do Omega te salvar  ? :?: :?:


Trabalhando na kara Mikeias ainda está vagando por esse Fórum? 2259519260

descriptionMikeias ainda está vagando por esse Fórum? EmptyRe: Mikeias ainda está vagando por esse Fórum?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Inosuke escreveu:
Que tipo de vida  você tinha antes do Omega te salvar  ? :?: :?:


Trabalhando na kara Mikeias ainda está vagando por esse Fórum? 2259519260


É verdade,eu era a Himawari Mikeias ainda está vagando por esse Fórum? 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos