Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto KM1 vs Formação Pain

+2
Justinboll
Nagato senju
6 participantes

descriptionNaruto KM1 vs Formação Pain EmptyNaruto KM1 vs Formação Pain

more_horiz
Local: Nagato e Itachi vs Naruto e Bee
Conhecimento:Total
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distancia:20 Metros

descriptionNaruto KM1 vs Formação Pain EmptyRe: Naruto KM1 vs Formação Pain

more_horiz
Olha... Eu não sei quem ganha, o conhecimento total favoreceu muito o Naruto MK1 aqui, em geral o Naruto MK1 é superior, mas o que faz ele perder em uma batalha contra o Pain se deve ao CST e principalmente o CT, mas com conhecimento total ele deve burlar o CST e o CT.

Mesmo ele sabendo do CT não acho que o Rasechurinken dele não vai ser suficiente para destruir o Chibaku Tensei. Mas eu posto no Naruto.

more_horiz
Naruto em Modo Sennin limitado na quantidade de Kage Bunshins que podia fazer já era capaz de dar bastante trabalho para os Seis Caminhos de Pain, embora seja verdade que ele recebeu um pouco de ajuda e seu inimigo, assim como ele, não estava em suas plenas condições. Mas no Modo Kurama, Naruto é muito forte, muito mais rápido e muito mais resistente. O Chibaku Tensei e o Chou Shinra Tensei devem ser as únicas técnicas capazes de lidar com o Uzumaki, mas possuindo conhecimento, acredito que as variações do Rasenshuriken poderiam ser o suficiente para lidar com ambos. Sem falar que o Tendou precisa desligar os outros corpos para usar essas técnicas.

Fora isso, só o Chikushoudou poderia causar alguns problemas para o Naruto, mas estes poderiam ser contornados por Kage Bunshins ou suas próprias Kuchiyoses.

more_horiz
Aposto na formação Pain.

É loucura achar que a formação iria simplesmente se expor em campo sabendo que seu oponente tem pleno conhecimento de todas as suas habilidades, sabendo que ele é full speed e pode criar dezenas de Kage Bunshins no mesmo modo.

Ele iria partir para cima do Naruto com o uso do Shinra Tensei, caso o mesmo lote o campo de Kage Bunshins. Um Shinra Tensei desse nível já afastaria todos os Kage Bunshins que o Naruto fosse criar, o mandaria para a puta que pariu, com risco ainda de matá-lo (se é que não o mataria de cara).

Naruto KM1 vs Formação Pain 10ykpox

Só se alguém vir me dizer que o Naruto vai se recompor, criar mais Kage Bunshins e partir pro blitz em 5s de delay até o Tendo poder utilizar essa técnica novamente.

E é claro que o Nagato sabe que precisa do Tendo lutando em força máxima para vencer, ele não é burro. Ele trataria de encher o campo de Kuchiyoses e utilizar do Tendo enquanto o Asura retira o Chikushodo de campo com sua força física.

Spoiler :

Uma vez que o Chikushodo esteja seguro, ele instantaneamente faz um Kuchiyose e invoca os demais 4 corpos em campo, que já seriam invocados e imediatamente seriam desconectados, da mesma forma como mostrei acima.

O chakra já seria totalmente realocado ao Tendo e ele já teria condições de utilizar o Chou Shinra Tensei caso queira, o que é absurdo de se pensar que um cara precisa utilizar uma versão que foi necessária para destruir algo do tamanho de uma vila gigantesca para conseguir matar Naruto e seus Kage Bunshins.

Isso acima em um cenário que seja necessário concentrar chakra no Tendo...

É MUITO MAIS ÓBVIO e simples que ele utilize da mesma potência usada em Konoha, só que em proporções menores. A menos que ele queira devastar o cenário inteiro desnecessariamente, gastando chakra para atingir o NADA. Basicamente uma versão potencializada do Shinra Tensei usado nos sapos seguramente já mataria o Naruto e desfaria todos os seus bunshins.

Existe um ABISMO entre o Shinra Tensei usado nos sapos e o Chou Shinra Tensei. Se o Nagato precisasse usar uma versão mais forte que a que usou contra os sapos, não signifique que ele precise se submeter a versão que destruiu Konoha. :aliens:

Se o ST usado nos sapos não for capaz de matar o Naruto, uma versão minimamente mais forte já o faria. E isso entra no ponto do Nagato precisar desconectar os outros Pains para focar chakra no Tendo ? Será que haveria necessidade disso ?

Chibaku Tensei nem vejo sendo necessário aqui. Se o fizesse, acharia mais seguro que ele o usasse da mesma forma que Madara/Sasuke fizeram, manipulando a técnica já formada como se fosse o Tengai Shinsei.

Spoiler :

E não, não é um ataque suicida fazer isso. Existem formas inteligentes de fazer isso com voo, Kuchiyose reverso por parte do Chikushodo ou uso a distância. Sasuke com bem menos recursos não morreu para seu Kirin, que devastou uma montanha inteira. Madara tinha plenas condições de sair intocado pelo Tengai Shinsei, mas preferiu se aproveitar das vantagens do seu corpo Edo.

Do método convencional, acho mais provável múltiplos RasenShurikens surtirem efeito do que dessa forma.

Acho que o Nagato teria uma luta contra o Naruto KM bem mais confortável do que Pain. Vai depender muito da forma como Pain for se articular. Como eu não vejo algo acima do ST dos sapos sendo necessário para matar essa versão do Naruto e essa versão da técnica independe da desconexão dos outros corpos, vejo Pain em vantagem. Já no caso de precisar do uso do CST ou do CT, ele teria mais trabalho devido a esse fator, porém ainda assim com plenas condições de fazê-lo.

Naruto só vejo vencendo se começar a luta criando vários Kage Bunshins em full speed usando braços de chakra enquanto os 6 Pains ficam em campo atordoados sem saber o que fazer e apenas sendo destruídos um por um. O que acho MUITO improvável, dado o conhecimento total e ao fato da formação não ter nenhuma restrição aqui.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Chibaku Tensei nem vejo sendo necessário aqui. Se o fizesse, acharia mais seguro que ele o usasse da mesma forma que Madara/Sasuke fizeram, manipulando a técnica já formada como se fosse o Tengai Shinsei.

Spoiler :

@Heisenberg Aonde que Pain pode fazer vários Chibaku Tensei desse jeito?

more_horiz
Acredito que Pain vença, mas não acho que qualquer versão do Shinra Tensei inferior ao CST mate Naruto devido a sua resistência e regeneração como o dálvio propôs.

Mas de resto, acho que o @Heisenberg acertou

more_horiz
Naruto SM limitado a cinco minutos de Senjutsu ou 2 Rasen Shurikens, fez o que fez tendo conhecimento, imagina o Naruto KM que não tem limite para usar clones e suas técnicas mais poderosas, além de ser muito mais rápido e versátil? É difícil imaginar um cenário onde o Pain não ficaria em mais apuros.

Mesmo com o Tendou começando com seus poderes disponíveis, o Naruto ainda teria ampla vantagem, ele já mostrou que pode contrapor qualquer versão do Shinra Tensei apresentada que não seja a versão usada para destruir a vila com o chakra da Kyuubi e o Kage Bunshin, sem falar da sua imensa velocidade, se o Tendou já levava canseira do Naruto SM (em todos os momentos que o protagonista esteve nessa forma, ele ficou em vantagem), imagina para a versão com chakra da Kyuubi? A coisa mais fácil para o Naruto é criar ataques com o objetivo de abrir brechas forçando o Tendou a usar o Shinra Tensei e, logo em seguida, aproveitar o cooldown mínimo de 5 segundos, que seria como uma eternidade para ambos.

Os 5 segundos de delay já eram facilmente exploráveis pelo Naruto SM, que dirá para o Naruto KM que é capaz de contrapor o Modo de chakra Raiton dos Raikages. Usando o Shunshin durante o delay, Naruto já liquidaria a fatura com um 'simples' Rasengan.

Nem preciso destacar que os demais caminhos são piada, né? Clones do Naruto KM foram capazes de enfrentar níveis Kage na guerra, não vai ser Ningendou, Gakidou, Shuradou, Jigokudou etc, que farão alguma frente, e o Naruto pode muito bem 'individualizar' os combates utilizando seus clones.

A única chance do Pain é tentar partir com força máxima desde o início, acontece, que o Chibaku Tensei (sua técnica mais poderosa, por sua própria admissão) não é garantia alguma, já que neste confronto, ao contrário do mangá, Naruto está com força máxima disponível, não com seu poder dividido com vários clones espalhados pelo campo de batalha da Quarta Guerra. Combando o chakra da Kyuubi com Tajuu Kage Bunshin e o Chou Odama Rasenshuriken, é totalmente provável que ele pudesse destruir a orbe, que totalmente estabilizada é do tamanho de um Bijuu.

Naruto é bem favorito, seria pressão e intensidade desde o início atacando com suas diversas variações de Rasengan, combos com clones, braços de chakra e velocidade, Pain só tem como garantia o Shinra Tensei, que está longe de ser infalível e o Naruto já mostrou que não faltam táticas para lidar tranquilamente.

Última edição por Daxter em 11/8/2020, 12:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Heisenberg escreveu:

Spoiler :

Não seriam vários Chibaku Tensei, seria um só. :heheh:

Nagato não mostrou poder criar mais de 1 CT simultaneamente. A única diferença da forma convencional é que ele criaria o CT aglutinando rochas e depois usaria da esfera gigante criada para direcioná-la contra o alvo e não para prender o alvo junto a orb.

Acredito que Pain vença, mas não acho que qualquer versão do Shinra Tensei inferior ao CST mate Naruto devido a sua resistência e regeneração como o dálvio propôs.

Não me lembro de uma grande resistência demonstrada pelo Naruto KM 1.0, tampouco regeneração. Que eu me lembre a regeneração só foi possível quando o Naruto dominou completamente a Kurama já no estágio KM 2.0 e a resistência eu também não me recordo, não a ponto de colocá-lo acima da resistência dos sapos de Myoboku.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nagato senju escreveu:
Heisenberg escreveu:

Spoiler :

Não seriam vários Chibaku Tensei, seria um só. :heheh:

Nagato não mostrou poder criar mais de 1 CT simultaneamente. A única diferença da forma convencional é que ele criaria o CT aglutinando rochas e depois usaria da esfera gigante criada para direcioná-la contra o alvo e não para prender o alvo junto a orb.

Não me lembro de uma grande resistência demonstrada pelo Naruto KM 1.0, tampouco regeneração. Que eu me lembre a regeneração só foi possível quando o Naruto dominou completamente a Kurama já no estágio KM 2.0 e a resistência eu também não me recordo, não a ponto de colocá-lo acima da resistência dos sapos de Myoboku.

Dálvio, onde que Nagato demonstrou manipular o orbe???

O Naruto Manto já tinha uma resistência absurda e regeneração mais ainda, não teve feitos porque o maluco mal foi tocado, mas ele tankava Yoton com chakra Bijuu e soco do Raikage RNY.

Só usar um powerscalling básico pra ter noção da resistência dele Naruto KM1 vs Formação Pain 2259519260

more_horiz
Acredito que Naruto KM1 seja superior em tudo em relação ao SM que deu muito trabalho ao Pain
Alias se N KM1 vencer quero ele subindo na lista

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Acredito que Naruto KM1 seja superior em tudo em relação ao SM que deu muito trabalho ao Pain
Alias se N KM1 vencer quero ele subindo na lista

Really???

* Pain absolutamente nerfado em todos os caminhos devido ao desgaste do Chou Shinra Tensei

* Naruto teve conhecimento de tudo do Pain

* Tendou começou sem suas habilidades na luta

* Naruto começou com 3 Sapos da Myobokuzan a luta, em uma luta real deveria somente ter um

* Naruto começou com Sennin Modo

* Naruto começou com Pa e Ma na luta

* Naruto começou com clones sennin para recarga

* Os caminhos também estava desgastados de seus antigos combates

Com todas essas vantagens, Naruto mesmo assim tomou um pau, precisou da Kyuubi 6KM e mesmo assim tomou outro pau do Tendou solo, depois precisou da Kyuubi 8KM pra se livrar, e o Tendou havia planejado criar um CT maior pra humilhar o Naruto de novo :horak: :horak: :horak:

Depois chegou até o Nagato e ainda precisou de roteiro no jutsu pra ganhar.

Gente que trabalho esse Naruto deu pro Pain kkkk, em condições normais, só o Chikushodo vencia ele com Camaleão + Kokushin, igual o Nagato fez contra Naruto KM1.

more_horiz
Verdade cara o Naruto não deu nenhum trabalho pra um cara que são seis ao mesmo tempo e ainda por cima tem visão compartilhada lutando contra apenas ''um personagem''
Pain surrou o Naruto e vai nos surrar tambem
Cade aquela scan do Databook que diz que o Pain é invencivel ? e se bobiar ele derrota ate o Nagato tambem

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Verdade cara o Naruto não deu nenhum trabalho pra um cara que são seis ao mesmo tempo e ainda por cima tem visão compartilhada lutando contra apenas ''um personagem''
Pain surrou o Naruto e vai nos surrar tambem
Cade aquela scan do Databook que diz que o Pain é invencivel ? e se bobiar ele derrota ate o Nagato tambem

Não sei se há ironia envolvida, mas o Nagato comprovadamente superou o Pain, ele ainda há algumas fraquezas, mas para explorar precisa ser casca grossa mesmo.

O próprio Naruto explicou isso, com conhecimento total, eu vejo o Pain levando pois pode começar a luta com CT, caso contrário, os Pains levariam Blitz + Rasengan e cairiam facilmente.

more_horiz
Sério mesmo que querem usar como parâmetro a participação do Naruto contra o Nagato na guerra?

Ali foi claramente enredo, com ele agindo totalmente atrapalhado e até 'esquecendo' das habilidades do Nagato, como por exemplo que ele absorvia jutsus, desculpa que não convenceu ninguém e que dificilmente aconteceria em outras condições.

Em nenhum momento foi dito que os Pains estavam mais fracos por causa do Shinra Tensei, o único nerf foi o Deva Path ter ficado inutilizado por um período e nada mais, de resto, todos lutaram com o que tinham.

O fato é: Naruto, que mal havia acabado de dominar o Modo Sennin (tanto que naquela época o número de clones que ele podia controlar nesse estado era limitadíssimo, só podendo usar o Senjutsu por 5 minutos ou 2 Rasenshurikens), em nenhum momento, repito, em nenhum momento esteve em desvantagem contra o Pain, nem mesmo quando o Tendou recuperou os seus poderes. O Pain só conseguiu encurralar o Naruto quando ele estava sem Modo Sennin e quando usou o Chibaku Tensei (que é apenas sua técnica mais poderosa), podem conferir.

Querem idealizar um personagem muito mais forte do que ele se mostrou e verdadeiramente é, mas omitem que apesar das vantagens do Naruto, ali era a sua versão mais fraca desde que ele dominou o Modo Sennin.

Aqui o Naruto é muito mais forte, mais versátil e sem as limitações da luta com o Pain, enquanto esse último tem como vantagem nessa luta, o Tendou começar com todos os seus poderes, o mesmo Tendou que ficou em desvantagem em todas as vezes diante do Naruto SM e, que se não fosse o Shuradou, seria morto por Kakashi sem Mangekyou com a ajuda de Chouza e Chouji.

Naruto se mostrou mais estrategista que o Pain, além de poder desmantelar a formação com sua especialidade, que é lutar com clones. O que são Paths que perdem pro Konomaharu perto de clones com chakra da Kyuubi que enfrentam Tenseis do nível dos antigos Kages?

Não é preciso de mais do que matemática básica para achar o favorito nesta luta.

more_horiz
Daxter escreveu:
Sério mesmo que querem usar como parâmetro a participação do Naruto contra o Nagato na guerra?

Ali foi claramente enredo, com ele agindo totalmente atrapalhado e até 'esquecendo' das habilidades do Nagato, como por exemplo que ele absorvia jutsus, desculpa que não convenceu ninguém e que dificilmente aconteceria em outras condições.

Em nenhum momento foi dito que os Pains estavam mais fracos por causa do Shinra Tensei, o único nerf foi o Deva Path ter ficado inutilizado por um período e nada mais, de resto, todos lutaram com o que tinham.

O fato é: Naruto, que mal havia acabado de dominar o Modo Sennin (tanto que naquela época o número de clones que ele podia controlar nesse estado era limitadíssimo, só podendo usar o Senjutsu por 5 minutos ou 2 Rasenshurikens), em nenhum momento, repito, em nenhum momento esteve em desvantagem contra o Pain, nem mesmo quando o Tendou recuperou os seus poderes. O Pain só conseguiu encurralar o Naruto quando ele estava sem Modo Sennin e quando usou o Chibaku Tensei (que é apenas sua técnica mais poderosa), podem conferir.

Querem idealizar um personagem muito mais forte do que ele se mostrou e verdadeiramente é, mas omitem que apesar das vantagens do Naruto, ali era a sua versão mais fraca desde que ele dominou o Modo Sennin.

Aqui o Naruto é muito mais forte, mais versátil e sem as limitações da luta com o Pain, enquanto esse último tem como vantagem nessa luta, o Tendou começar com todos os seus poderes, o mesmo Tendou que ficou em desvantagem em todas as vezes diante do Naruto SM e, que se não fosse o Shuradou, seria morto por Kakashi sem Mangekyou com a ajuda de Chouza e Chouji.

Naruto se mostrou mais estrategista que o Pain, além de poder desmantelar a formação com sua especialidade, que é lutar com clones. O que são Paths que perdem pro Konomaharu perto de clones com chakra da Kyuubi que enfrentam Tenseis do nível dos antigos Kages?

Não é preciso de mais do que matemática básica para achar o favorito nesta luta.

Sua paciencia e comentarios em refutação são dignos de palmas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos