Pegando emprestado o que eu disse no tópico Chōjūrō vs. Sakura:
O
Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure (como afirma o própria Databook), então não é incoerente considerar que o
Mizukage (nesse post, eu estava defendendo o Chōjūrō, que não mostrou o Kirigakure ainda) da vila seja capaz de usar tal técnica. É um Jutsu básico lá e qualquer Shinobi de Kiri tem plenas condições de lutar dentro da névoa. Até porque, Kirigakure no Sato em si é coberto por uma neblina naturalmente:
Eles já são acostumados e familiarizados com esse tipo de ambiente.
A aplicação desse Jutsu permite o Shinobi de Kirigakure trazer o oponente para as condições de seu território de nascença, para obter certa vantagem e reduzir o campo de visão do inimigo. Está explícito no Databook também que é Jutsu usado para o deslocamento, então todos eles possuem meios de se locomover na névoa. Seja pelo Sairento Kiringu, ou por algum outro meio.
O que não necessariamente implica que todos na névoa utilizam esse Jutsu da mesma forma que Zabuza.
Mas é fato que a movimentação de qualquer usuário no
Kirigakure no Jutsu é possível.
Mei é amplamente favorita nesse combate, em todos os sentidos. Seu Suiton é superior, ela possui uma ofensiva superior, e Zabuza não possui resposta para o Kōmu no Jutsu.
Mas claro vão vir aqui e me refutar falando que ela não possui esse estilo de luta.