Título auto explicativo.
Rin_ne escreveu:Claramente não, obviamente o fato de Madara ter a evolução do Dōjutsu de Itachi por si só já dificulta essa possibilidade, olha só essa cena, vou pegar a tradução da VIZ :Capítulo 587 :
"Um Genjutsu normal de visão é impotente contra poderes oculares">
Ele não diz que é completamente inútil, logo não é uma grande imunidade, o usuário precisa ser no mínimo um usuário razoável de Inton para ter uma imunidade contra Genjutsus normais, contra o Tsukuyomi, é necessário ter uma GRANDE APTIDÃO COM ILUSÕES, como demonstrado com exemplos Kakashi e Sasuke.
Aliás, os Genjutsus do Mangekyou Sharingan são mais poderosos :Capítulo 257 :
Logo ele melhora sua capacidade com ilusões, e presumivelmente, aumenta sua imunidade a ilusões, Madara controlava a Kurama com seus Genjutsus :Capítulo 568 :
Sasuke mesmo com o 3T Sharingan quebrou ele, isso devido a sua alta aptidão com Genjutsu, retratada pelo próprio Databook :Databook 3 :
Aqui o livro colocando ênfase no poder ocular de Sasuke :
Aqui o livro dizendo que o Sasuke quebrou o Tsukuyomi, já foi mostrado no mangá, mas os fanboys gostam de falar que Itachi deixou ele escapar :
Tanto Obito quanto Madara cumprem os requisitos para quebrar o jutsu, só tirei informações do mangá e databook que nos leva a essa conclusão.
@Heisenberg, dálvio, essa tradução está errada, ela está implicando uma imunidade, eu postei a tradução oficial no começo do meu coment,
@Heisenberg, dálvio, essa tradução está errada, ela está implicando uma imunidade, eu postei a tradução oficial no começo do meu coment,
r1nn3g4n escreveu:Madara é rei dos genjutsus, superior a qualquer outro já mostrado na obra, porque ele cairia no Tsukuyomi ?