nos tempos de colégio incentivei uma garota(era uma colega de classe) a criar coragem e admitir que gostava de um garoto que era meu amigo esse amigo era muito tímido(os outros alunos não percebiam mas eu percebia como ela olhava de forma diferente pra ele kkk)essa garota já tinha dado uns vacilos e eu era da turma da zueira mas fiquei puto de verdade quando essa garota chegou estressada um dia gritando e com raiva descontando em mim e outros amigos(foi depois disso que decidi dar o troco e me aproximei de verdade dela com a intenção de me vingar)eu era um idiota,me aproximei(isso demorou uns meses)e convenci ela que meu amigo queria ficar com ela,dei uma de cupido do amor e disse que ele estaria esperando ela em uma rua no sabado(eu já tinha citado o jeito que ela olhava pra ele mas o mlk não queria ficar com ela e nem sabia do meu plano)resumindo ela ficou esperando lá sozinha e no dia choveu kkkk e a rua era bem longe(quando vi ela na escola na segunda ela ficou falando como ficou lá esperando como se fosse uma palhaça) kkkkk nossa como eu fui fdp kkkkkkkk depois fiquei me sentindo culpado,mas depois de um tempo voltamos a ser colegas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Última edição por Vitor Uzumaki em Seg 10 Ago 2020, 17:22, editado 1 vez(es)