Evyl rapidamente criava um clone e o enviava de encontro ao frasco com um Chakra que apenas ele conseguia sentir, estranhamente. Ao tocar o frasco, ele não conseguiria abri-lo, porém, algo que parecia estar de costas se vira, revelando uma criatura peculiar.
- Quem é você? Yamato, o que faz aqui? - Diria aquela criatura ao clone, que parecia conhecer Yamato. Sua voz era bastante familiar. Se fossem olhar, ao redor da mesa em que o frasco estava em cima havia algumas kunais de três pontas com marcações, um pergaminho lacrado e a... Raijin no Ken de Tobirama Senju?
- Essa voz, essa espada, kunais marcadas e me conhece... Não me diga que você é Senju Nakarama? Como se tornou isso? - Indagaria Yamato, surpreso, se aproximando junto de Tryl, que ria incansavelmente.
- Essa coisa feia aí é o filho do Shodaime Hokage, Senju Hashirama? Hahahahahaha, que piada. - Diria ela no meio dos risos. Nakarama, o "Homenzinho do Frasco" parecia sentir certo desgosto da Senju, mas a ignora.
- Longa história. Um garoto desgraçado de Iwagakure me desintegrou com aquela Kekkei maldita sem nenhum motivo aparente. No entanto, ele deixou uma parte do meu corpo livre, talvez para conseguir meu DNA. Enfim, consegui me "plantar" no solo e cheguei até aqui, projetando minha mente nesse frasco. Estou sem um corpo, preciso de um. Mas então, garoto Senju, Yamato não viria até aqui atoa, ou seja, o que veio fazer aqui? Conseguir alguma técnica? - Finaliza Senju Nakarama, perguntando diretamente ao que para ele seria o Evyl original. Yamato parecia entender tudo e Tryl meio avoada na conversa.
Os clones do lado de fora permaneciam aguardando. Evyl deveria decidir o que fazer, agora.
Ação Livre para @Ninjalx.