Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Obito vs Esquadrão de Oito Homens EmptyUchiha Obito vs Esquadrão de Oito Homens

more_horiz
Local - Floresta do País do Fogo
Motivações - Matar
Condições - Todos em perfeito estado, físico e mental.
Conhecimento - Mesmo do mangá
Distância - 10m
Restrições - n/a

Importante!

vs

- Uchiha Obito (Máscara Laranja)
- Hatake Kakashi
- Yamato
- Hyūga Hinata
- Inuzuka Kiba
- Uzumaki Naruto
- Sai
- Haruno Sakura
- Aburame Shino

descriptionUchiha Obito vs Esquadrão de Oito Homens EmptyRe: Uchiha Obito vs Esquadrão de Oito Homens

more_horiz
Assim qual é a versão do esquadrão ? Acho que não vi está parte da história de Naruto ( se vi eu não lembro) .

descriptionUchiha Obito vs Esquadrão de Oito Homens EmptyRe: Uchiha Obito vs Esquadrão de Oito Homens

more_horiz
Inosuke escreveu:
Assim qual é  a versão do esquadrão  ? Acho que não vi está parte da história de Naruto ( se vi eu não lembro) .

Essa luta aconteceu, só que Obito não quis enfrentá-los a sério. Foi o time enviado para trazer Sasuke de volta e matar ou capturar Itachi Uchiha.

No caso, eu frisei pelo nome deles enquanto time, para que todos entendam que se trata de suas versões nesse momento.

Mas desde já, fica dito que se trata das versões deste momento, não são as atuais, e sim as do esquadrão.

more_horiz
Obito massacra

more_horiz
Uchiha Obito vs Esquadrão de Oito Homens C1010
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos