Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Prime é subestimado?

+11
Joker
Mustang
Justinboll
Gaius
Rin_ne
Yaku1
Comando Omega
Orochilherme
Vitor Uzumaki
Nagato senju
Itachi jr
15 participantes

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyHiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Tão querendo comparalo com o Pain :facepalm3: triste.

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
:horak:  :horak:  :horak:  :horak: Verdade mano, os caras querem comparar um velho maconheiro a beira da morte com um Deus.

Para alguém achar que o Hiruzen ganha essa pessoa tem que ter uma foto de perfil do Itachi e ser uma possível ressurreição do Mikeias. Não consigo imaginar quem será essa pessoa.

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Hiruzen prime kkkkk,Hiruzen prime na minha opinião é o Hiruzen da guerra...Kishimoto elevou ele a um nível muito grande por hype mas aparentemente desistiu disso após revive-lo sem demonstrar técnicas a nível do hype colocado antes,minha opinião é que ele sofreu retcon...
Hiruzen Prime é subestimado? Hiruze10

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Acredito que era bem mais poderoso que qualquer outro Kage, fora o Hashirama. Só que é uma das coisas que vão ficar só no nosso imaginário, como o poder real do Hanzo, as habilidades do Sakumo e se ele realmente era tão forte quanto os Sannin, Nagato com mobilidade total nas pernas etc.

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Respeitem o velho,foi ele que derrotou Madara:

Hiruzen Prime é subestimado? Images?q=tbn%3AANd9GcSzLvObFf9I46Wm0NnzxwD9bXb5TVtuG-QqdA&usqp=CAU

Hiruzen Prime é subestimado? MZIpuR6

Hiruzen Prime é subestimado? DKnYFJu

Hiruzen Prime é subestimado? 4685567-5641201731-46204

Hiruzen Prime é subestimado? Db163e6290bcd15a614fe3fdf6e59598db8716e3_hq

Hiruzen Prime é subestimado? Main-qimg-30d560c4dba567abfce29b15dfca960a

Hiruzen Prime é subestimado? R8g5dqawqjv41

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
@Nagato Senju não sabe quem é o hiruzen prime pelo visto.

Eu já dei o padecer acima.


descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
@Itachi Jr sim eu conheço, é uma versão jovem do Hiruzen que nunca foi mostrada e é mais hypado do que tudo no mundo

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Hiruzen prime é o Hiruzen Edo.

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
No Databook é dito que ele tem todas as técnicas de Konoha ou é fanfic mesmo???

Se ele tiver, o cara é brabo, caso não, o cara continua sendo brabo, mas menos.


Hiruzen Prime = Hiruzen Edo com :

Maiores atributos físicos
Melhor controle do Chakra
Técnicas mais poderosas
Mais Chakra


Ele só aqui já entraria pra Top K.M eu aho, se ele tivesse mostrado todo seu potencial em vez de se sustentar em HYPE, eu não duvido que o velho pegue um K.A.

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Pegando todas as informações que o mangá e os databooks deram dá pra botar ele um Kage Alto ó. Vou excluir a afirmação do Iruka sobre ser o mais forte de todos. Essa deve ter sido uma lenda urbana no estilo Ronaldinho melhor da história.

> Hiruzen 10 anos mais jovem teria vencido Orochimaru - menção de Orochimaru
> O fator determinante pra derrota do Sandaime foi a idade - Databook
> Sabia todas as técnicas de Konoha - menção de Orochimaru
> Excelência em elementais, genjutsus e técnicas secretas - Databook
> Excelência em taijutsu - Databook
> O Kage mais forte de sua época - menção de Kabuto
> Um prodígio maior que Tobirama - Databook
> Mais jovem Hokage - não é um feito expresso, mas é só analisar e chegar na conclusão

Hiruzen morreu aos 60 e poucos. Se ele com 50 e poucos poderia ter vencido Orochimaru que mesmo sem braços deu trabalho pra outros dois Sannin, não é de se duvidar que ele na época da invasão do Obito era superior aos 3 Sannin individualmente (exceto por Orochimaru com edos da guerra ou Jiraiya SM). Já pega um Kage Médio aí, forçando muito um Top Kage Baixo.

Se levar a frase do Kabuto ao pé da letra, dá pra inferir que ele seria no mínimo Top Kage Médio, ao ser superior ao Sandaime A e Oonoki. Mais do que isso é uma suruba interpretativa, mas tipo, nada muito forçado. Saber todas as técnicas de Konoha incluiria por exemplo o Hiraishin (e seria bem possível ele ter aprendido por ser aluno do criador da técnica). Tobirama desde a infância lutava contra Uchiha, e lá pela adolescência o rival já tinha MS. Hiruzen então poderia combater Izuna no lugar do Nidaime ainda na juventude? Talvez, possível.

Pra mim é o seguinte: não apareceu? é fanfic.
Em conclusão, na minha fanfic ele seria Top Kage Médio/Kage Alto.

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Depende... vejo o Hiruzen "Prime" no mesmo nível dos Sannins Lendários, personagens que são superiores ao trio, são perfeitamente capazes de dar um trabalho enorme para o Sandaime ou até vencê-lo, como é o caso de Nagato, Itachi, Minato, Tobirama (os caras mais fortes do mundo depois de Hashirama e Madara). De resto, se o personagem tiver HAX, ele pode vencer por causa do HAX específico, se não, provavelmente perde pro velhinho.

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Hiruzen Prime é subestimado? Hiruze10

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Era do nivel de seus aprendizes possivelmente! Abaixo dos Kages Altos [Minato.Itachi,Nagato,Kabuto etc...]

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Nao vejo o Hiruzen prime favorito nem contra a Tsunade

Para mim ele é muito é superestimado

descriptionHiruzen Prime é subestimado? EmptyRe: Hiruzen Prime é subestimado?

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao vejo o Hiruzen prime favorito nem contra a Tsunade

Para mim ele é muito é superestimado


Legal é o fórum inventando patamar de técnicas do arsenal dele afim de hypar-lo na falta de mostrado, como por exemplo:
- Shunshin que burla espada totsuka e amaterasu
- Shurikens gigantes que matam o Itachi, Killer Bee e Kisame
- Bastão que tanka espada totsuka
- Barreira de doton que barra o C3 do Deidara
- Fuuton que countera o Hulkage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos