Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" Empty"2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz



"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" 4b6jxi

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
"Achamos isso apenas como uma forma de achar"

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
Meu Deus onde o mundo foi parar ? É até onde vamos evoluir ou retroceder ?

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
Complicado. Cada vez mais ficamos longe de sermos um país de cultura evoluída como uma Espanha ou Japão :l

Inosuke escreveu:
Meu Deus onde o mundo foi parar  ? É até onde vamos evoluir ou retroceder ?
Hey, edita teu perfil e adiciona um avatar meu caro, mó estranho esse avatar padrão kakaka

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
@Inosuke

Já te pedi com educação para adicionar um avatar. Será que terei que tomar medidas mais drásticas?

Saiba que farei pelo seu bem!

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
Agora que eu percebi,tenho + de 4000 mensagens virei o maioral(o maior dos virgens):

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
Flopou rápido esse tópico

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
Eis que o tópico flopou

"Vou falar que flopou pra ele desflopar" :sasaki:

@Topic

E é mesmo, estão errados??? Pessoas desintelectuais igual o Albert nem deveriam falar nada, quem sabe são os militantes nessa porra :shaka:

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
A imbecilidade está tomando conta do mundo.

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
Faz um tópico falando dos terraplanistas que apoiam Bolsonaro, agora.

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Faz um tópico falando dos terraplanistas que apoiam Bolsonaro, agora.


Faz aí,tem tantas opções de vídeos falando o óbvio(que a Terra é uma esfera) que estou com preguiça de escolher um,mas prometo passar no seu tópico.

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Faz um tópico falando dos terraplanistas que apoiam Bolsonaro, agora.


Faz aí,tem tantas opções de vídeos falando o óbvio(que a Terra é uma esfera) que estou com preguiça de escolher um,mas prometo passar no seu tópico.


Querido, eu não estou dizendo que a Terra é plana, quem diz isso é o seu povo (o resto dos eleitores do Bolsonaro). Da uma pesquisadinha que você vai ver isso. Aliás, você crítica esse absurdo do "2+2=5", mas esquece que o governo atual é anti-ciência. Enfim a hipocrisia.

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
Já virou embate político, olha como é tão fácil arrumar briga por conta de política :perala:

description"2+2=5 quem discordar é preconceituoso" EmptyRe: "2+2=5 quem discordar é preconceituoso"

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Faz um tópico falando dos terraplanistas que apoiam Bolsonaro, agora.


Faz aí,tem tantas opções de vídeos falando o óbvio(que a Terra é uma esfera) que estou com preguiça de escolher um,mas prometo passar no seu tópico.


Querido, eu não estou dizendo que a Terra é plana, quem diz isso é o seu povo (o resto dos eleitores do Bolsonaro). Da uma pesquisadinha que você vai ver isso. Aliás, você crítica esse absurdo do "2+2=5", mas esquece que o governo atual é anti-ciência. Enfim a hipocrisia.


1-Nem todo eleitor do Bonoro é terraplanista.

2-Nem todo o pessoal da esquerda acredita nesse "2+2=5",você não acredita ?

3-Sei que o governo atual é um tanto negligente quanto ao virus,mas pelo dados que eu vi e algumas contas que eu fiz,os números estão um pouco inflados sim.

4-Só porque eu tô fazendo piada com uma idéia desses lacradores eu virei eleitor do bolsonaro ?   :?:

5- @Rin_ne foi ele quem começou,não eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos