Levando em conta que a Hinata enxerga através da névoa, o Shino pode usar os insetos para localizar o Zabuza e o Kiba pode usar o olfato, o Haku teria que isolar os três para o Zabuza ficar 1v1 com a Kurenai, Zabuza ganha da Kurenai(sem filler) mas o Haku não vence o 3v1 por conta do byakugan ver os ataques vindos de todas as direções e os insetos devorarem os espelhos
Eu acredito que os Genins não dariam conta do Zabuza, mas caso venha a ocorrer um 2x4 a vitória do time Kurenai é certa por eles conseguirem localizar o Zabuza e cobrir a retaguarda, com filler a Kurenai vence do Zabuza no 1v1, ela demonstrou sensor pra encontrar o Zabuza na névoa e eu acredito que o Zabuza não consiga sair dos Genjutsus facilmente, é impossível liberar pois os braços ficam presos
E bem, a Kurenai teve reação contra Itachi Uchiha, conseguindo se livrar do contra genjutsu e se esquivando rapidamente, se ela tivesse mais força não teria ido parar no lago, mas ela certamente é capaz de acompanhar o Zabuza tranquilamente com o sensor
Eu não duvido nada da Kurenai ganhar do Zabuza no Taijutsu
Com sensor e a velocidade que demostrou ela consegue desviar dos Suitons (ou não? não me lembro direito dos Suitons do Zabuza)
Sensor+agilidade>clones
Caso ocorra Kurenai vs Haku e Zabuza vs Genins os Jonins estupram e vai depender dos fillers pra Kurenai vencer do Zabuza
Eu vou considerar os fillers porque a Kurenai tem literalmente uma técnica sem os fillers, então acho justo, acredito na vitória do time Kurenai com grandes dificuldades numa situação em lutas separadas e dificuldades razoáveis num 2v4
Sem filler a Kurenai é espancada e a dupla Yaoi vence por ela não ter sensor e não localizar o Zabuza
@how? Hinata tem byakugan pra ver os movimentos do Haku e bloquear os ataques, eles não passariam por esse perrengue todo, além disso os insetos do Shino devoram chakra, eles devem comer os espelhos não?