Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

5 participantes

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  Empty????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
🤡🤡ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ 🤡

AGORA É NOIS QUE MANDA NESSA PORRA 🤡🤡🤡


VØÇ˧ FØŘÅM ÅŤÅČÅĐا PËĽØ§ ŇËÝ ĽØĶا ا ČØMËĐØŘ˧ ĐË ÄĐMÎÑΧŤŘÅĐØ 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡



description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
mano😎🤙 só vou falar🗣👂 uma vez1⃣☝ insulta😠🤬 o neymar🙍🏽‍�⚽ de novo e eu irei incendiar👿🔥 sua residência🏠🏘 com sua família inteira👨👩👧👦👋 dentro, e depois vou enterrar☠⚰ os corpos deles, mas deixarei você vivo😨, com a dor😖🥺 da perda😔🕯, pra refletir🤔🧐 se realmente vale a pena🧐🤨 insultar😠🤬 o neymar🙎🏽‍�⚽, é só um aviso ⚠❗
║\
║▒\
║▒▒\
║░▒║
║░▒║
║░▒║ COM ESSA FACA
║░▒║ CORTAREI TODOS
║░▒║ QUE FALAREM MAL
║░▒║ DO NEYMAR
▓▓▓▓
[█▓]
[█▓]
[█▓]
[█▓]
TA AVISADO JÁ
Quem é Neymar Jr?
Para o cego, é a luz.
Para o faminto, é o pão.
Para o sedento, é a fonte de água.
Para o morto, é a vida.
Para o enfermo, é a cura.
Para o prisioneiro, é a liberdade.
Para o solitário, é o companheiro.
Para o viajante, é o caminho.
Para mim, é tudo.
Se o Neymar acha, eu concordo.
Se o Neymar fala, eu escuto.
Se o Neymar erra, eu perdoo.
Se o Neymar pensa, eu admiro.
Se o Neymar tem 100 fãs, eu sou um deles.
Se o Neymar tem 10 fãs, eu sou um deles.
Se o Neymar tem 1 fã, eu sou esse fã.
Se o Neymar não tem fãs, eu não existo.
📂

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
Atalanta aplicará 4x1

:gokuok:

Ney ficará puto, rescinde contrato e volta p meu Barça

:jojo:

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  Fb_img24

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
hj é dia de maldade krl!!!!vamos adulto Ney hj é dia de fazer história.

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
Hat trick fácil do Neymar.

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
Um dia Neymar encontrou um menino batendo punheta no vestiário da vila Belmiro e falou "para com isso e vai jogar futebol,não desista do seu sonho"
Esse menino era Pelé...
????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  Neymar-em-participacao-especial-na-novela-carrossel-original

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
Darkon escreveu:
Atalanta aplicará 4x1

:gokuok:

Ney ficará puto, rescinde contrato e volta p meu Barça

:jojo:


Vc não tem voz aqui...

????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  20200810

????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  20200811

????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  20200812

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  Fb_img25

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
Se prepara Atalanta
????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  Fb_img26

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  38yKqusO



????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EfMofYZWkAAtcxr?format=jpg&name=900x900

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  Neyanc10

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
@gaius

CADÊ A FOTO???????

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
@brunozk já boto. To procurando a do Maldini pra salvar aqui antes de botar kkkkk

description????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????  EmptyRe: ????????ÅŤÅQŮĘ Đا ŇĒÝ ĽØĶØ ????

more_horiz
BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KRLLLLLLLL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos