Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZabuza vs Gaara EmptyZabuza vs Gaara

more_horiz
Local: local da primeira luta do Kakashi contra o Zabuza
Intenção: Matar
Conhecimento: Nulo para ambos
Condições: Gaara do exame chunin e Zabuza vivo

descriptionZabuza vs Gaara EmptyRe: Zabuza vs Gaara

more_horiz
Zabuza vence fácil,Gaara não tem nenhum recurso defensivo pra um sillent killeng(ainda mais que o mesmo não possuia voo na época)Se fosse o Gaara da luta contra Kimimaro aí sim era uma luta equilibrada.

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Zabuza vence fácil,Gaara não tem nenhum recurso defensivo pra um sillent killeng(ainda mais que o mesmo não possuia voo na época)Se fosse o Gaara da luta contra Kimimaro aí sim era uma luta equilibrada.

Pois eu já acho que se fosse o Gaara da luta contra o Kimimaro, a disputa ficaria desequilibrada, já que a defesa de areia e jutsus de ataque dele estariam ainda mais fortes.

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:

Pois eu já acho que se fosse o Gaara da luta contra o Kimimaro, a disputa ficaria desequilibrada, já que a defesa de areia e jutsus de ataque dele estariam ainda mais fortes.

Concorda que na luta contra Kimimaro o Gaara venceria,mas é mais equilibrado do que ele no exame chunin(Na qual Zabuza é amplamente superior)

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:

Concorda que na luta contra Kimimaro o Gaara venceria,mas é mais equilibrado do que ele no exame chunin(Na qual Zabuza é amplamente superior)

Amplamente superior ?

Mesmo sendo um jounin, ele não tem nenhuma técnica realmente poderosa, tipo o chidori ou os 8 gates, para furar a defesa de areia do Gaara.Do meu ponto de vista, tá bem equilibrado a disputa contra o Gaara do exame chunin.

more_horiz
Como Gaara acha ele na névoa?Vai ficar no casulo fazendo oq?

more_horiz

Sensor físico

more_horiz

Ele vai ficar parado esperando o Zabuza atacar.

more_horiz
Zabuza vence tranquilamente.

more_horiz
Zabuza mata esse Gaara com areia e tudo na frente em um só 1 hit. Só vejo o Gaara vencendo em sua versão da luta com Kimimaro ou na forma final do Shukaku, no caso da segunda ele pode ser morto ainda nas primeiras versões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos