Local: local da primeira luta do Kakashi contra o Zabuza
Intenção: Matar
Conhecimento: Nulo para ambos
Condições: Gaara do exame chunin e Zabuza vivo
Intenção: Matar
Conhecimento: Nulo para ambos
Condições: Gaara do exame chunin e Zabuza vivo
Usuário Mascarado escreveu:Zabuza vence fácil,Gaara não tem nenhum recurso defensivo pra um sillent killeng(ainda mais que o mesmo não possuia voo na época)Se fosse o Gaara da luta contra Kimimaro aí sim era uma luta equilibrada.
LUFFYGAMER escreveu:Usuário Mascarado escreveu:Zabuza vence fácil,Gaara não tem nenhum recurso defensivo pra um sillent killeng(ainda mais que o mesmo não possuia voo na época)Se fosse o Gaara da luta contra Kimimaro aí sim era uma luta equilibrada.
Pois eu já acho que se fosse o Gaara da luta contra o Kimimaro, a disputa ficaria desequilibrada, já que a defesa de areia e jutsus de ataque dele estariam ainda mais fortes.
Usuário Mascarado escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Usuário Mascarado escreveu:Zabuza vence fácil,Gaara não tem nenhum recurso defensivo pra um sillent killeng(ainda mais que o mesmo não possuia voo na época)Se fosse o Gaara da luta contra Kimimaro aí sim era uma luta equilibrada.
Pois eu já acho que se fosse o Gaara da luta contra o Kimimaro, a disputa ficaria desequilibrada, já que a defesa de areia e jutsus de ataque dele estariam ainda mais fortes.
Concorda que na luta contra Kimimaro o Gaara venceria,mas é mais equilibrado do que ele no exame chunin(Na qual Zabuza é amplamente superior)
Usuário Mascarado escreveu:Como Gaara acha ele na névoa?Vai ficar no casulo fazendo oq?
Usuário Mascarado escreveu:Como Gaara acha ele na névoa?Vai ficar no casulo fazendo oq?