Cola aí.
Novatos são fodas, e eu achando que ele viria com algum argumento decente
Novatos são fodas, e eu achando que ele viria com algum argumento decente
Nagato senju escreveu:@PesteNoire000 É só você que está passando vergonha aqui, se você não concorda com o outro tem que pelo respeitar sua opinião e seguir em frente, você chega a ser pior que o Mikeias na argumentação que chega ao ponto de largar o respeito entre os membros para zombar da cara do outro. Você já está condenado nesse Fórum. É melhor apagar esses seus comentários para não passar mais vergonha do que já passou.
Aqui a coisa já desanda... O chakra do Jubi é chakra Rikudou sim, mas não é o chakra do Hagoromo. Hagoromo deixou claro que para despertar o Rinnegan roxo, você precisa ter essencialmente o chakra dele, afinal o nome daquele olho é "Olho do Rikudou Sennin", ou até Olho do Rikudou sob forma de metonímia.
Pelo amor de Deus... Quanta besteira. Quanta besteira hein... Na sua cabeça, o chakra do Jubi - que é chakra Seis Caminhos - desencadeia Rinnegan, então como porras o Obito não despertou nenhum ao assimilar o chakra do Jubi ao seu? O Kakashi também ganhou chakra do Jubi que o Obito seu pra ele. Mas então pq o Kakashi não despertou nenhum Rinnegan? Como a Kaguya que é o Jubi nunca despertou Rinnegan com o chakra que é dela - chakra das nove biju = chakra da Kaguya.
Percebe como a sua argumentação tem sérios problemas de incoerência? Somente duas pessoas - além do Hagoromo - despertaram aquele Rinnegan roxo: Madara e Sasuke. Madara despertou aquilo conseguindo O CHAKRA DO HAGOROMO e Sasuke também, que é chakra Rikudou. Por outro lado, Obito, Kakashi e Naruto também receberam chakra Rikudou, então pq nenhum despertou Rinnegan? Responda isso.
Já vou adiantando que Madara e Sasuke despertaram o Rinnegan de formas diferentes.
Jura? Eu podia jurar que era uma reflexão do chakra do Kiba. Ninguém sabia que Sharingan era reflexão do chakra dos Uchiha, eu inclusive nunca entendi o motivo de só o clã Uchiha ter Sharingan. Obrigado por me explicar que Sharingan é desencadeado por chakra Uchiha 🥰 eu realmente achava que era o Kiba ou o Gaara os progenitores do Sharingan.
Nossa... De pensar que eu já fui assim. Explicar coisas básicas, encher o texto de romaji pra tentar intimidar o adversário e pagar de debochado... Velhos tempos.
Primeiramente, essa sua argumentação tá seriamente falaciosa. Isso não é exagero meu. O Madara conseguia oscilar entre Rinnegan e Mangekyou? - Não. O Madara jamais mudou de Mangekyou para Rinnegan e de Rinnegan para Mangekyou na forma Edo. Mas pq? - Pelo simples fato de na forma Edo, o Madara não ter Rinnegan. Ficou difícil entender? Pois eu explico!
Na sua forma Edo, o Madara tinha uma cópia barata do Rinnegan, que não era de fato um Rinnegan. O Rinnegan é um olho, o Sharingan é uma pupila. Eu vou repetir: o Rinnegan é um olho, o Sharingan é uma pupila.
O Rinnegan do Madara Edo não tinha o poder de Samsara, e isso ficou claro. Madara não tinha técnicas espaço-temporais por exemplo:
- Ele não conseguia acessar o Limbo.
- Não tinha domínio sobre almas. Por conta disso, não podia usar Rinne-Tensei.
- Não tinha Caminho Gedo. Por conta disso também, ele não podia invocar o Gedo Mazo e usar Rinne Tensei.
- Invocações são jikukan ninjutsu, e Madara não podia usar. Então o caminho animal deve ir no bolo de técnicas que o Madara não podia usar com o Rinnegan também.
- Ele não tinha o poder sobre almas, então não tinha caminho Humano também.
- Se ele aparentemente não podia usar técnicas espaço-temporais, então ele provavelmente não poderia usar a sua visão inter-espaço-temporal que o Rinnegan provê. Sasuke usou essa habilidade para enxergar o Limbo, e já que Madara não tinha como usar técnicas espaço-temporais, ele provavelmente não poderia enxergar um Limbo como o Sasuke enxergou.
Aquele Rinnegan que o Madara usou, na verdade era uma criação do Kabuto. Kabuto é quem cultivou aquela porcaria e colocou no Madara. E era uma cópia bem merdinha do Rinnegan, diga-se de passagem. Então não adianta você vir aqui querendo usar o Madara Edo como exemplo, pois o Madara Edo não tinha Rinnegan nenhum e por esse motivo ele podia mudar de Mangekyou para Rinnegan na forma Edo.
"Ah, mas o Kabuto não criou Rinnegan nenhum, ele invocou um Madara jovem com Rinnegan"
Definitivamente não. O Kabuto pode escolher a idade do Edo, mas o Madara jovem tinha Rinnegan por acaso? Me responda.
Lá vai você de novo... Quando você pega as células de alguém, você não pega chakra nenhum. Isso nem faz sentido, pra ser sincero com você. Células te dão energia física. Pra moldar chakra precisa de quê hein? - Energia Física e mental. Então não vem com essa de "pegou células, pegou chakra".
Quando você pega as células de alguém, você tá pegando a energia física dela. Ao misturar essa energia física, com a sua energia mental, você vai conseguir um chakra com características do chakra da pessoa que você pegou as células. Você não consegue exatamente o chakra da pessoa, e sim um chakra com características do chakra dessa pessoa, pelo fato de uma energia - a física - da pessoa estar na composição do seu chakra.
Eu expliquei o motivo de o Kakashi manter o Sharingan dele. O Sharingan tem um tenketsu próprio por onde circula chakra Uchiha.
Rin_ne escreveu:Kyle Katarn escreveu:Sobre o Rinnegan do Madara Edo Tensei, ele é um rinnegan falso, criado pelo Kabuto, tal qual era o do Edo Nagato.
Eles são referidos como fake rinnegan no mangá mesmo:Spoiler :
Justamente por ser fake que eles desintegram quando o Madara volta a vida:Spoiler :
Não é atoa que ele é o único rinnegan do mangá que ativa e desativa. O do Sasuke por exemplo é always on, mesmo tendo sido despertado naturalmente e não implantado.
É um bom ponto, contudo, o próprio Madara apareceu sem Rinnegan ou Sharingan no final da luta vs Kaguya :