Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKiminaro vs tsunade EmptyKiminaro vs tsunade

more_horiz
Local: campo aberto
Distância: 5m
Conheçimento: total
Restrições: Fillers
Condições: kiminaro sem doença auge, tsunade da luta contra o Madara

descriptionKiminaro vs tsunade EmptyRe: Kiminaro vs tsunade

more_horiz

@Justinboll
@Yelow_Lantern

more_horiz
Conhecimento total da vantagem ao Kimi porque ele usaria o Sawarabi no Mai no começo da luta finalizando a Tsunade.

more_horiz
Katsuyu sola ele

more_horiz
Putz cara, eu já estive numa discussão enorme sobre essa comparação. Ainda acho que o Kimimaro vence, via Sawarabi no Mai e os ataques-surpresa estando fundido nos ossos, sem a doença ele teria um desempenho de luta melhor que o que teve contra Gaara e Rock Lee...

descriptionKiminaro vs tsunade EmptyArjumentos? KKK

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Katsuyu sola ele

Katsuyu sola tsunade :diogo:

Além disso ossos são 90% sódio que é sal que countera lesmas.

Kiminaro >>>

more_horiz
Ataque-os escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Katsuyu sola ele

Katsuyu sola tsunade :diogo:

Além disso ossos são 90% sódio que é sal que countera lesmas.

Kiminaro >>>

:horak:

more_horiz
Lembro muito bem da discussão passada que houve, entre dois usuários. Preferi não me envolve, porque em pouco tempo, já tinha virado baixaria.
Espero que não aja o mesmo por aqui, afinal, não tem crianças por aqui, imagino.....

Tsunade é favoritíssima.

Única chance que vejo por parte do Kimimaro, é ativar o último estágio do Juin, e seguidamente, utilizar Sawarabi no Mai. Assim, ele terá resistência aos golpes físicos da Tsunade, que por mais que o atirem longe, não devem finalizá-lo de imediato, já que o mesmo aguentou a pressão de toneladas de areia. E partir junto dos ossos para cima da Hokage tentando matá-la em sequência.

Só que, Tsunade tem meios de inutilizar tal estratégia, e pode fazê-lo com maestria, pelo conhecimento total que ambos detém. Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu irá acrescentar reservas extras de chakra, vigor, e durabilidade além da sua condição normal. Inclusive, potencializando suas técnicas, que já são destrutivas naturalmente. Tsūtenkyaku sendo utilizado especificamente na área dos pés, local em que parte dos ossos irão emergir, irá impedir qualquer ferimento, e caso mais ossos surjam, ela pode repetir tal técnica, ou partir para Kongōken.

Katsuyu deve ser invocada antes de qualquer ação, pressionando Kaguya através do Zesshi Nensan. Katsuyu Daibunretsu é outra cartada, que pode ser utilizada contra Sawarabi no Mai.

Enfim, Kimimaro só tem este meio para fazer frente a Hokage, e ela tem meios de lidar com ambas técnicas em sequência. Depois disso, a luta irá se resumir em quem pode causar mais dano no outro por etapas, e pela Godaime ter mais força física, resistência, chakra e uma kuchiyose praticamente imortal, ela vence.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Putz cara, eu já estive numa discussão enorme sobre essa comparação. Ainda acho que o Kimimaro vence, via Sawarabi no Mai e os ataques-surpresa estando fundido nos ossos, sem a doença ele teria um desempenho de luta melhor que o que teve contra Gaara e Rock Lee...

Concordo.

more_horiz
Acho que essa comparação nunca fez muito sentido.

Mesmo que considerássemos o Kimimaro um adversário de nível Kage (o que pra mim, ele passa longe de ser), o Kaguya não possui meios de conter Tsunade e nem de matá-la (quão perigosas seriam as "danças" e o Shikotsumyako para alguém que tem reflexos e proeza física suficientes para sobreviver a 5 Mokuton Bushins users de FMS e Susano'o Kanzentai atacando simultaneamente?), enquanto as defesas de ossos são destruidas pela força bruta e ele é morto por 1 ou 2 socos dela.

Força bruta da Tsunade > Espada do Susano'o > Shikotsumyako

Cap. 585 :

Cap. 578 :

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
Acho que essa comparação nunca fez muito sentido.

Mesmo que considerássemos o Kimimaro um adversário de nível Kage (o que pra mim, ele passa longe de ser), o Kaguya não possui meios de conter Tsunade e nem de matá-la (quão perigosas seriam as "danças" e o Shikotsumyako para alguém que tem reflexos e proeza física suficientes para sobreviver a 5 Mokuton Bushins users de FMS e Susano'o Kanzentai atacando simultaneamente?), enquanto os ossos são destruidos pela força bruta e ele é morto por 1 ou 2 socos dela.

Força bruta da Tsunade > Espada do Susano'o > Shikotsumyako

Cap. 585 :

Cap. 578 :

Saulo sempre construindo um argumento bonitinho. Escrevendo pouco para não poluir o texto, adicionando spoiler + capítulo do mangá para conferir. Também sendo extremamente honesto consigo mesmo.

É um dos melhores argumentadores atualmente, isso se já não for o melhor.

more_horiz
Tsunade é superior, como a galera mostrou aí em cima.

more_horiz
As limitações de informações que tivemos das habilidades do Kaguya somado a pouca distância que ele está da oponente versada em Taijutsu já o põe em sérias desvantagens; tais, somente se elevam pelo conhecimento total que ambos os lutadores possuem sobre o outro, algo que fará a Tsunade iniciar num ataque por ser a opção mais prática. Agora, caso você possua o mínimo senso lógico verá que a exploração não somente da Hokage (personagem) mas também de suas habilidades foram mais desenvolvidas pela trama que a envolve em mais arcos do que algum único do clássico com breve aparição na Quarta Guerra Ninja, não há comparação, ela supera o Kimiraro em quase todos os aspectos, seu Taijutsu de tão poderoso (em comparação ao oponente em si) destrói com todos os possíveis triunfos do opositor. Logo, a Senju é a favorita deste duelo.

Nota: me baseio nas mesmas imagens que Saulo De Tarso trouxe para afirmar que o arsenal do Kimimaro é inútil perante o Taijutsu da Hokage nesta ocasião.

more_horiz
Acredito na superioridade da Tsunade em força e Taijutsu
Mesmo que ele seja resistente não o vejo conseguindo finalizar a Tsunade
Byakugou + Katsuyu como sempre é uma combinação poderosissima aqui
Alias a Tsuna quebraria os ossos do Kimimaro na base da pancada ? Acredito que sim e daria muito dano interno nos orgãos do mesmo
Ele pode ate reestruturar seus ossos mas não seus orgãos internos
(Não que eu me lembre)

Edit: Tinha me esquecido do Ranshinshō e Chakura no Mesu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos