Evento Off PvP NSRPG - Gran Tourney Edition 1
Olá Convidado,
Seja bem vindo a primeira edição do Gran Tourney do Evento Off NSRPG. Visando a diversão dos players, o Evento Off foi criado para que pudesse se realizar batalhas em PvP sem que tivesse a necessidade de ocorrer um plot ingame e risco de morte dentro do RPG em concreto. Desde que foi criado, o evento tinha como ideia principal a criação de um torneio em PvP para maior diversão dos players. Ocorreram, desde lá, muitas coisas que impossibilitaram essa criação, mas hoje ele se ergue. Apesar de ser uma versão ainda experimental, o Gran Tourney Edition 1 foi pensado com carinho, dedicação, debates e aprofundamento para não ser algo demasiado complexo ou mesmo sem sua assinatura única. Dessa maneira, que apresentamos o torneio para vocês, que poderá ser vislumbrado agora abaixo em sua estrutura. Logo abaixo, dividimos em seções que podem ser visualizadas facilmente.
1.0 Apresentação geral:
Iniciando pela apresentação, o Gran Tourney Edition 1 será um evento que ocorrerá em duas vertentes, buscando sempre torneios em PvP. Dessa forma, teremos premiações, metodologia de batalhas próprias, sorteios e afins. Premiações ingame poderão ser incluídas ao decorrer do evento, de acordo com o que a organização do mesmo for sentindo de feedback dos jogadores. A maioria desses possíveis prêmios, no entanto, devem ocorrer de forma aleatória. O foco é a premiação Off game como grande destaque do evento.
2.0 Premiações:
O evento contará com premiações inicias, que podem parecer atrativas ou não a depender de quem vê. Contudo, pedimos paciência aos jogadores, já que trata-se de a primeira edição do evento, e que assim podem ocorrer muitas coisas no decorrer do evento, inclusive mudança na premiação (para mais é claro), se houver possibilidade. De toda maneira, a nossa premiação é constituída da seguinte forma:
Gran Tourney Arena:
Campeão de divisão: Prêmio em dinheiro - R$: 40,00;
Vice-campeão de divisão: Prêmio em dinheiro - R$: 20,00;
Terceiro colocado de divisão: Prêmio em dinheiro - R$: 15,00.
Gran Tourney Royale:
Campeão: Prêmio em dinheiro - R$: 50,00;
Vice-campeão: Prêmio em dinheiro - R$: 20,00;
Termos e condições da premiação :
REGULAMENTO DA PREMIAÇÃO DO GRAN TOURNEY EDITION 1:
1 - O evento será realizado pela comissão organizadora, sem qualquer ligação jurídica com a administração do fórum no seu conteúdo em si;
2 - As regras e organização do evento, bem como narrações, conflitos internos, omissão das regras e quaisquer outras questões serão resolvidas diretamente pela comissão organizadora, com poder de decisão definitivo;
3 - A inscrição no evento será gratuita;
4 - Os ganhadores da premiação serão pagos em método de pagamento CPFxCPF ou doação;
5 - Para receber o pagamento, os ganhadores deverão cadastra-se em plataformas de pagamento virtual ou receberão em vale-presentes de empresas como Steam e afins, sendo essas plataformas decididas pela comissão organizadora no momento do pagamento da premiação, e condição obrigatória para seu recebimento;
6 - A premiação poderá ser paga no tempo de realização do evento (tempo em que o evento ainda ocorre) até 30 dias úteis posterior a sua finalização;
7 - A comissão organizadora se isenta de taxas e impostos que eventualmente sejam cobrados na transmissão da premiação, sendo ônus do ganhador;
8 - Ao participar do evento, o participante se compromete a buscar a harmonia no evento, não promovendo o desgaste de sua imagem;
9 - Ao se inscrever e participar do evento, o participante reconhece a comissão organizadora como a primeira e última instância para dirimir conflitos acerca do evento/premiação;
10 - Ao se inscrever e participar do evento, o participante exime a comissão organizadora de quaisquer danos morais, à imagem, estéticos, materiais, pecuniários e demais danos cuja haja possibilidade de indenização;
11 - Ao se inscrever e participar do evento, o participante concorda com esse regulamento bem como regras do evento;
12 - O pagamento dos prêmios está intimamente ligado a quantidade de pessoas inscritas, não sendo pago (não tendo os participantes o direito de receber) se o evento for cancelado ou tiver número suficiente de inscritos para sua realização.
3.0 Da estrutura organizacional:
O evento Gran Tourney Edition 1 é dividido em 2 tipos de torneios, como já pode ser visto nas premiações: Gran Tourney Arena e Gran Tourney Royale. Cada um tem regras específicas e funcionamento específico. Porém, há algo em comum, haverá uma área para discussões e comparações de membros, como em comum no Evento Off NSRPG. Além disso, o evento é composto por uma organização, definida por uma comissão. Essa comissão, é formada por representante da: Administração do fórum, grupo de narradores e organizadores do NSRPG. A comissão organizadora é responsável pela elaboração desse tópico de regimento do evento e abertura, bem como demais regras e assuntos envolvendo o evento. Essa comissão é formada por respectivamente: Iriw, Dragão Voador e Heimdall. As decisões referentes a comissão organizadora serão tomadas em votação simples entre seus pares, e deverão respeitar as regras do Fórum.
3.1 Funcionamento do Gran Tourney Arena:
O Gran Tourney Arena será um evento estilo torneio em mata-mata, que ocorrerá com players do NSRPG. As fichas serão consideradas as fichas atuais dos jogadores do NSRPG, até o seu início. Além disso, os players serão divididos em divisões a depender do seu PL (Poder de Luta) e EXP (Experiência Ninja), visando impedir discrepâncias. Os torneios ocorrerão em locais específicos, contando com ítens bônus ou ônus, situação específica de narrador e peculiaridades de cada batalha.
O torneio ocorre em mata-mata simples, em que são feitas chaves e os vencedores passam de fase. Haverá regras específicas também para casos em número incompatível com o formato de torneio. Para ser campeão, o jogador deverá vencer todas as batalhas ou por CDP(Critério de Desempate dos Perdedores). Um membro, então, por exemplo, inicia numa oitavas de final, prosseguindo a quartas, semi final e final. Os que perderem não se decepcionem pois haverá outras opções. Para participar o membro deverá apenas: Confirmar a sua inscrição com a comissão organizadora e comparecer nos tópicos seguindo as regras.
O Gran Tourney Arena ainda conta com alguns sistemas importantes: O sistema de mapas, sistema de ítens, sistema de divisões e finalmente sistema de narração.
3.1.1 Sistema de mapas:
O sistema de mapas é algo criado exclusivamente visando a diversão dos membros e também um caráter mais rústico de RPG dentro de um contexto clássico. Nesse sentido, um sistema completo foi pensado, em mapas diversos, adaptados e seguindo momentos nostálgicos (na maioria das vezes), para ser escalado. Ele segue as seguintes regras:
- São 14 mapas disponíveis com ítens, geografia e densidades diferentes;
- Cada batalha terá um mapa sorteado;
- Os mapas tem um cenário desenhado em 2D que será usado em localização, e um outro abstrato apenas para ilustração para os players;
- Os mapas são adaptados, sendo reduzidos a escala de tamanho ou aumentados, para que se concilie bem com a ideia do Pvp;
- Os mapas tem pontos de saída, que são os locais onde começam os players, e isso será sorteado;
- Os mapas contém lista de ítens específicas que será sorteado;
- Preferencialmente os membros não sairão próximos, sendo escolhido as posições mais distantes (não podendo ser lado a lado, por exemplo);
- Os mapas disponíveis incluem (até o momento): Konohagakure destruída, Konohagakure (clássico), Floresta petrificada (Kakuzu e Hidan), Deserto do País do Vento (Sasori X Kankuro), Ponte Naruto, Vale do fim, Floresta da morte, Esconderijo de B (B X Sasuke), Genbu (Ilha Tartaruga), Esconderijo de Orochimaru (Sasuke Shippuden), Amegakure no sato (centro), Dimensão do gelo (Kaguya), Guarida dos Uchiha (Sasuke X Itachi) e Esconderijo da Akatsuki (Sasori e Deidara X Sakura, Chiyo, Naruto e Kakashi).
Com essa variedade de mapas, os membros poderão explorar e jogar de acordo um mapa sorteado antecipadamente, que irá influenciar na sua batalha. Cada atitude dentro do mapa será contada na batalha, e num embate mortal em qual mapa alguém sairá vitorioso? Você terá sorte em sair com um mapa bom para você?
Regras específicas :
REGRAS ESPECÍFICAS - SISTEMA DE MAPAS:
1- Será sorteado um único mapa para cada batalha;
2 - Esse mapa será utilizado na batalha respeitando o critério da aleatoriedade;
3 - O mapa escolhido será postado em todas as batalhas, junto com a lista de ítens, obviamente sem a localização das mesmas;
4 - Uma vez sorteado os mapas, será utilizado esse, salvo se em conflito com alguma regra, sem direito a contestações ou mudanças (mesmo que ambos os combatentes esteja de acordo), respeitando o critério da aleatoriedade.
1- Será sorteado um único mapa para cada batalha;
2 - Esse mapa será utilizado na batalha respeitando o critério da aleatoriedade;
3 - O mapa escolhido será postado em todas as batalhas, junto com a lista de ítens, obviamente sem a localização das mesmas;
4 - Uma vez sorteado os mapas, será utilizado esse, salvo se em conflito com alguma regra, sem direito a contestações ou mudanças (mesmo que ambos os combatentes esteja de acordo), respeitando o critério da aleatoriedade.
3.1.2 Sistema de ítens:
Dentro dos mapas da batalha, haverão ítens que poderão ser pegos pelos combatentes, ítens esses que são favoráveis ou não e estão espalhados em pontos uniformes (isso é, sempre nos mesmos pontos independente do mapa) e que serão sorteados de acordo a sua posição. Os combatentes poderão usar esses ítens ou não e cada mapa terá uma lista de ítens específica. Mas não se preocupe, ao iniciar um combate, o narrador postará a lista de ítens junto a imagem dos mapas para visualização dos players. A lista de ítens funciona da seguinte forma:
- São 18 ítens possíveis de ser pegos, espalhados nos pontos em vermelho nos mapas;
- A posição de cada item será sorteado junto com os mapas;
- Caso alguém pegue um item, tomará posse desse, e o adversário caso o queira deverá toma-lo;
- Os ítens estarão em pontos descritos na narração, de forma padrão e o player saberá a localização dos pontos em vermelho;
- Ações como abrir portas e baús serão necessárias para pegar os ítens;
- A lista de ítens bem como a de mapas será postada nesse mesmo tópico.
Regras específicas :
REGRAS ESPECÍFICAS - SISTEMA DE ITENS:
1 - Os ítens serão sorteados em molde direto (a lista com 18, e 18 posições, respectivamente) ou modo individual;
2 - Os ítens serão sorteados pela comissão organizadora, com membros que não disputam a divisão como testemunhas em plataforma virtual;
3 - A lista de ítens sorteada, será postada em alguma plataforma (grupo de whatsapp por exemplo), no mesmo horário da batalha, comprovando que está sendo aquela lista usada, com um número de pessoas tendo acesso limitado a tal;
4 - Os players não saberão quais ítens estão dispostos até o final da batalha, via narrador, exceto se pegarem todos, obviamente.
1 - Os ítens serão sorteados em molde direto (a lista com 18, e 18 posições, respectivamente) ou modo individual;
2 - Os ítens serão sorteados pela comissão organizadora, com membros que não disputam a divisão como testemunhas em plataforma virtual;
3 - A lista de ítens sorteada, será postada em alguma plataforma (grupo de whatsapp por exemplo), no mesmo horário da batalha, comprovando que está sendo aquela lista usada, com um número de pessoas tendo acesso limitado a tal;
4 - Os players não saberão quais ítens estão dispostos até o final da batalha, via narrador, exceto se pegarem todos, obviamente.
3.1.3 Sistema de divisões:
Dentro do Gran Tourney Arena, haverá divisões para saber quem lutará contra quem em cada torneio. As divisões serão feitas de acordo uma lista, chamada lista de divisões. Essa lista, tomará como base os critérios já especificados (PL e EXP), em sua primeira edição, e passando a contar com os feitos da edição anterior para montagem da lista. Sendo assim, as listas serão feitas seguindo a metodologia:
- A comissão organizadora postará a lista de divisões, mostrando a avaliação e a divisão de cada player;
- Cada divisão (A, B, C e D se houver), será um torneio separado, ou seja, os combatentes da divisão A não lutam com os da divisão B;
- Cada divisão terá um vencedor e premiações próprias nos moldes da 2.0 desse evento;
- Qualquer questionamento sobre as divisões poderá ser resolvido pela comissão organizadora.
As divisões originalmente serão organizadas em A, B e C considerando nossos players atuais, podendo ser adicionada uma quarta (D) a depender da demanda.
Regras específicas :
REGRAS ESPECÍFICAS - SISTEMA DE DIVISÕES:
1- As divisões serão organizadas pela comissão organizadora;
2 - Poderá subir de divisão aquele que for bem colocado na sua divisão ou por meio de EXP/PL, dependendo do caso concreto;
3 - Os piores de cada divisão cairão para a divisão inferior;
4 - A organização da lista de divisões será inteiramente feita pela comissão organizadora.
1- As divisões serão organizadas pela comissão organizadora;
2 - Poderá subir de divisão aquele que for bem colocado na sua divisão ou por meio de EXP/PL, dependendo do caso concreto;
3 - Os piores de cada divisão cairão para a divisão inferior;
4 - A organização da lista de divisões será inteiramente feita pela comissão organizadora.
3.1.4 Sistema de narração:
Por fim, a última peculiaridade do PvP é o sistema de narração. Por ser um embate de PvP, as narrações serão geridas pelos princípios da razoabilidade e interferência mínima. Sendo assim, regras específicas de cada combate (como tempo máximo de post's), respeitará a razoabilidade, tanto para o tempo hábil de cada player postar, mas também o andamento geral do evento. E nos combates, os narradores usarão também do princípio da interferência mínima, deixando os jogadores rumarem o embate, sendo o coordenador das ações e mestrando o combate sem ações mirabolantes. É nesse sentido que é importante esclarecer:
- Haverá NPC's nos mapas, eles poderão ser animais gigantes ou mesmo pessoas;
- Os NPC's terão comportamento padrão, o narrador apenas os narrará;
- O narrador não poderá usar os NPC's para prejudicar/beneficiar qualquer player;
- As regras dos embates deverão ser seguidas.
Regras específicas :
REGRAS ESPECÍFICAS - SISTEMA DE NARRAÇÃO:
1- Qualquer conflito acerca de regras e narrações será dirimido pela comissão organizadora;
2 - O evento é harmônico, então problemas entre player e narração poderá ser dirimido pela comissão organizadora visando a harmonia;
3 - As narrações não terão padrão definido, salvo algumas pequenas coisas definidas e explicitadas pela comissão organizadora;
4 - Os princípios do evento deverão ser respeitados bem como as regras do fórum.
1- Qualquer conflito acerca de regras e narrações será dirimido pela comissão organizadora;
2 - O evento é harmônico, então problemas entre player e narração poderá ser dirimido pela comissão organizadora visando a harmonia;
3 - As narrações não terão padrão definido, salvo algumas pequenas coisas definidas e explicitadas pela comissão organizadora;
4 - Os princípios do evento deverão ser respeitados bem como as regras do fórum.
3.2 Funcionamento do Gran Tourney Royale:
Seguindo as mesmas premissas do Gran Tourney Arena, haverá o Gran Tourney Royale, que consistirá num Battle Royale, ou seja, todos contra todos, dentro de um mapa único. Nesse torneio, os membros poderão fazer alianças ou mesmo seguir como um lobo solitário. Contudo, mesmo as relações deverão ser desenvolvidas dentro do jogo, não podendo os membros simplesmente se olharem e se deduzir amigos. Dos sistemas de cima, apenas o sistema de divisões não será incluso, estando todos os outros relacionados com esse evento. Sendo assim, eis abaixo o sistema de mapas, ítens e narração apenas com as mudanças, para não tornar o tópico repetitivo.
3.2.1 Sistema de mapas:
- São 4 mapas disponíveis com ítens, geografia e densidades diferentes;
- Os mapas disponíveis incluem (até o momento): Konohagakure destruída, Konohagakure (clássico), Floresta da morte e Amegakure no sato.
3.2.2 Sistema de ítens:
- Para essa modalidade, haverá uma testemunha junto do organizador no sorteio, quando envolver o organizador.
3.2.3 Sistema de narração:
- Para essa modalidade, fica responsável o narrador para coibir quebra das negras e ações maliciosas.
4.0 Do sistema de batalhas:
Por conta de ser um evento, haverá um sistema específico de batalhas na qual algumas coisas serão adaptadas do comum do RPG. Essas mudanças são essenciais para que as batalhas sejam narráveis e para que não ocorram distorções dentro do jogo, algo que pode ser bastante prejudicial ao jogo. Dessa maneira, algumas coisas foram feitas, e essas podem ser visualizadas abaixo, sendo destacadas de forma simplificada para entendimento:
- Desde que entrou no mapa, os players estarão em Modo Battle;
- Os ítens não renováveis como pílulas, pergaminho de jutsus, e afins não serão considerados no evento;
- Os ítens criados, ítens ganhos, armas comuns não descartáveis serão considerados no evento;
- Cada batalha haverá regras específicas a serem postadas (incluindo tempo máximo de postagem);
- No Battle Royale, ataques furtivos ou golpes que considerem uma área maior do que o ponto que está o player serão válidos;
- Haverá um sistema específico para contabilizar ações por turno, chamados pontos de ação.
Pontos de Ação
Pontos de ação funcionam como métrica para a Quantidade de ações simultâneas por turno. Por se tratar de um PvP, em que a o resultado final de uma ação depende não apenas do narrador, mas também da ação do adversário, se faz necessário um limite, uma forma de regular o passo das batalhas. Ações incluem uso de Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu e movimentações pelo campo de batalha. Todos recebem a mesma quantidade de PA por turno (10 PA), o que muda é o custo de cada ação (no caso de Nin, Gen e Tai) e a quantidade de movimentação.
No caso de jutsus, os atributos selos e velocidade vão mudar o custo em PA. Por exemplo, quem tem mais velocidade gasta menos PA para executar um Taijutsu, o permitindo fazer mais golpes de taijutsu em um mesmo turno. Os custos são detalhados na tabela abaixo. Lembrando que ações concomitantes não consomem PA.
Já a movimentação custa 1 PA, e corresponde ao valor da velocidade do jogador (ou afins) em metros. Ou seja, um jogador com 80 de velocidade, ao gastar 1 PA, pode se movimentar 80 metros no mapa. Vale destacar que no contexto de uma batalha, o custo necessário para movimentações de baixa amplitude é considerado nulo. Exemplo, se você está a uma curta distância do oponente e usa um taijutsu, não precisa pagar um PA.
Observação: Gastar 1 PA te dá direito a 80 metros de movimentação nesse exemplo. Se o jogador quiser se movimentar apenas 50 metros, ainda gastará o mesmo 1 PA. Uma boa estratégia é encaixar as movimentações com sua velocidade, para não desperdiçar Pontos de Ação.
Ao fim de um turno, pontos de ação que sobram são passados para o próximo turno.
Exemplo :
Exemplo de Turno
Para ficar mais claro, como funciona o sistema, segue um exemplo de turno levando em conta os Action Points.
Player
Selos: 100
Velocidade 80
Pontos de Ação: 10
Post:
Me movo 160 metros na direção norte, utilizo o Kage Bunshin no jutsu, criando um clone. Meu original usa o Katon Goukakyu e o clone usa Fuuton Rekuudan.
Pontos de ação:
160 metros / 80 velocidade = 2 PA de movimentação
Ninjutsu: Kage Bunshin = 3 PA
Ninjutsus simultâneos: Mekkyaku e Rekuudan = 3PA
Total de PA gasto no turno = 8
PA (ao fim do turno, sobra para o próximo) = 2
Para ficar mais claro, como funciona o sistema, segue um exemplo de turno levando em conta os Action Points.
Player
Selos: 100
Velocidade 80
Pontos de Ação: 10
Post:
Me movo 160 metros na direção norte, utilizo o Kage Bunshin no jutsu, criando um clone. Meu original usa o Katon Goukakyu e o clone usa Fuuton Rekuudan.
Pontos de ação:
160 metros / 80 velocidade = 2 PA de movimentação
Ninjutsu: Kage Bunshin = 3 PA
Ninjutsus simultâneos: Mekkyaku e Rekuudan = 3PA
Total de PA gasto no turno = 8
PA (ao fim do turno, sobra para o próximo) = 2
5.0 Exemplificações:
Para ficar um pouco mais claro, vamos deixar abaixo alguns exemplos de como funciona na prática o evento e também tudo que irá ocorrer, e vocês terem uma ideia mais facilidade, sem ter que ler tanto texto. Daqui, você tira o suco do que foi exposto acima, podendo rapidamente perceber como será trabalhado todo o evento nos seus dois tipos que é o Gran Tourney Arena e o Gran Tourney Royale. Segue então dentro dos spoilers:
Exemplo Gran Tourney Arena :
Como funcionará:
Primeiro, será definido a lista de divisões, levando em conta os critérios de EXP e PL.
Ex:
Lista de divisão A: 1 - Hidan , 2 - Kakashi , 3 - Sasuke , 4 - Madara , 5 - Deidara , 6 - Asuma , 7 - Chouji e 8 - Tobirama.
Lista de divisão B: 1 - Juugo , 2 - Temari , 3 - Kakuzu , 4 - Tsunade , 5 - Sasori , 6 - Gaara , 7 - Hinata e 8 - Kin.
Depois será sorteado os embates mata-mata.
Ex:
Divisão A:
Hidan Vs Madara
Kakashi Vs Deidara
Asuma Vs Chouji;
Sasuke Vs Tobirama.
Divisão B:
Juugo Vs Kakuzu;
Temari Vs Sasori;
Gaara Vs Kin;
Saskura Vs Tsunade.
Feito isso, sorteia-se os mapas de cada embate.
Ex:
Divisão A:
Hidan Vs Madara (Konoha destruída)
Kakashi Vs Deidara (Vale do Fim)
Asuma Vs Chouji; (Vale do Fim)
Sasuke Vs Tobirama. (Konoha)
Divisão B:
Juugo Vs Kakuzu; (Amegakure)
Temari Vs Sasori; (Konoha)
Gaara Vs Kin; (Genbu)
Saskura Vs Tsunade. (Dimensão do gelo)
Sorteia-se aonde os membros sairão nos mapas.
Terminado esses sorteios de mapas, será feito o sorteio da lista de ítens, em que os membros não poderão ver.
Após isso, ocorre os combates e temos os vencedores. E o processo se repete. Mas caso queiram ver a ilustração de como ficaria, fica abaixo.
Ex:
Vencedores:
Divisão A:
Hidan Vs Madara (Konoha destruída)
Kakashi Vs Deidara (Vale do Fim)
Asuma Vs Chouji; (Vale do Fim)
Sasuke Vs Tobirama. (Konoha)
Novas chaves, com NOVO sorteio:
Hidan Vs Sasuke;
Chouji Vs Deidara.
Divisão B:
Juugo Vs Kakuzu; (Amegakure)
Temari Vs Sasori; (Konoha)
Gaara Vs Kin; (Genbu)
Saskura Vs Tsunade. (Dimensão do gelo)
Novas chaves, com NOVO sorteio:
Juugo Vs Gaara;
Tsunade Vs Sasori.
Sorteio do mapa é realizado então.
Sorteia-se aonde os membros sairão nos mapas.
Ex:
Divisão A:
Hidan Vs Sasuke; (Dimensão do gelo)
Chouji Vs Deidara. (Vale do fim)
Divisão B:
Juugo Vs Gaara; (Konoha destruída)
Tsunade Vs Sasori. (Ponte Naruto)
Sorteia-se aonde os membros sairão nos mapas.
Lista de ítens sem os players verem é feito. A partir daí ocorre novamente os embates.
Ex:
Vencedores:
Divisão A:
Hidan Vs Sasuke; (Dimensão do gelo)
Chouji Vs Deidara. (Vale do fim)
Fica assim a final:
Hidan Vs Deidara.
Divisão B:
Juugo Vs Gaara; (Konoha destruída)
Tsunade Vs Sasori. (Ponte Naruto)
Fica assim a final:
Gaara Vs Tsunade.
Então, sorteia-se os mapas.
Sorteia-se aonde os membros sairão nos mapas.
Ex:
Hidan Vs Deidara. (Ponte Naruto)
Gaara Vs Tsunade. (Deserto).
Sorteia-se a lista de ítens sem acesso aos players e por fim ocorre o embate.
Exemplo Gran Tourney Royale :
Como funcionará:
Primeiro pega-se a lista de candidatos:
Ex:
Hidan , Kakashi , Sasuke , Madara , Deidara , Asuma , Chouji , Tobirama, Juugo , Temari , Kakuzu , Tsunade , Sasori , Gaara, Hinata e Kin.
Depois sorteia-se o mapa no qual eles vão participar.
Ex:
Konohagakure destruída.
Depois sorteia-se a posição que cada um saí.
Ex:
Hidan - 5 , Kakashi - 22, Sasuke - 11 , Madara - 6 , Deidara - 9 , Asuma - 3 , Chouji - 13 , Tobirama - 18, Juugo - 20 , Temari - 24 , Kakuzu - 1 , Tsunade - 7, Sasori - 12 , Gaara - 17, Hinata - 21 e Kin - 23.
Por fim, sorteia-se a lista de ítens o qual os membros não tem acesso.
Então ocorre o embate, até que se sagre alguém campeão e demais posições.
6.0 Considerações finais:
Outras informações relativas a mapas (como as imagens deles e lista de ítens), estão disponíveis logo abaixo. Além disso, lembramos que a ideia principal do evento é a diversão, então pedimos paciência com qualquer coisa, uma vez que será a primeira edição desse evento. Quaisquer dúvida, pode ser retirada diretamente com a comissão organizadora. Este tópico fica registrado as regras principais do evento, e toda vez que for alterado deverá ser avisado no tópico de dúvidas e informes. Haverá também um tópico para inscrições, esses tópicos serão postados logo abaixo, depois da lista de mapas. Este tópico ficará fechado para demais postagens relacionadas ao evento. Para as edições contabilizadas em "última edição" logo abaixo, considera-se edições de conteúdo e não correções de ortografia por exemplo.
Última edição: 00/00/0000 - Editado 0 vezes.
Última edição por Iriw em Sex 14 Ago 2020, 01:14, editado 4 vez(es)