1. Byakugan: pra mim é um crime o Byakugan ter sido tão deixado de lado e pouco desenvolvido, mesmo tendo um conceito tão legal, de ser a antítese quase perfeita para Genjutsus e aumentar exponencialmente as habilidades de percepção do usuário. Infelizmente o pouco que a gente viu do Byakugan nem a Kaguya conseguiu salvar.
- Ootsutsukis da lua, boruto, kinshiki, momoshiki e retorno do Ao
O problema é que ele apareceu e continuou sendo jogado sem que aprofundassem
2. Estilo Titereiro: na Parte 1 eu achava bem interessante o estilo de luta, ganhou mais ainda meu interesse quando o Sasori foi introduzido na obra, com uma fama absurda em cima dos seus feitos e combinado à uma das melhores lutas da obra, seria algo que poderia render um pouquinho mais.
Tiveram 2 filmes de naruto com users de fios de chakra sendo que um deles o vilão controlou uma cidade inteira e ainda teve o Minato como salvador do dia, sasori com 100 marionetes era nada perto do cara controlando a cidade inteira.
Quanto a manga, é um estilo obsoleto, obviamente iria cair em desuso
Pense:
Um telefone com fio, como seria a evoluçao dele ? Que tal tirar o fio....
Marionetes continuam existindo no manga só que sem fios
Marionetes com fios = sasori
Marionetes via radio = nagato
Marionetes via internet = tobirama, oro, kabuto
Sasori queria usar o kabuto para espionar o orochimaru justamente para aprender os segredos da internet... ops edo tensei.
Evoluçao é o que atrapalhou o estilo de luta do sasori, chiyo, kankuro vide que o Shinki era para ser user de marionete e aparentimente removeram essa habilidade dele
3. Kaguya: de um jeito ou de outro, ela iria aparecer na obra, mas poderia ser melhor executado. Visual ela tem, poder ela tem, mas falta carisma na personagem, ou algum motivo pra gente gostar ou não da mesma. Ela só existe.
Kaguya, Gaara, Juugo, Lee e outros carecem de carisma
Sao fortes mas falta fãs