Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto poderia usar o Torii Fuuin à vontade? EmptyNaruto poderia usar o Torii Fuuin à vontade?

more_horiz
Depois de dominar o chakra do Kurama, Naruto adquiriu o Torii Fuuin, um Fuuinjutsu muito similar ao Myoujinmon do Hashirama. Poderia ele usar isso "no mundo real"?

Kurama também pareceu comparar Naruto ao Sábio dos Seis Caminhos quando ele utilizou essa habilidade, o Sábio poderia ter possuído essa técnica? É algo do Clã Uzumaki?

Naruto poderia usar o Torii Fuuin à vontade? 14

descriptionNaruto poderia usar o Torii Fuuin à vontade? EmptyRe: Naruto poderia usar o Torii Fuuin à vontade?

more_horiz
Primeiro, respondendo a questão dos 6 Caminhos, acho que não, deve ser alguma relembrança da Kurama de estar selada, pois isso foi um selo colocado pelo próprio Minato, além da tradução estar errada :
VIZ MEDIA - Capítulo 499 :

Esse selamento também pode armazenar o Chakra como nós vimos :
Capítulo 505 :

Agora a questão crucial, esse selo é o Hakke no Fūin Shiki do Minato, foi Gerotora que lhe deu a chave.
Databook 2 :

É o mesmo que Naruto gira para imobilizar a Kyūbi :
Capítulo 499 :

Tanto é que o Uzumaki consegue executar ele em sua forma comum :
Capítulo 538 :

É um jutsu interno, que selou a Kyuubi dentro do Naruto, logo ele só funcionará para reprimir o Chakra dela por dentro, pelo menos, é o meu entendimento do jutsu.

descriptionNaruto poderia usar o Torii Fuuin à vontade? EmptyRe: Naruto poderia usar o Torii Fuuin à vontade?

more_horiz
Jutsu criado pelo Minato normal o cara eh gênio

more_horiz
Ele pode usar isso porque a chave do fuuinjutsu foi passada para ele

Esse "Torii Fuuin" nada mais é que uma chave abrindo e fechando algo, então, basta pensar, uma chave serve para abrir todas as portas no mundo ?

Quanto a usar do lado de fora, nao acho que o naruto consiga, já o Minato eu considero como sendo capaz

Rikudou -> Ashura -> Uzumakis -> Kushina -> Minato
Rikudou -> Ashura -> Uzumakis -> Mito -> Hashirama

Nada impede do Minato e Hashirama terem aprendido o "Torii Fuuin" e Myoujinmon da mesma forma, ou seja, com suas esposas

Eu acho que ninguem usa esse "Torii Fuuin" para o minato porque nao tem necessidade, ele com Hiraishin e sapolandia ja teria condiçoes de lidar com tudo o que seria parado pelo Torii

more_horiz
Se minato poderia usar por que não usou quando kurama foi solta quando obito atacou konoha?

more_horiz
Hiraishin

more_horiz
Possuindo o rsm provavelmente ele poderia usar, mas pra q? ele já pode deitar uma Bijuu na força bruta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos