Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

+2
Comando Omega
Ataque-os
6 participantes

descriptionAvatar do inosuke EmptyAvatar do inosuke

more_horiz
Pq ele n coloca?

@inosuke

https://www.forumnsanimes.com/profile?mode=editprofile&page_profil=avatars

descriptionAvatar do inosuke EmptyRe: Avatar do inosuke

more_horiz
Tenho umas teorias:

1-Porque ele não quer

2-porque ele já qcriou uma identidade com isso.

more_horiz
Meu Deus :horak: :horak:

Olha eu não sabia como mudar ( ainda não sei ) , depois eu me identifiquei com isso mesmo kkkk

Mas eu não sabia que o pessoal só forum reparava em mim :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Meu Deus :horak: :horak:

Olha eu não sabia como mudar ( ainda não sei ) , depois eu me identifiquei com isso mesmo kkkk

Mas eu não sabia que o pessoal só forum reparava em mim :horak: :horak:

clica no seu nome no canto superior direito da tela> clica em editar perfill >clica em avatar>você pode criar um avatar personalizado ou pode pegar uma imagem via url na internet(recomendo colocar a imagem que quer no perfil em uma nova guia separada)>depois clica em salvar e pronto.

more_horiz
Mano eu estou usuando o celular é só da URL INCOMPLETA. :horak: Tudo vassilaum

Se eu soubesse que o pessoal me notava em tinha tentando mais vezes kkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Mano eu estou usuando o celular é só da URL INCOMPLETA. :horak: Tudo vassilaum

Se eu soubesse que o pessoal me notava em tinha tentando mais vezes kkkk

Eu pessoalmente não ligo,eu mesmo quase não troco o meu avatar e quando troco não dura um mês até voltar o antigo.

more_horiz
Continuo sem conseguir colocar ( eu quero mudar ) . Me manda a url da sua foto de perfil ( se eu conseguir ponho a sua kkkk)

more_horiz
Inosuke escreveu:
Continuo sem conseguir colocar ( eu quero mudar ) . Me manda a url da sua foto de perfil ( se eu conseguir ponho a sua kkkk)

https://i.pinimg.com/originals/1d/45/80/1d45803fd69bdb887f3358ec60e983ef.jpg

more_horiz
Inosuke escreveu:

Baixa a imagem mlk.

E aperta "escolher arquivo" que vai direto na galeria de fotos e tu seleciona a imagem que tu baixou.

Depois é só apertar "salvar" no fundo da página, aí terás o avatar

more_horiz
Olha eu aqui :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Olha eu aqui :horak: :horak:

Olha eu alí.

Edit:esse novo avatar combinou certinho com o novo formato do fórum,mas eu queria usar a foto do Kaku com a roupa vermelha (url incompleta é osso)

more_horiz
Pronto, agora vou confundir ele com o Comando Omega.

more_horiz
Esse querido infeliz nunca quis colocar um avatar, e olha que já sugeri a ele, inclusive por MP, mais de uma vez.

Quando o sujeito decide colocar um avatar, qual ele escolhe? Comando Ômega. Belo plágio.

To com inveja de você, Ômega. Espero que eu seja plagiado também

more_horiz
how? escreveu:
Esse querido infeliz nunca quis colocar um avatar, e olha que já sugeri a ele, inclusive por MP, mais de uma vez.

Quando o sujeito decide colocar um avatar, qual ele escolhe? Comando Ômega. Belo plágio.

A gente sabe que tá famoso quando começam a copiar o nosso trabalho,espero que não tenha nenhum malandro pela net copiando "O refugiado".

more_horiz
how? escreveu:

Mano te juro que nunca vi sua MP . Se quiser me mandar a URL da sua foto de perfil eu agradeço...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos