KKKKK, um monte de idiotas gritando iguais retardados (ao melhor estilo "torcida de futebol") prova oq? Que por algo fazer sucesso, automaticamente ela é muito boa? Faça o favor né fiote.
Caso fosse assim, não teríamos cantores medíocres e youtubers idiotas bombando, como acontece por exemplo.
Eu sei que é legal ver uma lutinhas fodas, só que por favor, olhem esse vídeo, quem ali estava realmente focado, prestando atenção no anime? Não que precise ficar, já que não tem nada mais do que a Lutinha em si.
Lutas são legais, mas não é só isso que importa. Claro quando eu era criança eu achava muito top, e realmente o início era melhor, ainda que mesmo assim fossem só lutinhas.
Eu tentei, juro que tentei ver o anime, pq eu tinha visto o filme do Bills, mas meio que perdeu a graça, já era pra ter acabado. O mesmo caso de Boruto.
Atualmente eu fico muito mais empolgado em ver algo como a Guerra que é retradado em SNK nos caps 91 e 92.
Vc é o cara que disse que não gostou de FMA pq não tem muitas lutinhas não é? Isso explica muita coisa...
Naruto também não é o melhor mangá nesse quesito, mas com certeza é bem melhor que DB.