Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só uma pessoa pode parar esse Bayern

3 participantes

descriptionSó uma pessoa pode parar esse Bayern EmptySó uma pessoa pode parar esse Bayern

more_horiz
...

Só uma pessoa pode parar esse Bayern 0hsb7xu23sfot53ft4jkw3gtd

descriptionSó uma pessoa pode parar esse Bayern EmptyRe: Só uma pessoa pode parar esse Bayern

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI TOMAR NO CU BARÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MESSI É MINHA BOLA

Só uma pessoa pode parar esse Bayern EfaJYcVXsAIHMi1?format=png&name=900x900

descriptionSó uma pessoa pode parar esse Bayern EmptyRe: Só uma pessoa pode parar esse Bayern

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
exclusivo: alemães fodem garotas catalães kkkk
Só uma pessoa pode parar esse Bayern EfaMdOUXkAATLNl?format=png&name=small
Só uma pessoa pode parar esse Bayern Efz_py10
2016/2017/2018/2019/2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a champions league vai voltar pro Camp Nou kkkkkkkkkk
Só uma pessoa pode parar esse Bayern Efaksb10
Agosto de 2080 a Champions vai voltar pro camp nou  :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Meu Deus eu até agora estou perplexo com está goleada . Não acredito.

Modo Sennin da Copa de 2002 te invoco seleção brasileira é ponho você contra o trator Bayer kkkk

more_horiz
Só uma pessoa pode parar esse Bayern 117035592_643050233289625_1212044757489260065_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=1480c5&_nc_ohc=XLx3_-vkSAUAX_h-wGC&_nc_ht=scontent.fpoa13-1

more_horiz
Inosuke escreveu:
Meu Deus eu até agora estou perplexo com está goleada . Não acredito.

Modo  Sennin da Copa de 2002 te invoco seleção brasileira é ponho você contra o trator Bayer kkkk

Infelizmente é jogo único  Tudo vassilaum  se fosse 2 jogos o massacre seria maior  :horak:

more_horiz
@Sasuke

CADê VCCCCC

more_horiz
Só uma pessoa pode parar esse Bayern 117920250_2606165522928584_9222898536336365695_o.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=1480c5&_nc_ohc=9orNiWp6r1QAX8cBA1c&_nc_ht=scontent.fpoa13-1

more_horiz
Enviei solicitação lá no face e nem adc gayzao

Só vim aqui pra dizer que Messi carrega esses bando de morto do Barcelona, taokey

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Enviei solicitação lá no face e nem adc gayzao

Só vim aqui pra dizer que Messi carrega esses bando de morto do Barcelona, taokey

Aquele é meu fake kkkkkkkkkkk o face real eu perdi kkkksadksakdjsakjska

Se tiver memes coloca ai.

Só uma pessoa pode parar esse Bayern 11739310

Só uma pessoa pode parar esse Bayern 11788810

Só uma pessoa pode parar esse Bayern 11793510

more_horiz
KkkkkKKKKKKKKKKKKk
Anão véi

Só uma pessoa pode parar esse Bayern Fb_img28

Só uma pessoa pode parar esse Bayern Fb_img29

Só uma pessoa pode parar esse Bayern Fb_img30

more_horiz
Só uma pessoa pode parar esse Bayern 117718120_192661088944257_1458355517953586613_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=1480c5&_nc_ohc=cw4Lq5y_zOwAX8TfXXG&_nc_oc=AQnYaUSI-AxJ6uBNKkY9LyztP6-hySumu7ZVk4p7oXQlmkAoREM2rIVi26n-lu5SuIh8bifdlDA2ywsQ5gBl1HEG&_nc_ht=scontent.fpoa13-1

Só uma pessoa pode parar esse Bayern 11703510

Só uma pessoa pode parar esse Bayern 11771810

Só uma pessoa pode parar esse Bayern 11777210

more_horiz
Só uma pessoa pode parar esse Bayern Fb_img31

more_horiz
Só uma pessoa pode parar esse Bayern Ed86am10

more_horiz
É que faltou gás pro Barça galeraSó uma pessoa pode parar esse Bayern Fb_img32

Mas Messi continua melhor que Penaldo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos