Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra do Sasuke até sua versão MS

+2
Sasuke
Rin_ne
6 participantes

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyChakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Vou fazer outro tópico sobre o Sasuke, porque a galera tá falando que ele é low chakra, aí não há opções :legal:

Vou dividir esse tópico em todas as suas versões, e na questão Chakra, abordarei seu Controle, Qualidade e Quantidade Rei do Camarote

Sasuke - Clássico


Começo do Clássico : Sasuke desde criança já tinha uma quantidade acima da média em Controle e Quantidade de chakra, sendo capaz de criar uma Bola de fogo completa, o próprio Kakashi se impressionou, lembrando, que apesar da técnica ser de baixo nível, é um GENNIN, só prodígios de verdade conseguem realizar a técnica tão cedo assim, vide Itachi :
Capítulo 7 :


Arco do Zabuza : Instantaneamente após aprender a utilizar o Shunshin no jutsu, ele já conseguia escapar do Sensatsu Suishō do Haku cercando ele sem que o mesmo perceba, e ainda apareceu atrás dele, requer um controle refinadíssimo de Chakra, óbvio :
Capítulo 24 :


Vale ressaltar, que neste mesmo capítulo, Zabuza fica surpreso por alguém ter superado o Haku em Agilidade, sendo que ele já havia enfrentado diversos oponentes de alto nível :
Capítulo 24 :



Arco do Exame Chūnin - Floresta da Morte : Sasuke demonstrou outras duas técnicas de Katon, no caso, o Ryūka e Hōsenka, requer um nível aproximado de controle de chakra da bola de fogo, levando em consideração o Rank das técnicas, os três detém de Rank C :
Capítulo 46 :

Capítulo 49 :


Arco do Exame Chūnin - Ataque a Konoha : Aqui, Sasuke conseguiu dominar o Chidori, que requer um controle de chakra refinadíssimo, pois é necessário expelir uma GRANDE quantia de Chakra consecutivamente pelas mãos, e claro, um feito absurdo de velocidade, pois o próprio Kakashi só conseguia realizar a técnica 4 Vezes por dia, Sasuke aqui conseguiu 3 Vezes, sendo que sua Idade é muito mais baixa, só isso já mostra o quão volumoso é a energia do Uchiha. Um detalhe, é uma técnica RANK A, que são usadas normalmente por Jōnins ou Kages :
Capítulo 128 :


O hype da qualidade de Chakra dele começa no Shippuden, mas ele tinha uma Qualidade de Chakra de fato absurda, pois é um Uchiha, nos quais detém de uma Qualidade monstruosa de Energia :
Capítulo 398 :



Sasuke - Shippuden

Começo do Shippuden : Sua Qualidade de Chakra era tão grande, que a Kurama disse que o Chakra dele é mais sinistro que o dela, provavelmente devido a Indra dentro dele, mas não importa. Ela também disse que não é muito diferente da última vez que viu o Madara :
Capítulo 309 :


Luta contra Deidara : Bom, aqui será um longa lista representando sua Quantidade de Chakra, vou listar dentro do Spoiler aqui todas as técnicas usadas por ele :
Sasuke contra Deidara :


- Chidori Senbon - 1x

- Chidori Eisou - 2x

- Juin - 26 Páginas

- Sharingan - Toda batalha

- Sen'ei Jashu - 1x

- Genjutsu : Sharingan - 3x

- Chidori - 2x

- Kuchiyose : Manda - 1x

- Chidori Nagashi - 1x

Pouco Chakra??? Sério???




Aliás, devo esclarecer o Ten no Juin lhe dá mais malefícios em questão de Chakra do que benefícios :
Chakra do Sasuke até sua versão MS 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50230-09

Quem não aceita é porque não quer, mas o mangá deixou isso bem claro.




Luta contra Itachi, a mais polêmica :
Técnicas usadas na luta :


- Juin Nível 1 - 8 Páginas

- Sharingan - Luta inteira

- Juin Nível 2 - 9 Páginas

- Chidori -

- Kirin - 1x

- Ecdise - 1x

- Gōryūka - 4x

- Gōkakyū - 2x

- Raikō Kenka - 3x

- Raisen - 1x

- Jagei Jubaku - 1x

- Genjutsu : Sharingan - 2x

- Chidori Nagashi - 1x

- Chidori Eisou - 1x

- Chidori - 4x

As pessoas gostam de falar "Kkk Itachi tem mais chakra que Sasuke, durou mais", mas na cabeça delas.. Eles usaram o mesmo número de técnicas, com o mesmo número de gasto de Chakra nelas? Sasuke usou tudo isso sendo nerfado precisando segurar o Orochimaru e tendo seu corpo consumido pelo Juin.

Isso é pouco Chakra? Se tu reler a luta, vai perceber que Itachi não usou a metade do que Sasuke usou, e o Sasuke também usou a Ecdise, que o próprio Itachi fala que gasta MUITO chakra.





Luta contra Bee :
Técnicas usadas na luta :


- Sharingan - Luta inteira
- Amaterasu Nível Bijuu - 1x
- Genjutsu : Sharingan - 1x
- Chidori - 2x
- Chidori Nagashi - 1x
- Chidori Eisou - 1x
- Mangekyo Sharingan - 2x

Depois Bee fugiu e acabou a luta... Mas isso é pouco Chakra??? O cara estava fudido por conta da luta vs Itachi e fez isso.
Capítulo 415 :





Bom, aqui nós retornamos a falar sobre Controle e Qualidade de Chakra, eu não postei feitos tão :desprezo: pra não gastar muito tempo, mas aqui ele recebe devida atenção nesse quesito devido ao Mangekyou Sharingan.


Arco da Cúpula : Sasuke demonstrou um controle de chakra muito bom, sendo capaz de até mesmo alterar a forma do Amaterasu com o seu Kagutsuchi, formando até defesas :
Chakra do Sasuke até sua versão MS Latest?cb=20151102172445&path-prefix=pt-brhttps://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/09/Kagutsuchi_de_Sasuke_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest?cb=20151102172445&path-prefix=pt-br

Sua qualidade de Chakra também era muito poderosa, sendo que foi evoluindo conforme seu Ódio crescia, ele foi capaz de elevar seu Susano'o conforme ela aumentava :
Sasuke contra Danzou :


Também recebeu uma citação da Karin antes de ativar o Susano'o :
Capítulo 460 :


Teve controle de Chakra e Qualidade de Chakra o suficiente para quebrar o Selo de Danzou :
Capítulo 478 :


Retornando a minha listinhas, vou analisar suas técnicas usadas desde a cúpula até o Time 7, sendo que nessa versão, é seu auge de estamina :
Técnicas usadas durante a cúpula :


Nos Susano'o, algumas vezes eu deixei passar, mas eu vou contar as páginas nas listinhas que eu faço em baixo, no qual ele está ativo.




Não serei desonesto, ele recebeu sim o Chakra do Zetsu, mas foi por muito pouco tempo, não tinha como transmitir muito Chakra e a quantia de um Clone dele não é lá grandes coisas presumivelmente.
Capítulo 466 :




- Chidori - 4x

- Amaterasu - 3x

- Kuchiyose : Garuda - 1x

- Chidori Eisou - 1x

- Susano'o Costeleta - 35 Páginas

- Susano'o Nível 1 - 19 Páginas

- Susano'o Nível 2 - 19 Páginas

- Susano'o Nível 3 - 1 Página

- Chidorigatana - 3x

- Katon : Gōkakyū - 1x

- Genjutsu : Sharingan - 3x

- Enton : Kagutsuchi - 2x

- Flechas do Susano'o - 4x


Esse é seu auge em estamina, onde não há Juin ou Orochimaru lhe atrapalhando, olha o que o cara fez... Podem ter alguns erros na minha contagem, mas nada demais e que tire o fato de que Sasuke tem uma quantia alta de Chakra  :e.e:




Isso está mais para um tópico informativo, porque essas listinhas foram fodas de fazer. Mas se ver a quantidade e lembrar do gasto que as técnicas usadas por ele tem, você vai perceber que o Uchiha não é nada Low Chakra... Ninguém merece gente comparando ele com qualquer Konoha 11 sem ser o Naruto :facepalm3:

Amanhã vou fazer o Chakra do Sasuke FMS, mas fode né, eu fiquei 3 Hrs aqui tomando no cu porque eu fechei a aba com um textão sem querer ;-;

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Eu não sei bem qual é a relevância do assunto, mas Sasuke não precisa de tanta quantidade, pois ele possui bastante qualidade, possui o Rinnegan e o Fūmetsu, possui um excelente controle de chakra, é inteligente, possui ótimas técnicas, enfim.

Os jutsus dele não precisam ser enormes, com exceção do Susanoo. Basta lembrar do Kirin, jutsu altamente destrutivo que ele criou justamente para quando ficasse sem chakra.

Não sei se alguém colocou isso na cabeça visando uma hipotética derrota por cansaço do Uchiha, mas o Sasuke tem poder para derrubar quase qualquer inimigo do seu nível (pegando por fases, é claro, não dá pra comparar o Sasuke Rinnegan com Deidara, por exemplo) sem que a luta se estenda tanto.

De resto, é isso aí que você citou. Ele sempre demonstrou mais chakra que o normal, fora os efeitos colaterais e as limitações para não ficar tão acima dos oponentes. O Mangekyō e o Amenotejikara são casos que ilustram bem esse ponto. Chakra, ele tinha, só não podia abusar por causa das dores, das limitações de distância, enfim.

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu não sei bem qual é a relevância do assunto, mas Sasuke não precisa de tanta quantidade, pois ele possui bastante qualidade, possui o Rinnegan e o Fūmetsu, possui um excelente controle de chakra, é inteligente, possui ótimas técnicas, enfim.

Os jutsus dele não precisam ser enormes, com exceção do Susanoo. Basta lembrar do Kirin, jutsu altamente destrutivo que ele criou justamente para quando ficasse sem chakra.

Não sei se alguém colocou isso na cabeça visando uma hipotética derrota por cansaço do Uchiha, mas o Sasuke tem poder para derrubar quase qualquer inimigo do seu nível (pegando por fases, é claro, não dá pra comparar o Sasuke Rinnegan com Deidara, por exemplo) sem que a luta se estenda tanto.

De resto, é isso aí que você citou. Ele sempre demonstrou mais chakra que o normal, fora os efeitos colaterais e as limitações para não ficar tão acima dos oponentes. O Mangekyō e o Amenotejikara são casos que ilustram bem esse ponto. Chakra, ele tinha, só não podia abusar por causa das dores, das limitações de distância, enfim.


Mas ele tem uma ótima quantidade de Chakra, claramente decaindo perante Ninjas como Naruto, Kisame, Nagato... A questão é chamar ele de low chakra, por isso fiz esse tópico.

Até achei alguns erros na parte do Itachi, mas o número de Chidoris usados eram 4. O Uchiha sempre foi retratado como tendo um Chakra Ótimo, as pessoas querem colocar ele que além de ser um Uchiha e Renc de Indra com um LOW-CHAKRA, like a random ou Konoha 11.

Não importa, eu só listei a quantidade de técnicas e mostrei o gasto delas, em algumas partes do tópico eu até indiquei coisas que quase ninguém lembra sobre o clássico.

Chidori sempre foi retratato como um Ninjutsu de Alto Gasto, só do cara usar ele 4 Vezes e usar aquela porrada de técnicas ele já tem um Chakra bem alto, não chega a ser TOP Chakra igual os Ninjas citados anteriormente, mas é um bom nível nisso.

Claro. A Qualidade e Controle também tem interferência.

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Sim, ele tem muito mais chakra que o normal, só não tem tanto se o compararmos com personagens super destacados no quesito.

A falácia de que o Sasuke tem pouco chakra nasceu por causa de erros de interpretação e, claro, por causa dos haters do personagem. Mas é claro que qualquer um que analise direitinho vai perceber que ter muito de um (qualidade; talento) não significa ter pouco do outro (quantidade; estamina).

Sempre foi assim, é normal. E é assim em muitos mangás, em esportes, na vida.

Muita gente acha que você só pode ser uma coisa, nunca um equilíbrio das duas, como ser esforçado ou talentoso.

Claro que você pode ter mais de um do que do outro, mas algumas pessoas tendem a extremar as coisas.

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Bom tópico, @Rin_ne! Mas não ligue para o que os outros dizem... de acordo com o mangá, low in chakra nem existe, nem o Kakashi é descrito dessa maneira, isso é invenção de fã... quer dizer, isso tá mais para implicação de hater mesmo. :jerry:

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Começo do Clássico:

Ele tinha Katon porque começou a treinar antes com o pai dele

Arco do Zabuza:

Shunshin é basico de academia, ate a sakura fazia no classico e ela era a inutil do time

Arco do Exame Chūnin - Floresta da Morte:

Realmente isso era uma evoluçao na epoca

Arco do Exame Chūnin - Ataque a Konoha:

Kakashi classico enferrujado, ele no shippuuden chegou a usar 6


Começo do Shippuden:

No quesito qualidade nao tem o que questionar


Luta contra Deidara:

Aliás, devo esclarecer o Ten no Juin lhe dá mais malefícios em questão de Chakra do que benefícios

Quem não aceita é porque não quer, mas o mangá deixou isso bem claro.

Juin é um nerf ? Eu jurava que era um upgrade:
Chakra do Sasuke até sua versão MS 14
Chakra do Sasuke até sua versão MS 03
Chakra do Sasuke até sua versão MS 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/194/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/190/03.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/203/09.jpg



Luta contra Itachi, a mais polêmica :
- Juin Nível 1 - 8 Páginas
- Sharingan - Luta inteira
- Juin Nível 2 - 9 Páginas
- Chidori -
- Kirin - 1x
- Ecdise - 1x
- Gōryūka - 4x
- Gōkakyū - 2x
- Raikō Kenka - 3x
- Raisen - 1x
- Jagei Jubaku - 1x
- Genjutsu : Sharingan - 2x
- Chidori Nagashi - 1x
- Chidori Eisou - 1x
- Chidori - 4x

Contou cena que faz parte de genjutsu
Juuin é um upgrade
Kirin nao gasta chakra

E achei que teria a lista dos jutsus do Itachi, será que coisas como Kage bunshin, susano, amaterasu, tsukyomi gastam chakra...

Considerando que essa é a mais polemica, nao deveria ser a feita com mais cuidado ?


As pessoas gostam de falar "Kkk Itachi tem mais chakra que Sasuke, durou mais", mas na cabeça delas.. Eles usaram o mesmo número de técnicas, com o mesmo número de gasto de Chakra nelas? Sasuke usou tudo isso sendo nerfado precisando segurar o Orochimaru e tendo seu corpo consumido pelo Juin.

Se precisasse de muito para segurar o orochimaru, ele teria escapado contra deidara

E novamente juuin é um upgrade


Isso é pouco Chakra? Se tu reler a luta, vai perceber que Itachi não usou a metade do que Sasuke usou, e o Sasuke também usou a Ecdise, que o próprio Itachi fala que gasta MUITO chakra.

Aguardo a lista dos jutsus que o itachi usou

Ecdise perto do kage bunshin... tsu... amaterasu... susano...

Que tal fazer uma comparaçao justa sem omitir nada, desonestidade intelectual detected



Luta contra Bee

Depois Bee fugiu e acabou a luta... Mas isso é pouco Chakra???

Foi curado duas vezes pela Karin e Juugo


Sasuke contra Danzou :

Foi curado duas vezes pela Karin


Técnicas usadas durante a cúpula :

Recebeu chakra do Zetsu e curado uma vez pela Karin




Não serei desonesto, ele recebeu sim o Chakra do Zetsu, mas foi por muito pouco tempo, não tinha como transmitir muito Chakra e a quantia de um Clone dele não é lá grandes coisas presumivelmente.

Só esqueceu de dizer que ele desmaiou, ficou desacordado na Kamuiland sendo curado pela Karin

E digamos que a quantidade de chakra de um Zetsu seja a mesma quantidade de chakra que o Tobi recebe... O que o Tobi, o que um Uchiha com um pouco de chakra de zetsu é capaz de fazer ? presumivelmente pouca coisa...



Esse é seu auge em estamina, onde não há Juin ou Orochimaru lhe atrapalhando, olha o que o cara fez... Podem ter alguns erros na minha contagem, mas nada demais e que tire o fato de que Sasuke tem uma quantia alta de Chakra

Juin é um nerf ? Eu jurava que era um upgrade:
Chakra do Sasuke até sua versão MS 14
Chakra do Sasuke até sua versão MS 03
Chakra do Sasuke até sua versão MS 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/194/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/190/03.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/203/09.jpg



E onde entra o fato dele ter sido curado ?

Sabe porque um edo tensei possui uma "alta quantidade de chakra" ? Porque eles se curam...



Uchiha não é nada Low Chakra...

Deveria ter me marcado teria respondido antes

A varios pontos que voce nao entende direito ou finge nao entender




@Justinboll
O cara chega e diz:
- devo esclarecer o Ten no Juin lhe dá mais malefícios em questão de Chakra do que benefícios
- um Clone dele não é lá grandes coisas presumivelmente.
- Juin ou Orochimaru lhe atrapalhando


Essas sao as informaçoes "novas" que o topico dele trás, é isso oque voce chama de bom topico :kyo2:

Eu lembro do manga trazer a informaçao do Juuin aumentar o fluxo, a força, resistencia e quantidade de chakra do user
Eu lembro do orochimaru usar o corpo de um zetsu e melhorar seu edo tensei
Eu lembro do tobi usar o corpo de um zetsu e invocar a kyuubi
Eu lembro do tobi usar o corpo de um zetsu e ter MS infinito


Tenho serias duvidas se eu e voce lemos o mesmo topico Chakra do Sasuke até sua versão MS 2538298191

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Concordo com o @Ellos principalmente sobre a marca da maldição e o Orochimaru

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
@Ellos

Sim, li o tópico todo, até ia mencionar a contagem do Kirin, mas está claro que este tópico não foi pra mim. De qualquer jeito, em momento algum mencionei que concordei com absolutamente cada linha do que foi escrito nele, apenas concordei com a ideia geral, que era mostrar que o Sasuke não é low in chakra. :kyo2:

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
O Juinjutsu é uma troca e não é uma adição. Ele corrói o chakra do próprio usuário para manter aquele estado. Deméritos do Sasuke clássico como chidori 4x são irrelevantes aqui, porque o Sasuke voltou um abismo de superior naquele time skip de 3 anos em todos os atributos e isso fica claro.

O Sasuke já na fase FMS já humilha quase todo o mangá em chakra, perdendo obviamente só pra monstros como alguns Senjus/Uzumakis, raikages e jinchuurikis. Embora eu acho que o mais forte dele seja a qualidade (onde ele é impecável) do que a quantidade, com isso ele pode fazer técnicas poderosas sem gastar muito chakra.

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
@Ellos

Ele tinha Katon porque começou a treinar antes com o pai dele


Já vi que é hater. Por favor, me diga aí, onde que isso tira o mérito do Uchiha... Aliás, não foi bem assim, o pai dele demonstrou os selos e ele treinou sozinho para aprender a técnica, aumentar sua Energia e Controle de Chakra foi puramente genialidade dele, é tipo você falar que Naruto aprendeu o Rasenshuriken porque treinou com Kakashi, então não tem mérito; coisa de hater.

Olha aqui o que o Fugaku fez :
Capítulo 223 :


Sasuke dominando a técnica sozinho :
Capítulo 223 :


Estou esperando mais desculpas para não admitir Chakra do Sasuke até sua versão MS 2259519260

A sim, mais um mérito do Uchiha para mim ver que desculpa tu pode arrumar agora, olha a inteligência dele aqui :
Capítulo 223 :


Shunshin é basico de academia, ate a sakura fazia no classico e ela era a inutil do time


Meu... Nem se deu ao trabalho de ler o mangá e o que eu disse antes de responder.

Sasuke havia aprendido a controlar o Chakra em seus pés alguns capítulos atrás :
Capítulo 18 :


Ele fortaleceu seu controle de Chakra em dias ao ponto de cegar alguém como a Haku. Até aonde você vai conseguir desmerecer feitos que são irrefutavelmente ótimos??? Vamos testar.


Kakashi classico enferrujado, ele no shippuuden chegou a usar 6


KKKKKKKKKKKK :tiozao: :tiozao: :tiozao:

Primeiro, quero as páginas do mangá dizendo que Kakashi estava enferrujado, pois o mangá demonstrou o contrário, ele participava de missões constantemente. A questão é que, segundo você, um Genin deveria ter quase o Nível de Estamina de um Jōnin? Ele evoluiu suas reservas no Shippuden, assim como qualquer Ninja normal, ao treinar e participar de missões, obviamente terá um aumento de energia física.

Como você consegue desmerecer um feito desses? É uma inteligência que Jesus em... :facepalm3:

Juin é um nerf ? Eu jurava que era um upgrade:


O Juin a partir do momento que é ativado, começa a consumir a sua Energia Física, em outras palavras, limitando a produção do Chakra que é uma junção de Estamina e Energia Espiritual. Porém a curto prazo, ele lhe dá sim um custo-benefício bem grande... Aliás, sem remorsos, Trashtalk é respondido com Trashtalk.
Capítulo 232 :


Ele consome seu corpo rapidamente, como o @Robert disse, é uma troca, ao ativar, ele consome a energia de seu corpo em troca de lhe conceder o Senjutsu. Porém, como eu lhe mostrei nessa cena, sem energia física, você estará em mals-lençóis, não dá muito certo, eu diria.

Contou cena que faz parte de genjutsu
Juuin é um upgrade
Kirin nao gasta chakra

E achei que teria a lista dos jutsus do Itachi, será que coisas como Kage bunshin, susano, amaterasu, tsukyomi gastam chakra...

Considerando que essa é a mais polemica, nao deveria ser a feita com mais cuidado ?


Kage Bunshin após dissipado retorna o Chakra para o utilizador :
Capítulo 433 :


Tsukuyomi gasta bastante Chakra mesmo, e isso foi comprovado no mangá
Susano'o, não sabemos se gasta tanto Chakra mesmo, de qualquer forma, não é desculpa pra usar mais Chakra do que Sasuke
Amaterasu, também não sabemos o quanto ele gasta, mas deve estar algo próximo ao Chidori

Kirin não gasta Chakra, olha o que eu tenho que ler...

É foda, a pessoa não consegue interpretar uma simples fala de mangá, olha só para essa cena meu filho :
Capítulo 391 :


O que Zetsu quis dizer, que ele não gasta seu próprio Chakra para formar os raios. Mas ele precisa formar o Chidori e lançar o Raiton dele até o céu para guiar os raios, como presenciado aqui :
Capítulo 391 :


Se precisasse de muito para segurar o orochimaru, ele teria escapado contra deidara

E novamente juuin é um upgrade




Olha só :
Capítulo 392 :


Alguns capítulos atrás, ele já havia admitido que estava sem chakra, pois ele havia o Chakra dele em algum lugar suprimindo o poder do Orochimaru... É como se ele estivesse separado uma reserva própria dele, e uma para suprimir o Orochimaru. Quando acabaram suas reservas, ele precisou tirar das reservas que eram usadas para suprimir o Orochimaru.

Tanto é que Zetsu diz que ele tentou "retirar " mais Chakra, quando não tinha... Se ele mesmo não tinha mais Chakra, ele tirou o Chakra de onde??? Essa é minha interpretação sobre o assunto, de qualquer forma, não importa a quantia que nós nem sabemos, é algo a ser considerado e ponto.

Aguardo a lista dos jutsus que o itachi usou

Ecdise perto do kage bunshin... tsu... amaterasu... susano...

Que tal fazer uma comparaçao justa sem omitir nada, desonestidade intelectual detected


Ecdise??? Foi só Ecdise que ele usou??? Boa!!! Não queria falar nada, mas ela foi retratada como gastando mais Chakra que o Amaterasu e Susano'o pelo mangá cara... O Tsukuyomi foi retratado como uma técnica que requer um alto gasto de Chakra.

Eu fazer a lista??? Eu posso te garantir que usou MUITO, MAIS MUITO menos do que Sasuke, o que eu me lembro são esses :
Jutsus de Itachi escreveu:

Genjutsu : Sharingan - 1x / 2x
Tsukuyomi - 1x
Susano'o - 1 Capítulo, ou algo aproximado
Katon : Gōkakyū - 2x
Amaterasu - 1x
Kage Bunshin - Não acrescenta em nada
Karasu Bunshin - 1x


Das minhas lembranças.

Foi curado duas vezes pela Karin e Juugo


Cura não é transferência de Chakra.

Na questão do Juugo, ele cedeu as células não foi??? Nesse caso, ele recebeu sim um up, mas essa luta é a de menos, nós nem chegamos a ver o Sasuke sem Chakra.

Na verdade, até na luta na cúpula ficou subentendido que ele ainda tinha mais Chakra, porque em momento algum ele falou algo sobre isso, mas sim sobre sua cegueira e dor devido a luta.

Só esqueceu de dizer que ele desmaiou, ficou desacordado na Kamuiland sendo curado pela Karin

E digamos que a quantidade de chakra de um Zetsu seja a mesma quantidade de chakra que o Tobi recebe... O que o Tobi, o que um Uchiha com um pouco de chakra de zetsu é capaz de fazer ? presumivelmente pouca coisa...


Sobre a Karin, já disse antes.

Na questão do Zetsu... Está falando sobre ele vs Jounnins que atacaram Kakashi e Rin??? Estou esperando as páginas onde ficou subentendido que ele precisou do Chakra do Zetsu para fazer aquilo.

Se me trouxer, eu posso concordar que Sasuke tem poucos feitos em lutas no Shippuden, até porque nós nem chegamos a ver seu potencial, mas não é low-chakra igual você fala, até porque você aparentemente não gosta muito de Uchihas, para você é tudo sem Chakra, mesmo a reencarnação de Indra.

Mas o Madara para você é TOP CHAKRA, nível Kisame, Nagato... Por que? Porque você gosta dele, simples assim, é sua lógica.

E onde entra o fato dele ter sido curado ?

Sabe porque um edo tensei possui uma "alta quantidade de chakra" ? Porque eles se curam...


Provas?? Alguma ou é só outro achismo seu mal fundamentado?? Nunca foi dito nada disso sobre o Edo Tensei, mas tudo bem.









E do que você está falando sobre cura aí??? Não entendi muito bem.



descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Argumentar com esses débeis dizendo que o Sasuke é low chakra é um loop de desculpinha esfarrapada escrota, uma após a outra. ''Hur dur chidori 4x no clássico'' mesmo no clássico ele já tinha muito chakra pra um gennin e nos 3 anos do time skip do Shippuden voltou infinitamente superior ao do clássico em chakra.

Ele além de ter muito chakra humilha mais da metade do mangá no quesito ainda mais sendo sua fase atual. E se não aceita, deita, se encolhe e chora.

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
ótimo tópico Rin_ne
concordo com quase tudo
porem o selo juin do Orochimaru acrescenta chakra p´ro Sasuke, é mais um up em reservas de chakra do que o contrario
e a Karin restaurou as reservas de chakra do Sasuke algumas vezes durante todo este tempo dele em MS
e sobre Itachi vs Sasuke
por mais que Itachi tenha utilizado menos chakra
as técnicas utilizadas por ele gastavam bem mais chakra do que as utilizadas por Sasuke
naquela fase em especifico não sei dizer qual dos irmãos uchihas tinha mais chakra, porem era algo bem próximo.

fora estes pequenos detalhes, este é um excelente tópico informativo sobre o Sasuke.

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Até agora vocês indo nessa do Juin dar mais chakra, kkkkk. Aquilo corrói o chakra do próprio usuário afim de manter aquele estado, tanto é que você se desgasta se usar por muito tempo.

Resumindo, o juin é uma troca, você dá o seu chakra e recebe um melhor.

descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
@Rin_ne
Já vi que é hater. Por favor, me diga aí, onde que isso tira o mérito do Uchiha... Aliás, não foi bem assim, o pai dele demonstrou os selos e ele treinou sozinho para aprender a técnica, aumentar sua Energia e Controle de Chakra foi puramente genialidade dele, é tipo você falar que Naruto aprendeu o Rasenshuriken porque treinou com Kakashi, então não tem mérito; coisa de hater.

Estou esperando mais desculpas para não admitir Chakra do Sasuke até sua versão MS

A sim, mais um mérito do Uchiha para mim ver que desculpa tu pode arrumar agora, olha a inteligência dele aqui :

Meu argumento é que ele tem Katon porque treinou com o pai dele, ou seja, ele teve mais tempo

Sasuke treinava katons a 5 anos



Meu... Nem se deu ao trabalho de ler o mangá e o que eu disse antes de responder.

Sasuke havia aprendido a controlar o Chakra em seus pés alguns capítulos atrás :

Basico


Ele fortaleceu seu controle de Chakra em dias ao ponto de cegar alguém como a Haku. Até aonde você vai conseguir desmerecer feitos que são irrefutavelmente ótimos??? Vamos testar.

Pior que sakura


Primeiro, quero as páginas do mangá dizendo que Kakashi estava enferrujado, pois o mangá demonstrou o contrário, ele participava de missões constantemente. A questão é que, segundo você, um Genin deveria ter quase o Nível de Estamina de um Jōnin? Ele evoluiu suas reservas no Shippuden, assim como qualquer Ninja normal, ao treinar e participar de missões, obviamente terá um aumento de energia física.

Como você consegue desmerecer um feito desses? É uma inteligência que Jesus em..

Ele literalmente diz: eu estou fora de forma
Chakra do Sasuke até sua versão MS 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/093/03.jpg


Dependendo do gennin ele pode ter mais chakra que um jounnin

Nagato kid x Obito
Naruto x kakashi



O Juin a partir do momento que é ativado, começa a consumir a sua Energia Física, em outras palavras, limitando a produção do Chakra que é uma junção de Estamina e Energia Espiritual. Porém a curto prazo, ele lhe dá sim um custo-benefício bem grande... Aliás, sem remorsos, Trashtalk é respondido com Trashtalk.

Ele consome seu corpo rapidamente, como o @Robert disse, é uma troca, ao ativar, ele consome a energia de seu corpo em troca de lhe conceder o Senjutsu. Porém, como eu lhe mostrei nessa cena, sem energia física, você estará em mals-lençóis, não dá muito certo, eu diria.

10x fluxo de chakra
10x força
10x resistencia
10x chakra
Chakra do Sasuke até sua versão MS 14
Chakra do Sasuke até sua versão MS 03
Chakra do Sasuke até sua versão MS 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/194/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/190/03.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/203/09.jpg



Troca existe ate em naruto x kyuubi

Naruto pega o chakra da kyuubi
Kyuubi pega o chakra do naruto

Só que alguem sai ganhando, seria o naruto ou kyuubi ?
Só que alguem sai ganhando, seria o sasuke ou juuin ?


Toma vergonha nem os caras que postaram no topico te parabenizando concordam com essa demencia do Juuin ser nerf

Selo é um belo upgrade



Tsukuyomi gasta bastante Chakra mesmo, e isso foi comprovado no mangá
Susano'o, não sabemos se gasta tanto Chakra mesmo, de qualquer forma, não é desculpa pra usar mais Chakra do que Sasuke
Amaterasu, também não sabemos o quanto ele gasta, mas deve estar algo próximo ao Chidori

Tsu nao seria o caso de gastar ate menos chakra que o amaterasu ?

Susano gastar pouco chakra eu nem falo nada


Kirin não gasta Chakra, olha o que eu tenho que ler...

É foda, a pessoa não consegue interpretar uma simples fala de mangá, olha só para essa cena meu filho :

O que Zetsu quis dizer, que ele não gasta seu próprio Chakra para formar os raios. Mas ele precisa formar o Chidori e lançar o Raiton dele até o céu para guiar os raios, como presenciado aqui :
Tente fazer um topico e perguntar se kirin gasta chakra
Chakra do Sasuke até sua versão MS 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/390/16.png



Alguns capítulos atrás, ele já havia admitido que estava sem chakra, pois ele havia o Chakra dele em algum lugar suprimindo o poder do Orochimaru... É como se ele estivesse separado uma reserva própria dele, e uma para suprimir o Orochimaru. Quando acabaram suas reservas, ele precisou tirar das reservas que eram usadas para suprimir o Orochimaru.

Tanto é que Zetsu diz que ele tentou "retirar " mais Chakra, quando não tinha... Se ele mesmo não tinha mais Chakra, ele tirou o Chakra de onde??? Essa é minha interpretação sobre o assunto, de qualquer forma, não importa a quantia que nós nem sabemos, é algo a ser considerado e ponto.

Nome disso é fuuinjutsu



Ecdise??? Foi só Ecdise que ele usou??? Boa!!! Não queria falar nada, mas ela foi retratada como gastando mais Chakra que o Amaterasu e Susano'o pelo mangá cara... O Tsukuyomi foi retratado como uma técnica que requer um alto gasto de Chakra.

Eu fazer a lista??? Eu posso te garantir que usou MUITO, MAIS MUITO menos do que Sasuke, o que eu me lembro são esses

Mano voce faz isso de proposito ?

Ate no manga é dito que o itachi usou o amaterasu mais de uma vez fora a quantidade
Chakra do Sasuke até sua versão MS 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/390/14.png



Cura não é transferência de Chakra.

Na questão do Juugo, ele cedeu as células não foi??? Nesse caso, ele recebeu sim um up, mas essa luta é a de menos, nós nem chegamos a ver o Sasuke sem Chakra.

Na verdade, até na luta na cúpula ficou subentendido que ele ainda tinha mais Chakra, porque em momento algum ele falou algo sobre isso, mas sim sobre sua cegueira e dor devido a luta.

Curar revitaliza a stamina e stamina produz chakra

Karin diz que o chakra dele diminuiu
Juugo deu celulas e chakra
Chakra do Sasuke até sua versão MS 08
Chakra do Sasuke até sua versão MS 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/08.png





Sobre a Karin, já disse antes.

Sabe o que é stamina ?

Sabe porque um edo tensei nao fica sem chakra ?



Na questão do Zetsu... Está falando sobre ele vs Jounnins que atacaram Kakashi e Rin??? Estou esperando as páginas onde ficou subentendido que ele precisou do Chakra do Zetsu para fazer aquilo.

Chakra do Sasuke até sua versão MS 16
Chakra do Sasuke até sua versão MS 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/604/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/603/16.png



Se me trouxer, eu posso concordar que Sasuke tem poucos feitos em lutas no Shippuden, até porque nós nem chegamos a ver seu potencial, mas não é low-chakra igual você fala, até porque você aparentemente não gosta muito de Uchihas, para você é tudo sem Chakra, mesmo a reencarnação de Indra.


Madara base vale do fim = top chakra
Obito + zetsu = top chakra
Obito e Itachi = normal
Sasuke = low chakra


Mas o Madara para você é TOP CHAKRA, nível Kisame, Nagato... Por que? Porque você gosta dele, simples assim, é sua lógica.

Rapaz primeira vez que sou acusado disso



Provas?? Alguma ou é só outro achismo seu mal fundamentado?? Nunca foi dito nada disso sobre o Edo Tensei, mas tudo bem.

E do que você está falando sobre cura aí??? Não entendi muito bem.

Cura = recuperar stamina
Ter stamina = produzir chakra

Edo tensei = stamina infinita
Edo tensei = chakra infinito


descriptionChakra do Sasuke até sua versão MS EmptyRe: Chakra do Sasuke até sua versão MS

more_horiz
Achei tendencioso.

Mangekyo sharingan, amaterasu, enton, susanoo, genjutsus, chidori, chidori eisou e uma porra de um efeito colateral fodendo ele junto com a sua estamina causando danos a níveis fisiológicos.

Não, nada demais, vejo o Iruka podendo aguentar isso.

Obito normal em chakra, se eu fosse o @Rin_ne até quitava da discussão depois dessa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos