Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiren

+2
Comando Omega
Itachi jr
6 participantes

descriptionItachi vs Jiren - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Jiren

more_horiz
Itachi edo é imortal...
O Goku MUI conseguiu desviar de todos os golpes, mestre Kame também conseguiu; Itachi possui MS, detém uma reação muito melhor e ainda conta com previsão de movimentos.

Personagens de DB são burros, Itachi poderia trola-lo com um Bushin explosivo.

Itachi poderia lançar o Tsukuyomi ou poderia matá-lo com o Amaterasu

Por enquanto, mantenho a minha opinião (que na verdade é um fato)

Don't Cry, haters!

more_horiz
Itachi vence jiren?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo que itachi consiga acompanhar,o que eu não duvido já que mestre kame sendo mais lento conseguiu, itachi não suportaria os socos, fora jiren certamente sabe usar o hakai já que foi treinado por um anjo.

Bote 20 itachis e jiren sola TODOS.

Itachi não vence nem o Nagato.

more_horiz
Dotonuser admitindo que um personagem de Db ganha alguém de naruto ? não é possível

Itachi vs Jiren - Página 2 O-mundo-nao-e-mais-o-mesmo-300x192

more_horiz
@Comando Omega

Jiren é de dragon ball super e vc nunca vai me ver dizendo pérolas como kaguya vence whis ou Bills, hagoromo mata daishinkan ou hamura vence Goku UI.

more_horiz
Se esse topico não for bait... Chacra e ki são parecidos então da pra colocar que ate poderia funcionar os genjutsus

Eu ainda não entendo essa tara que as pessoas tem em comparar todo tipo de anime com Dragon Ball
Parece que pra eles o personagem so pode ser considerado bom/poderoso se vencer alguem de DB
Não entendem que DB é um manga/anime antigo e com uma pegada mais a nivel HQs com escalas astronomicas
Mesmo que existam outros universos poderosos os caras ainda insistem sistematicamente em comparar apenas com DB
Como se tivessem um complexo de inferioridade com esse verso
Pq não comparam os personagens em Naruto em relação a Nanatsu, Bleach, Fairy Tail, One Piece ? Estaria bem mais equilibrado e seriam disputas bem mais plausiveis

So a presença do Jiren ja induziria ''fear'' em personagens humanos comuns que ficariam paralisados de medo com a aura emitida
E o mais absurdo de tudo é ver pessoas dizendo que o MS do Itachi seria o suficiente pra acompanhar a velocidade do Jiren....
Ser humano aqui acha que MS pode prever o futuro e dar a velocidade do Sonic pro usuario
Tu pode ate ver chegando mas não quer dizer que seu corpo vai acompanhar a velocidade irmão...
Jiren como Shaka venceria essa luta sem abrir os olhos e na meditação
E não ele não precisa destruir o planeta ou tacar Itachi no sol pois so o ''olhos de shinra tensei'' dele ja lidariam com qualquer coisa

Jiren > Tio do Lamen > Personagens de Naruto em poder

more_horiz
@Crimson Lilac

Aí tbm não.

Primeiro que a velocidade dos personagens de Naruto é suficiente pra acompanhar os personagens de dragon ball, já que até personagens de nível baixos de feitos de reação acima da velocidade da luz:

Itachi vs Jiren - Página 2 8_511

Sasuke base sem usar chakra desviou de um raio mesmo estando exausto:

Itachi vs Jiren - Página 2 8_1113
Itachi vs Jiren - Página 2 9_613
Itachi vs Jiren - Página 2 10_813

O universo Naruto tem muito hax e versatilidade o que pode fazer frente a muitos personagens de dragon ball como Cell,kid boo,Freeza etc ....

Claro que não a god tiers como Bills,whis,zeno, daishinkan etc ......

Fora que sayajins por exemplo mal sobrevivem ao espaço,coisa que até os konoha 11 fazem.

more_horiz
Como você não foi toxico eu não irei discutir
Respeito sua opinião mesmo não concordando com ela

A questão aqui é
Não seria muito melhor não comparar essas duas franquias com niveis de poder tão diferentes ?
Isso é tão cansativo quanto DC vs DB que ja foi banido em muitos foruns pela internet

more_horiz
@Crimson Lilac

A grande verdade é que esses fóruns existem justamente pra comparar personagens de outas franquias como mulher maravilha vs Thor, Superman vs Hulk, Supergirl vs Hulk,Medaka vs goku etc......

Os níveis de poder não são diferentes quando se trata de velocidade e hax, fora que não adianta pra sayajins destruírem o planeta se eles nem poderiam sobreviver no espaço.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Crimson Lilac

A grande verdade é que esses fóruns existem justamente pra comparar personagens de outas franquias como mulher maravilha vs Thor, Superman vs Hulk, Supergirl vs Hulk,Medaka vs goku etc......

Os níveis de poder não são diferentes quando se trata de velocidade e hax, fora que não adianta pra sayajins destruírem o planeta se eles nem poderiam sobreviver no espaço.

Acho que tu não entendeu nenhuma palavra do eu disse
Enfim...

more_horiz
@Crimson Lilac

Eu entendi sim, mas os fãs fazem fórum de debate justamente pra debater lutas que nunca aconteceram ou crossover,comics vibe,Reddit, multiverso bate boca são ótimos exemplos disso.

more_horiz
Eu conheço e participo de todos eles
A questão aqui é a tier
Voce tirar personagem X vou usar a Kaguya como exemplo e colocar pra enfrentar personagens de Dragon Ball ate vai
Agora insistentemente perseguir uma franquia mais poderosa que outra como se os dois universos tivessem o mesmo nivel ao invez de admitir que existem algumas excessões
É cansativo e so gera discussão
Não debate

Alias: Kaguya > Freeza

more_horiz
@Crimson Lilac

A questão é que como itachi tem muito hax os fãs ficam upando ele, não que eu concorde, mas eles acham que itachi sela 90% do dbsverso com totsuka.

Eu na minha visão vejo Itachi EDO dando uma boa luta pra alguns personagens como Gohan ssj2, Kaioshin,dabura etc .....

Ele até poderia dar alguma dificuldade pra Trunks do super,dyspo(graças a leitura de movimento do ms)Gohan mystic já que com seu excesso de hax e velocidade superior a luz ele faria sim frente porém seria derrotado cedo ou tarde por essas potências.(até mestre kame acompanhou jiren)

Agora tem fanboy que tá acham que itachi vence as entidades abstratas da Marvel ...........

more_horiz
Isso se chama falta de conhecimento
Ser humano não quer ver o personagem dele perder de forma alguma
Ja fui muito fãboy do Goku daqueles que achava que ele derrotaria qualquer versão do Superman
Foi o Nerd Squad que me fez analisar melhor esse personagem (sim por incrivel que pareça)
E depois de entrar em tantos e tantos debates minha mente abriu
Ser imparcial tambem ajuda na hora das analises neh :kakau:

more_horiz
@Crimson Lilac

O problema é que nego se apega ao personagem achando que é um parente da família.

E tem a questão da birra, olha o exemplo do mikeias, falou coisas absurdas e mesmo depois de ser ridícularizado insistiu nas pérolas como itachi vence hashirama e kurenai vence kisame.

Já vi tbm, nego dizendo que Goku vence superman e supergirl da era de prata, eu rio pra me acabar.

É difícil ser imparcial com certos fanboys que fazem vc pegar hater do personagem.

Nego dizer que itachi vence kaguya é de cair o cu da bunda.

more_horiz
Jiren vence antes da batalha completar um segundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos