Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (classico) vs Kimimaru

+11
marcospain
Petralha
Orochilherme
L⍱scivi⍱
Viveque
Rin_ne
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Yaku1
Justinboll
Sharada
15 participantes

descriptionHiruzen (classico) vs Kimimaru - Página 2 EmptyRe: Hiruzen (classico) vs Kimimaru

more_horiz
Isso de Kimimaro "se movendo só com a força da mente" é completamente ambíguo, porque como é que alguém que não deveria nem conseguir falar e andar usa Juuin Nível 2 e cria uma floresta de ossos com o próprio chakra? O mangá relevou a doença do Kimimaro pra ele pelo menos conseguir lutar bem.

Outra coisa, o Kimimaro nunca lidou com um clone do Naruto Modo Kurama, ele não teve reação alguma ao Rasenshuriken e foi reprimido.

Cap. 559 :

Dá até pra ver o raio da explosão que o acertou em cheio

descriptionHiruzen (classico) vs Kimimaru - Página 2 EmptyRe: Hiruzen (classico) vs Kimimaru

more_horiz
@Saulo De Tarso

Nem o Kimimaro e nem a Chiyo foram derrotados por isso aparentemente, caso contrário teriam sido selados, o que não foi o caso.

E digo mais, mesmo sendo derrotado pelo rasenshuriken, o Kimimaro continua tendo o mérito de ter enfrentado ninjas rápidos como o Mifune que fornecia dificuldades ao Hanzo junto com dezenas de samurais, e um clone do Naruto KM1 que teve que apelar pra sua técnica mais forte pra vencer-lo.

Esse velho peidado ao menos considerando só o mostrado do clássico não tem nada que chegue perto do rasenshuriken, considerando que esse jutsu já fodeu kages e membro da akatsuki. O Hiruzen ia fazer o que? Jogar katonzinho contra alguém da resistência do Kimimaro?

O Hiruzen não só deixa muito a desejar como governante mas em força também, esse velho fumador de maconha só vence o Kimimaro se ele for preso ou cancelado por espancar idosos.

Mas se bem que, eu acho que ninguém acharia ruim. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hiruzen (classico) vs Kimimaru - Página 2 EWtK4ASXYAwcz8I

more_horiz
Quanta hipocrisia em uma única pessoa meu Deus...

Talvez eu volte para uma possível argumentação. Vai depender da minha preguiça de cada dia ...

more_horiz
Alguem tem que ver isso ai neh

Resistencia a pressão não é o mesmo que resistencia ao calor

more_horiz
Inosuke escreveu:
Quanta hipocrisia em uma única pessoa meu Deus...

Talvez eu volte para uma possível argumentação. Vai depender da minha preguiça de cada dia ...

Tá falando com quem?

Crimson Lilac escreveu:
Alguem tem que ver isso ai neh

Resistencia a pressão não é o mesmo que resistencia ao calor

Mas o katon quando usado contra alguém de alta resistência só causa danos superficiais como bem mostrado acima, além da cena do clássico onde o Sasuke usa katon contra o Orochimaru preso nos fios e ele só ignora. ''Ah, mas o Hidan é imortal'' não ignora o fato de que ele não recebeu danos sérios, e se ele é imortal, Kimimaro tem um couro mais resistente que o dele, tem uma armadura óssea e regeneração.

É, alguém...

Última edição por Caqui em 17/8/2020, 22:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Depende , a carapuça lhe serviu bem ? Nunca nem te vi moça ( o ) . Agora se quiser uma argumentação....depende da minha preguiça...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Depende , a carapuça lhe serviu bem  ? Nunca nem te vi moça ( o ) . Agora se quiser uma argumentação....depende da minha preguiça...

Não, não serviu. Só quis perguntar mesmo, nunca se sabe sobre esses posts falando indiretamente com alguém.

more_horiz
Saquei...

Quero ver se vou ganhar penalidades... um post atrás do outro

Nossa prepotente , não ?

Hiruzen >> Kimimaro ( só para argumentação) .

more_horiz
Eu me pergunto quando foi que o Kimimaro se tornou tão subestimado ao ponto de seus ossos serem esmigalhados pelo Kongōnyoi como se fosse Mokuton?

more_horiz
Shikotsumyaku parou na defesa do Gaara kid. Uma porrada do Kongonyoi o Kimimaro vai de base igual a Shinju foi.

more_horiz
Eu ''novo e inocente'' acreditando na vitória do velho Hiruzen.
Alguém tem que ver isso ai né.

more_horiz
Shikotsumyaku parou na defesa mais poderosa do Gaara apresentada até hoje, desconsiderando o Kūsa Bōheki. Os ossos do Kimimaro na base já era capaz de tankar FRS e as lâminas imbuídas de Chakra dos Samurais. É interessante pensar que o Hirazen seja capaz de causar danos no Kimimaro com golpes de bastão.

more_horiz
Hiruzen é 9/10 nessa luta Tudo vassilaum Hiruzen (classico) vs Kimimaru - Página 2 150950350

more_horiz
Kimimaro tankou Rasenshuriken no mangá? Eu não lembro. A luta dele contra o Naruto foi tão offscreen quanto a do Hiruzen contra o Kurama 100% na minha memória.
Pra cortar galhos da Shinju foram necessários 3 espadas carregadas dos samurais. Hiruzen fez isso sozinho.

Não vejo Shikotsumyaku parando o Kongonyoi.

more_horiz
Se for o Kimimaro com Doença Hiruzen (classico) vs Kimimaru - Página 2 150950350 ele vai levar uma surra do Hiruzen via Técnica de Invocação: Rei Macaco: Enma, Shinigami Shuriken de Telha

more_horiz
Técnicas de corte>>>>>técnicas de explosão

se quiser eu posso trazer varias aqui para provar isso :garcia:

sobre Kimimaru e Hiruzen, bom aqui e complicado, de um lado temos um jovem resistente porem muito doente, do outro lado temos um velho versátil e muito experiente

velho versátil e muito experiente x jovem resistente porém muito doente

o que eu tiro disso? bom eu acho melhor apresentar isso Técnica de Invocação: Rei Macaco: Enma, ele fará a diferença aqui
será o que e preciso para o Hiruzen levar o Kimimaru ao limite

Hiruzen vence com dificuldades no mostrado e com facilidade no dito.

more_horiz
marcospain escreveu:
Técnicas de corte>>>>>técnicas de explosão

se quiser eu posso trazer varias aqui para provar isso :garcia:  

sobre Kimimaru e Hiruzen, bom aqui e complicado, de um lado temos um jovem resistente porem muito doente, do outro lado temos um velho versátil e muito experiente

velho versátil e muito experiente x jovem resistente porém muito doente

o que eu tiro disso? bom eu acho melhor apresentar isso Técnica de Invocação: Rei Macaco: Enma, ele fará a diferença aqui
será o que e preciso para o Hiruzen levar o Kimimaru ao limite

Hiruzen vence com dificuldades no mostrado e com facilidade no dito.

Shuriken de telha é a maior arma que existe amigo (Seria easy ganhar)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos