Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (classico) vs Kimimaru

+11
marcospain
Petralha
Orochilherme
L⍱scivi⍱
Viveque
Rin_ne
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
Yaku1
Justinboll
Sharada
15 participantes

descriptionHiruzen (classico) vs Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Hiruzen (classico) vs Kimimaru

more_horiz
Técnicas de corte>>>>>técnicas de explosão

se quiser eu posso trazer varias aqui para provar isso :garcia:

sobre Kimimaru e Hiruzen, bom aqui e complicado, de um lado temos um jovem resistente porem muito doente, do outro lado temos um velho versátil e muito experiente

velho versátil e muito experiente x jovem resistente porém muito doente

o que eu tiro disso? bom eu acho melhor apresentar isso Técnica de Invocação: Rei Macaco: Enma, ele fará a diferença aqui
será o que e preciso para o Hiruzen levar o Kimimaru ao limite

Hiruzen vence com dificuldades no mostrado e com facilidade no dito.

descriptionHiruzen (classico) vs Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Hiruzen (classico) vs Kimimaru

more_horiz
marcospain escreveu:
Técnicas de corte>>>>>técnicas de explosão

se quiser eu posso trazer varias aqui para provar isso :garcia:  

sobre Kimimaru e Hiruzen, bom aqui e complicado, de um lado temos um jovem resistente porem muito doente, do outro lado temos um velho versátil e muito experiente

velho versátil e muito experiente x jovem resistente porém muito doente

o que eu tiro disso? bom eu acho melhor apresentar isso Técnica de Invocação: Rei Macaco: Enma, ele fará a diferença aqui
será o que e preciso para o Hiruzen levar o Kimimaru ao limite

Hiruzen vence com dificuldades no mostrado e com facilidade no dito.

Shuriken de telha é a maior arma que existe amigo (Seria easy ganhar)

more_horiz
@Orochilherme

O Shinjū foi cortado até pela Gunbai do Madara na guerra:

Hiruzen (classico) vs Kimimaru - Página 3 9

Lembrando que não estou questionando o poder de corte do Kongōnyoi, mas sim a comparação de resistência entre os ossos do Kaguya e galhos da Shinjū.

Não vejo o Kongōnyoi causando danos tão graves no Kimimaro, principalmente no estágio dois do Jūin onde sua resistência é aumentada em pelo menos 10x mais.

O Hiruzen velho sofre com o fator stamina e desgaste físico tanto quanto o Kimimaro, então meio que os dois se equivalem nesse sentido.

more_horiz
Kimimaro não conseguiria vencer, mesmo no curto alcance o Hiruzen teria vantagem com o Enma, e quando usasse o Sawarabi no Mai, seu maior trunfo, novamente, o Enma faria a diferença protegendo o velhote com uma gaiola

Hiruzen (classico) vs Kimimaru - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Kimimaro não conseguiria vencer, mesmo no curto alcance o Hiruzen teria vantagem com o Enma, e quando usasse o Sawarabi no Mai, seu maior trunfo, novamente, o Enma faria a diferença protegendo o velhote com uma gaiola

até ele chegar perto do velho ele já teria morrido pela doença :horak: :horak:

more_horiz
Pior que nas condições da comparação é o Kimimaro sem doença

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Pior que nas condições da comparação é o Kimimaro sem doença

A então ele até consegue se manter por um tempo, porém não tem resposta para o Enma :horak: :horak:

more_horiz
@Petralha

Você é fake? Rin_ne?

Bem, vendo que o Kimimaro tem uma durabilidade tão grande quanto o Enma no Kongōnyoi não vejo essa luta se restringindo no Hiruzen batendo e o Kimimaro defendendo e se regenerando.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Petralha

Você é fake? Rin_ne?

Bem, vendo que o Kimimaro tem uma durabilidade tão grande quanto o Enma no Kongōnyoi não vejo essa luta se restringindo no Hiruzen batendo e o Kimimaro defendendo e se regenerando.

Fake com IP diferente? :horak:

to vendo que aqui tem muito fake Hiruzen (classico) vs Kimimaru - Página 3 150950350

more_horiz
Haaaa como foi do caralho terem postado essas páginas dos samurais e da Gunbai.

Era pra ser fixo um tópico com essas imagens kkkkk!

Eu tava relendo o mangá esses dias, e tinha memorizado essas partes....

Pq na real?

Pense em um feito cu do caralho, sustentado pelos fanboys do Hiruzen, era esse dele quebrando os galhos da Shinju, como se fosse algo pica! taki pariu! Chega ardia os olhos e a mente!

Bee estava correndo de vários galhos e estava empunhando a Samehada...

Em fim não tem nada demais nessa porra, nunca teve !

Falam de alguns fanbases e seus feitos sustentados, mas esse era ridículo e medíocre...

more_horiz
@BitterWoman (não sei por que seus comentários quase nunca aparecem nas minhas notificações, até quando você me marca).
Eu acho o Gunbai absurdo, porque simplesmente recebe uma Chou Mini Bijuudama de frente e sequer perde o balanço. Não dizendo que isso faz frente ao Shikotsumyaku, ainda mais x10, mas a arma do Madara é muita coisa pra ser tratado como um "até".

@Lucas Lins
Você fala como se a Samehada fosse fraca ou como se a força física do Bee base não fosse impressionante a ponto de sobrepujar o Raikage no Manto de Chakra. E mesmo assim o Bee tava arfando depois de arrebentar alguns galhos da Shinju.

No entanto, eu vou dar um voto de confiança ao poder de corte dos samurais, porque aparentemente não foram necessários 3 samurais de uma só vez cortando o mesmo galho, mas sim cada um estava cortando um - me corrijam se eu estiver errado.

Hiruzen detonaria o Kimimaro no corpo-a-corpo, mas o Shikotsumyaku x10 ia aguentar tudo, eventualmente o Hokage ia ter que apelar para ninjutsus ou teria que prender o Kimimaro no Kongou Rouheki (que o Kimimaro não causa danos pra escapar). Vou deixar como 9.2/10 pro Hiruzen, porque o Kimimaro só oferece perigo com o Sawarabi no Mai.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Haaaa como foi do caralho terem postado essas páginas dos samurais e da Gunbai.

Era pra ser fixo um tópico com essas imagens kkkkk!

Eu tava relendo o mangá esses dias, e tinha memorizado essas partes....

Pq na real?

Pense em um feito cu do caralho, sustentado pelos fanboys do Hiruzen, era esse dele quebrando os galhos da Shinju, como se fosse algo pica! taki pariu! Chega ardia os olhos e a mente!

Bee estava correndo de vários galhos e estava empunhando a Samehada...

Em fim não tem nada demais nessa porra, nunca teve !

Falam de alguns fanbases e seus feitos sustentados, mas esse era ridículo e medíocre...

O único feito do Hiruzen realmente considerável foi ser o único shinobi a avançar sobre o Shinju. Mesmo Tobirama com Suidanha não conseguia avançar muito no interior do Shinju. Se o cara entra dentro do Shinju com milhares de galhos perseguindo e arrancando chackra, Sawarabi no mai se torna infantil. Ainda temos o fato de que o Enma pode facilmente protegê-lo do Sawarabi no mai.

No corpo a corpo Kimimaro seria arrebentado. Hiruzen é de longe o shinobi com o melhor taijutsu do clássico.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Você é fake? Rin_ne?

Hahahaha, não acredito nisso, se eu fizesse um fake te garanto que já teria a palavra "emendasse" aí.

:super:

@Topic

Mantenho minha opinião, penaso que Hiruzen sem dois braços come o Kimimaro tranquilamente, níveis disparadamente discrepantes.

more_horiz
Katon do clássico ser perigoso pra alguém da resistência do Kimimaro é de fuder o batalhão, esse velho alisador de bastão do Enma que fuma cachimbo o dia todo, é mais superesitmado que o Kimimaro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos