Na opinião de vocês, se fosse certo que a Kaguya daria as caras em Boruto, para lutar contra o Jigen ou talvez se unir a ele, como vocês arquitetariam o seu retorno?
Eu tenho duas hipóteses ambos envolvendo o Karma e dois ninjas que tiveram contato com ela antes da mesma ser selada.
Primeiro seria Uchiha Madara .
Mas então você me pergunta "Mas o Madara está morto!", teoricamente sim...
Kaguya cospe Madara :
Madara Morre :
Mas considerando que nessa altura do campeonato o Kishimoto já tinha noção de que outro autor continuaria sua obra, poderia existir um motivo escondido da Kaguya ter cuspido o Madara ao invés de simplesmente ter levado o corpo e a alma de Madara junto para o selamento, para fazer companhia.
Disso eu tiro duas hipóteses.
A primeira seria colocar o Karma no corpo do Madara para reencarnar no futuro, e como foi explicado pelo Amado "cientista da Kara", o receptáculo não precisa estar vivo para o Ootsutsuki assumir, além de que o corpo também não precisa estar em perfeito estado.
Momento que Amado explica sobre o Karma :
Logo após ser enterrado em algum lugar, passou algumas horas ou dias e o corpo morto de Madara virou a Kaguya e agora ela esta por ai, ou esse evento ainda está para acontecer...
Também é possível o seguinte:
Também é possível que Kaguya tenha o cuspido propositalmente com uma parte dela para que ele não morra, para assim usar o Izanagi mais uma vez para forjar sua morte, assim como fez com sua batalha com o Hashirama. Logo nessa hipótese Madara não morreu e está por ai com uma parte da Kaguya em seu interior.
-------
A segunda hipótese envolve a Sakura
E a segunda hipótese é mais simples, lembra que para colocar o Karma no Boruto o Momoshiki só precisou de um breve contato... Então:
Como é possível notar na imagem, aquele sinal de exclamação significa que a Kaguya notou com seu Byakugan que a Sakura daria o soco e isso significaria o seu fim!
Dessa vez sem Zetsu negro, ter de suportar ser selada dessa vez pela eternidade na lua de uma outra dimensão.
Não, vou colocar o Karma nessa garota!
Mas dai você me pergunta; Aonde estaria localizado o Karma na Sakura, já que não consigo ver? ( ͠° ͟ʖ ͡°) ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)
Não está em nenhum lugar intimo kkkk Está bem aqui:
Sim, estou falando do Byakugou da Sakura!
Sim eu eu sei o Byakugou foi uma criação de Mito, que foi adaptado pela Tsunade e ensinado para a Sakura e na pratica não tem nada haver com o Karma a não ser o simbolo. Mas sera mesmo que a Mito Uzumaki inventou esse jutsu do nada, ou assim como o Minato inventou o rasengan da bijuu dama, ela tirou o Byakugou de um outro jutsu mais poderoso. Logo o que impede da Kaguya ter mexido no Byakugou da Sakura e agora ele é um Karma.
Pode parecer besteira essa teoria, mas a obra de Boruto não citou o Byakugou por acaso, alguma coisa vai relacionar o Karma com o Byakugou!
Ainda acha que eu to viajando, olha esse comentário do Mitsuki:
Logo é possível sim, que do nada a Sakura começe a perder o controle de seu corpo para a Kaguya, e comece a luta da Sarada para salvar sua mãe, já que pelo indicar da história o Naruto e o Sasuke não estarão presentes para ajudar :'/
Última edição por Seijin em Dom 16 Ago - 17:13, editado 1 vez(es)