Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan EmptyKengan Ashura - Top mais fortes do torneio de Aniquilação Kengan

more_horiz
No torneio Kegan só estão os lutadores mais fortes e na minha opinião ( não li o manga) o Fang não está muito acima dos demais lutadores, então eu gostaria que vocês criassem um top 5 dos mais fortes do torneio de Aniquilação Kengan.

Os lutadores que passaram para segunda fase são

Rei Mikazuchi

Títulos: O Deus dos Raios

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Rei10

Ohma Tokita

Títulos: O Asura

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Oma10

Setsuna Kiryu

Titulo: A bela besta

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Kiriu10

Agito Kanoh

Titulo: Presa de Metsudo

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Agito10

Jun Sekibayashi

Titulo: Anjo do inferno

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Gordo10

Gensai Kuroki

Titulo: The Devil Lance

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Gensai10

Takeshi Wakatsuki

Titulo: O tigre selvagem

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan 2dd3df10

Gaolang Wongsawat ( na minha opinião ele é o top 1)

Titulo: O deus da guerra tailandês

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan 32e54c10

Saw Paing Yoroizuka

Titulo: O uivante espírito de luta

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Yoroiz10

Muteba Gizenga

Titulo: O genocida

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Muto10

Cosmo Imai

Titulo: O rei dos estranguladores

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Amai10

Julius Reinhold

Titulo: O monstro

Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Julius10

Fiquem à vontade para citar os lutadores que perderam na fase 1

descriptionKengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan EmptyRe: Kengan Ashura - Top mais fortes do torneio de Aniquilação Kengan

more_horiz
1 - Mikazuchi Rei( Estilo de luta mais eficiente)

2 - Takeshi Wakatsuki(Devido ao Hitkill que ele deu)

3 - Hatsumi(hype)
Kengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan Scree278
Você esqueceu dele.

4 - Gaolang Wongsawat (hype)

5 - Setsuna Kiryu(Hype também).

OBS: Não coloquei o Ohma porque ele é o protagonista e tende a ser o vencedor.

descriptionKengan Ashura - Top mais fortes do  torneio de Aniquilação Kengan EmptyRe: Kengan Ashura - Top mais fortes do torneio de Aniquilação Kengan

more_horiz

Exato vamos fazer uma anlise do estilo de luta e Hype

Meu top

1 - Gaolang Wongsawat ( meu personagem favorito <

Ele tem uma combinação perfeita de força e agilidade, sua técnica é muito refinada e assim como o Kaneda Suekichi ele pode prever movimentos.

2 - Gensai Kuroki e Agito Kanoh

Os dois tem o mesmo hype de lutadores lendários

3 - Mikazuchi Rei

Ele possui um bom estilo de luta, mas me pareceu que ele peca em força bruta, exemplo se ele enfrenta um oponente mais resistente como o Jun Sekibayashi ou o próprio Saw Paing Yoroizuka ele passa mal para derrubar o cara.

4 - Setsuna Kiryu

Hype por ter derrotado facilmente o guarda do presidente

5 - Takeshi Wakatsuki

Rival do participante mais forte do torneio

more_horiz
SLAY escreveu:

Exato vamos fazer uma anlise do estilo de luta e Hype

Meu top

1 - Gaolang Wongsawat ( meu personagem favorito <

Ele tem uma combinação perfeita de força e agilidade, sua técnica é muito refinada e assim como o Kaneda Suekichi ele pode prever movimentos.

2 - Gensai Kuroki e Agito Kanoh

Os dois tem o mesmo hype de lutadores lendários

3  - Mikazuchi Rei

Ele possui um bom estilo de luta, mas me pareceu que ele peca em força bruta, exemplo se ele enfrenta um oponente mais resistente como o Jun Sekibayashi ou o próprio Saw Paing Yoroizuka ele passa mal para derrubar o cara.

4 - Setsuna Kiryu

Hype por ter derrotado facilmente o guarda do presidente

5 - Takeshi Wakatsuki

Rival do participante mais forte do torneio

Os golpes do Rei no mostrado não são para causar dano no inimigo em si,mas sim para nocautear atacando pontos estratégicos,por isso eu acho o estilo dele o mais eficiente até agora,ele bate em determinado ponto que nocauteia o inimigo rapidamente em uma velocidade absurda,com isso ele pode derrubar até os mais resistência do Anime.

Acho que você está subestimando o Hatsumi. Ele se esquivava e se defendia facilmente dos golpes do Ohma transformado,por isso eu hypo dms ele.

more_horiz
Os golpes do Rei no mostrado não são para causar dano no inimigo em si,mas sim para nocautear atacando pontos estratégicos,por isso eu acho o estilo dele o mais eficiente até agora,ele bate em determinado ponto que nocauteia o inimigo rapidamente em uma velocidade absurda,com isso ele pode derrubar até os mais resistência do Anime.

Eu ainda acho que a fraqueza dele é justamente esses personagens tank, mas com certeza o estilo dele é um dos melhores e se sairia bem contra qualquer outro oponente.

Acho que você está subestimando o Hatsumi. Ele se esquivava e se defendia facilmente dos golpes do Ohma transformado,por isso eu hypo dms ele.

Bem lembrado tem o Hatsumi, mas mantenho meu top.

Ninguém mais comentou, será que mais ninguém assiste esse anime ?

more_horiz
Voltando aqui depois de ler o manga

O titulo de lutador mais forte vai para o Kuroki Gensai , sua defesa é impenetrável, aliada a sua capacidade de prever movimentos e seu golpe mortal fazem dele o lutador mais completo e forte
Spoiler :

top 2 vai para Kaolan Wongsawa que na luta em pé e na trocação de socos é o lutador mais forte, porém toda sua força vai por agua abaixo quando o opoente leva ele para uma luta no chão

Top 3 Mikazuchi Rei sua velocidade é a maior do mundo e sua maior arma, mas também sua maior fraqueza, seus atks são tão rapidos que ele só consegue atacar em linha reta o que torna seus atks fáceis de se prever para um lutador experiente, fora que sua stamina é drenada muito rápida por usar esses atks

top 4 Ohma é o lutador mais versátil e possui o melhor contra golpe

Top 5 kanoh agito sua capacidade de se adaptar torna ele o lutador mais complicado de lidar, mas como foi mostrado no manga se o lutador tiver muito mais técnicas e experiência que ele essa adaptação não serve de nada.

more_horiz
@SLAY
Leu o Mangá inteiro?

more_horiz
JonRed escreveu:
@SLAY
Leu o Mangá inteiro?

Sim, acabei tendo que ler em inglês com ajuda do google tradutor, não aguentei esperar rs. Agora estou esperando sair a tradução do Kegan Omega que é a continuação do Kegan Ashura.

more_horiz
O início do Omega já tem traduzido .
Eu vou terminar de ler o Ashura e depois faço ranking certinho .
Mas vejo o Kaolan passando sufoco contra Grappler como Cosmo e o Okubo . Não colocaria ele no top 3 .

more_horiz
1° Kuroki Gensai

Não tem para onde correr, um lutador calmo e experiente com um timing divino para responder de forma cirúrgica a técnica de seus adversários da forma mais adequada. Sua experiência é sua arma mais forte, que aliado a sua precognição e o fato de que ele atingiu o verdadeiro auge no domínio de artes marciais lhe permite lidar mesmo com as artes marciais mais complexas da obra, e o torna o lutador com a defesa mais consistente e impenetrável do torneio.

2° Kanoh Agito

Eu o vejo no mesmo nível do Kuroki. Seu poder de luta se basea em trasitar entre a sua técnica "sem forma" — que é um estilo que não tem forma fixa, sem regras, limites ou limitações, o que lhe dá uma imensa versatilidade para combinar estilos e golpes de diferentes artes marciais de forma eficaz para dominar o estilo adversário — e a sua técnica "com forma" — que no mangá ele chama de estilo de artes marciais, é ordenado, definido e baseado em princípios rígidos, em troca, do aumento drástico de velocidade de reação de Kanoh, já que sua mente tem opções exponencialmente menores para processar antes de tomar uma decisão.

Sua técnica "sem forma" se baseia nos conceitos de adaptabilidade e autoaperfeiçoamento. O primeiro envolve, ao mesmo tempo, explorar os padrões de movimento de seu oponente e também criar um estilo que opõe-se ao estilo de luta de seu oponente, enquanto o aspecto de autoaperfeiçoamento permite que ele melhore seu próprio poder em geral, onde ao invés de adaptar os movimentos e estilo de seu adversário, ele simplesmente melhorou a capacidade de sua própria técnica várias vezes no meio do combate.

Já sua técnica "com forma" torna os reflexos de Kanoh imensamente afiados e, embora sua versatilidade seja limitada, o atraso em seus movimentos diminui drasticamente. Isso lhe proporciona uma capacidade defensiva absurda, uma vez que ele se torna capaz de prever a intenção e o movimento do seu oponente e, em seguida, golpeá-lo antes que ele se mova, exatamente quando ele está pensando no movimento. É uma técnica teoricamente invencível, já que ao ser capaz de neutralizar um ataque antes mesmo deste ser lançado, torna o ataque adversária inútil, não importa o quão poderoso seja a técnica e o usuário.

Eu vou reler o mangá e ver como fecharei meu top 5, por enquanto, acredito que ficaria algo assim:

3° Wakatsuki Takeshi

4° Tokita Ohma

5° Gaolang Wongsawat

more_horiz
JonRed escreveu:
O início do Omega já tem traduzido .
Eu vou terminar de ler o Ashura e depois faço ranking certinho .
Mas vejo o Kaolan passando sufoco contra Grappler como Cosmo e o Okubo . Não colocaria ele no top 3 .

O Kaolan é meu personagem favorito, então acho que me deixei levar um pouco.

Vou esperar o pessoal traduzir mais coisas para começar a ler o Omega

Muito boa a analise do @BitterWoman 👏
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos