Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Nagato vs Uzumaki Naruto

+3
Heisenberg
Comando Omega
Rin_ne
7 participantes

descriptionUzumaki Nagato vs Uzumaki Naruto - Página 2 EmptyRe: Uzumaki Nagato vs Uzumaki Naruto

more_horiz
Tópicos envolvendo o Nagato neste fórum dão farto material para uma aba de fan-fic. A impressão que eu tenho, é que querem construir a qualquer custo um personagem que não existe, com habilidades incompatíveis sem respeitar suas limitações e colocá-lo como um oponente para adversários de outra escala de poder.

descriptionUzumaki Nagato vs Uzumaki Naruto - Página 2 EmptyRe: Uzumaki Nagato vs Uzumaki Naruto

more_horiz
Hipocrisia sua rapaz. Pegue o personagem da sua foto de perfil é verás que a coisa e pior ...

more_horiz
@Rin_ne

Sim. O Nagato não teve problemas em lidar com o Naruto KM1, mas o Naruto KM2 está em outro nível, muito mais forte do que a sua versão anterior. Enquanto o Obito, assim como o Nagato, não tinha qualquer problema em subjugar Naruto KM1 e Killer Bee juntos, isso fazendo uso de Jinchuurikis na Versão 2, esse mesmo Obito ficava tenso toda vez que o Naruto KM2 aparecia, sendo forçado a lutar com intenção de matar e sua situação só não ficava pior porque a duração do Modo Bijuu estava limitada a 5 ou 8 minutos. Aliás, até o Madara reconheceu que não seria capaz de vencê-lo pegando leve.

O Nagato é muito forte, mas ainda é inferior tanto ao Madara quanto ao Obito, então é bem provável que o máximo que ele conseguiria fazer contra o Naruto seria segurá-lo até o Modo Bijuu terminar, para só então partir para as ofensivas. O problema é que os Uchiha Boss contavam com Mokuton, Kamui e até outros Bijuus, entre outras coisas, para fazer esse trabalho. E o Nagato teria o que quando até o Chibaku Tensei e o Gedou Mazou poderiam ser derrotados? Em resumo, seria como em Naruto vs. Seis Caminhos de Pain, onde o Caminho Deva só avançava para as ofensivas quando o Modo Sennin estava fora de jogo.

more_horiz
Nagato solou facilmente o Naruto MK1 junto com Killer Bee, não vejo ele perdendo para o Naruto MK2, as Bijudamas que são o maior perigo podem ser todos absorvidos pelo Caminho Preta.

more_horiz
Eu não gosto muito de usar esse argumento de venceu personagem X, então vai vencer personagem Y, ou venceu personagem X em uma versão e automaticamente vai vencer novamente em uma versão potencializada. Acho isso um argumento muito raso e sem sentido, já que existem formas muito mais palpáveis de você comparar e simular um possível confronto entre personagens.

Da mesma forma que Nagato Edo venceu Naruto KM 1.0 e Bee, Pain perdeu para o Naruto SM. :kyo2:

Para isso que existe contexto. Pain estava nerfado, com o Pain principal sem poderes em boa parte da luta. Naruto tinha conhecimento de cada um dos Pains, tinha clones em SM preparados para uso e ainda teve uma certa forçação de roteiro em diversos pontos. E mesmo assim, foi necessário chegar ao ponto da Kurama 8 caudas ser manifestada e do Minato intervir trazendo o Naruto de volta ao SM para Pain ser derrotado (e nem sabemos como seria um confronto de Nagato vs Naruto ali no finap). Porém, Naruto também não tinha domínio completo do Sennin Mode e não podia se fundir a Fukasaku e Shima.

A luta Edo idem. Naruto não podia usar Kage Bunshins e nem cogitou usar o Sennin Mode e o Nagato era uma marionete com pernas danificadas, inconsciente, 100% controlado por um cara que sequer sabia todos os seus poderes, quem dirá a forma correta de utilizá-los da mesma forma que o Nagato o faria. E mesmo assim, o Nagato com esses nerfs só precisou usar o BÁSICO dos seus poderes para quase matar Naruto KM 1.0 e Bee, sendo um sem Modo Bijuu completo e o outro sem Kage Bunshins/Sennin Mode.

Esse é o contexto daquela batalha. Essa aqui ABSOLUTAMENTE NADA tem haver com ela, seja para o Nagato (que tem acesso pleno a todos os seus poderes), seja ao Naruto, que está em uma versão muito mais poderosa que aquela.

Eu acho que é um confronto totalmente equilibrado, quando se destrincha as habilidades de cada um. E estou analisando Nagato vs Naruto mesmo, com ou sem Pain na jogada. Não irei entrar em detalhes porque já o fiz em um outro tópico desses nem tem tanto tempo. :yoda:

more_horiz
Eu odeio quando as pessoas falam falam e não deixam claro em quem eles apostam...

more_horiz
Nagato vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos