Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFormação Pain vs Jiraiya SM e Kashin Koji EmptyFormação Pain vs Jiraiya SM e Kashin Koji

more_horiz
Local: Naruto vs Pain
Condições: Jiraiya ja começa com SM
Conheçimento: Total pra ambos
Restrições: CST
Distância: 15 Metros
Objetivo: Matar

descriptionFormação Pain vs Jiraiya SM e Kashin Koji EmptyRe: Formação Pain vs Jiraiya SM e Kashin Koji

more_horiz
-Jiraya SM teria mais tempo para preparar o gamarinshou

-Invocação da montanha flamejante countera o Pain Preta

-Kashin Koji SM poderia derrotar qualquer um dos Pains no taijutsu

-Sem contar que saberia do delay do Pain Deva.

Aposto nos gêmeos grisalhos.

descriptionFormação Pain vs Jiraiya SM e Kashin Koji EmptyRe: Formação Pain vs Jiraiya SM e Kashin Koji

more_horiz
Aposto no Pain pois não conheço alguma técnica da dupla que countera o CST e CT.

O gamarinshou mataria o Koji também.

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Aposto no Pain pois não conheço alguma técnica da dupla que countera o CST e CT.

CST está restrito.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nagato senju escreveu:

CST está restrito.
Não tinha visto, no caso vejo Pain vencendo no CT

more_horiz
Vamos ver...

CT é complicado de ser usado se os outros 5 corpos estiverem em campo e a dupla aproveitaria disso a seu favor. Gamarinshou acho inviável, a primeira coisa que o Tendo faria em campo de batalha seria se livrar de Fukasaku e Shima, seja com Banshou Tenin ou Shinra Tensei focalizado.

Sem Paw e Maw em campo, o poder do Jiraya cai bastante, ele perde a melhor arma de finalização dessa batalha (Gamarinshou) e ainda sai enfraquecido com um Sennin Mode mais limitado.

Também não acho que o Koji e o Jiraya tenham mostrado formas eficientes de lidar com o Shinra Tensei usado nos sapos, pelo contrário, acho que ambos morreriam.

Os Katons do Kashin Koji tem 2 poréns. Um deles não pode ser absorvido (são chamas naturais) e o outro mostrado não pode ser apagado por chuva (porém pode ser absorvido).

O que não pode ser absorvido, que é uma invocação direta das chamas, pode ser anulado pelo Shinra Tensei, anulados por Suiton ou Kuchiyose reverso feito pelo Chikushodo. Os outros que são Ninjutsus e não podem ser apagados por Suiton, podem ser anulados pelo Gakido, Shinra Tensei e também pelo Kuchiyose reverso.

Eu li Boruto uma única vez e posso ter me passado quanto a isso. Mas até onde eu saiba, Kashin Koji tem 1 Katon não passível de absorção (natural) e 1 Katon que não pode ser apagado com Suiton (Ninjutsu). Além do Katon Endan que é o mesmo do Jiraya...

Formação Pain vs Jiraiya SM e Kashin Koji 10ykpox

As Kuchiyoses do Jiraya (Bunta, Gamaken e Gamahiro), além de serem facilmente eliminadas pelo Shinra Tensei, também estavam sendo neutralizadas apenas pelo Cérberus. Os sapos do Kashin Koji não mostraram quase nada, as demais Kuchiyoses de Pain já fariam frente a elas.

Gamagushi Shibari é anulado pelo Shinra Tensei, Shura no Kou, Kuchiyose reverso, voo e etc.
Yomi Numa é anulado por Shinra Tensei, Gakido, Voo, Kuchiyoses, Kuchiyose reverso.
Goemon é anulado por voo, Shinra Tensei, Gakido e Kuchiyose reverso
Chou Odama Rasengan idem...
Kebari Senbon foi parada até mesmo pelo Panda. :heheh:
Ranjishigami foi anulado até por um Kawarimi, não tem nenhum sentido achar que isso seria problemático a formação completa
Taijutsu Sennin foi neutralizado por 3 Pains. Por mais que sejam 2 usuários de Sennin Mode, aqui são 6 caminhos de Pain

Jiraya e Kashin Koji teriam que se articular MUITO BEM para conseguirem vencer isso daqui. Vejo Pain favorito, pela maior facilidade do Tendo em derrotar Paw e Maw do que a dupla teria de tirar o Tendo de campo.

Ainda tem os recursos excepcionais, como Chibaku Tensei e Gedo Mazo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos