Hiruzen "Prime",Nagato com pernas funcionais,,Itachi vivo saudável ,"o Refugiado" , etc.
Mustang escreveu:A maior fanfic foi um membrO que passou anos nos enganando dizendo que era uma garota loira e sarada que jogava basquete e gostava de culinária, quando na verdade era um marmanjo do Amazonas.
Comando Omega escreveu:Mustang escreveu:A maior fanfic foi um membrO que passou anos nos enganando dizendo que era uma garota loira e sarada que jogava basquete e gostava de culinária, quando na verdade era um marmanjo do Amazonas.
Esse é você ?
MaioneseTARADA escreveu:Yata 360°, Totsuka selando Jubi, Itachi ganhando de Madara no taijutsu, água não tem peso
Caqui escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Yata 360°, Totsuka selando Jubi, Itachi ganhando de Madara no taijutsu, água não tem peso
As 2 primeiras são possibilidades viáveis, a terceira depende da versão do Madara pq a FMS é mais hype e não dá pra saber. Das que você disse aí só concordo com ''água não ter peso'' ser fan fic, de resto é mimimi.
MaioneseTARADA escreveu:e Yata fosse 360 ele só precisava do braço do Susanoo e não dele inteiro, Totsuka vai atravessar a pele.do jubi? Madara se mostrou muito superior no taijutsu, até o Madara kid nivelava com Hashirama, coitado do Itachi, água não ter peso nem tem oq dizer né
Caqui escreveu:MaioneseTARADA escreveu:e Yata fosse 360 ele só precisava do braço do Susanoo e não dele inteiro, Totsuka vai atravessar a pele.do jubi? Madara se mostrou muito superior no taijutsu, até o Madara kid nivelava com Hashirama, coitado do Itachi, água não ter peso nem tem oq dizer né
Já não me lembro se o Juubi tem algum feito contra ataques perfurativos que dizem que a durabilidade da pele dele iria ignorar a totsuka, só me lembro dele aguentando bijuu damas, algo que os bijuus normais também fazia. As bipartições do Juubi que tinham a mesma composição corporal não apresentaram dificuldades em serem mortos ou estraçalhados.
Madara e Hashirama kid? E daí? Ele lutava com o Hashirama no MODO SENNIN em taijutsu? Seu argumento se baseou em hype. Ainda sim eu posso ver o Madara sendo superior no taijutsu pelo Choku Tomoe e outros indícios de níveis de habilidades que o mangá nos deu sobre essa versão.