Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyLimbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
Madara com rinnegan supremo seria capaz de criar 1 sombra ou 4 sombras?

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyRe: Limbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
Eu diria 4.

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyRe: Limbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
Acho que teria outra habilidade... Mas se por acaso continuar sendo o Limbo, acho que poderia criar 4

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyRe: Limbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
4.

Também há uma possibilidade dele fazer mais... Pelo menos para mim o Rinnegan Supremo sempre pareceu como superior a 2 Rinnegans

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyRe: Limbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
De acordo com o DB4, um Rinnegan pode gerar um clone, enquanto um par completo pode gerar quatro clones.

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyRe: Limbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
Justinboll escreveu:
De acordo com o DB4, um Rinnegan pode gerar um clone, enquanto um par completo pode gerar quatro clones.


O Rinnegan de Sasuke de demonstrou diferente deles, não só em aparência, como em seu poder e habilidades.

Na minha opinião o Rinnegan dele sempre foi retratado como superior na obra, desde "O olho concedido pelo próprio Rikudou Sennin" até a lógica do Sasuke ter adquirido mais Chakra do Rikudou do que os demais.

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyRe: Limbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
Não foi mostrado o poder daquele rinesharingan na testa do Madara, mas deveria ser alguma habilidade bem forte um exemplo é a Kaguya com seu doujutsu na testa com a troca e viagem de dimensões

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyRe: Limbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
@Rin_ne

Talvez...

Eu entendi que o Sasuke conseguiu combinar os poderes do Rinnegan com os poderes do Mangekyou Sharingan, como ele mesmo explicou brevemente em sua batalha final contra o Naruto, no Capítulo 697 (em algumas traduções). Sendo assim, ele não precisava alternar entre os Doujutsus se quisesse usar uma de suas habilidades específicas. Se o seu olho esquerdo estiver em seu potencial máximo, o Sasuke poderia usar tanto os poderes oculares do Mangekyou Sharingan (Amaterasu, Genjutsus) quanto os poderes do Rinnegan (Ame-no-Tejikara, Chibaku Tensei, etc.), ao contrário do Madara, por exemplo, que se quisesse usar Genjutsus, precisava regredir o Rinnegan para o Mangekyou Sharingan, como fez quando enfrentou os 5 Kages.

Se o Sasuke gastar chakra demais, ele não conseguirá manter o Mangekyou Sharingan ativo, porque requer chakra para isso, então não poderá usar as técnicas originais desses olhos. O olho esquerdo dele também perderá os tomoes, pois são fruto do Mangekyou Sharingan. Por outro lado, o Rinnegan aparentemente não requer chakra para ser mantido ativo:

Spoiler :


Porém, enquanto o Sasuke tiver um resquício de chakra para executar suas técnicas, ele pode usar os poderes originais do Rinnegan, como quando roubou o chakra do Naruto e usou o Ame-no-Tejikara contra o Shin.

Spoiler :


Entendo que combinar os poderes do Mangekyou Sharingan com os do Rinnegan pode ser um mérito do próprio Sasuke. Porém, é difícil afirmar, o Kishimoto não deu habilidades especiais para o Mangekyou Sharingan do Madara para que ele tentasse fazer combinar os poderes dos dois Doujutsus e não há outros usuários do Rinnegan que também tiveram o Mangekyou Sharingan, daí fica complicado afirmar. Se o Sasuke não fosse usuário do Mangekyou Sharingan, o Rinnegan dele seria igual a todos os outros, sem tomoes. Ele poderia usar o Ame-no-Tejikara e o Rikudou no Jutsu.

Em resumo, o "Rinnegan Supremo" do Sasuke seria nada mais que adição dos poderes do Mangekyou Sharingan dele ao Rinnegan comum. Daí, não acho que essa adição faria diferença em um poder do Rinnegan... com o Ame-no-Tejikara invocado pelo potencial máximo do olho esquerdo, talvez ele possa atingir uma distância maior ou algo do tipo, uma mira melhor, sei lá, isso que é uma técnica baseada na visão. Mas e o Limbo? A adição dos poderes do Mangekyou Sharingan simplesmente aumentariam a quantidade de sombras sem motivo algum?




Do mais, o "Supremo" é apenas um adjetivo que colocaram para o Rinnegan do Sasuke em uma novel. Mas esse mesmo adjetivo já foi colocado no Rinnegan do Nagato por exemplo, que é referido como "olhos supremos" em mais de uma ocasião. O Rinnegan do Sasuke é supremo porque o Rinnegan em si seria um Doujutsu supremo.

Spoiler :


No mangá, em geral, ninguém nunca diferenciou o Rinnegan do Sasuke dos demais.

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyRe: Limbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
@Justinboll

Kishimoto nunca distinguiu por palavras o Rinnegan do Sasuke, mais pela aparência, conceitos e lógica [ Que eu abordarei logo ], há mais indícios que pelo menos é um Rinnegan diferente, bem mais do que o contrário.

É coincidência que o Rinnegan do Sasuke tem tomoes nele que se assemelha muito a um Rinnesharingan? Antes eu achava isso, mas dei uma relidinha no Databook e já consegui relacionar fatos que discordam profundamente disso... Foi um olho dado pelo próprio Rikudou Sennin, aliás, eu queria ler o DB4 do Sasuke, se tiver, me passa pfv, não achei em lugar nenhum Limbo do Madara com Rinnegan Supremo 2259519260

É um mangá infanto-juvenil, mas em vários momentos, você acha uma coisa ou outra no mangá após reler ou até de primeira vez lendo ele, que muitas vezes passa por despercebido, pois requer um nível de inteligência maior do que os leitores usam no mangá, relacionar informações complexas espalhadas pela obra. Você não acha meio suspeito ele ter feito o Rinnegan do Sasuke meio diferente, com um meio de obtenção diferentes dos demais e não ter falado nada??? Para mim é um caso onde ele deixou para os fãs descobrirem a resposta, assim como diversos outros casos do mangá.

________________________


Vou fazer um tópico sobre isso, o foda é que eu só faço tópico pelo Sasuke nem é pelo fanatismo, é que só vejo pergunta melhor para destrinchar sobre ele.... Interessante, em vez de discutir sobre isso nesse mesmo tópico, vou fazer um apresentando argumentos do Mangá e Databook para chegar a uma opção lógica, até porque é mais interessante para ver a opinião das pessoas em geral.

Aqui o link : https://www.forumnsanimes.com/t88865-qual-a-diferenca-do-rinnegan-de-sasuke-para-os-demais#1565025

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyRe: Limbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
@Rin_ne

O DB4 do Sasuke tem neste site, em espanhol:

https://www.wattpad.com/105247127-naruto-nh-ns-ss-info-debates-y-opiniones-sasuke

Não há muito sobre o Rinnegan além deste trecho:

... Como Sasuke era a reencarnação de Indra, ele era uma pessoa com um destino que se uniu ao de Kaguya, desde a época do Rikudou Sennin, o despertar do Rinnegan e a chave do selo. Essas são evidências sinceras do desejo de Sasuke de querer resgatar o mundo. ...




Basicamente, é a mesma coisa do mangá. Antes de enfrentar Naruto e Sasuke, o Madara diz que o Uzumaki obteve o Senjutsu do Rikudou e o Uchiha despertou o Rinnegan, mas ele (Madara) tinha ambos. Na página do Ame-no-Tejikara, só diz que o motivo do Sasuke ter despertado o Rinnegan se devia ao Rikudou Sennin, não muito diferente do Itachi ter sido o motivo dele ter despertado o Mangekyou Sharingan.

Os tomoes no Rinnegan do Sasuke existem porque ele combinou isso com os poderes do Sharingan... isso fica bem claro no Naruto Gaiden (que ainda era escrito pelo Kishimoto). O Rinnegan dele só ganha tomoes quando está usando o Mangekyou Sharingan junto, caso o contrário, é o mesmo dos outros, sem tomoes. Se ele não tivesse o Mangekyou Sharingan, o Rinnegan dele seria igual em aparência a todos os outros, além da habilidade exclusiva que todos têm (Ame-no-Tejikara > Sasuke; Limbo > Madara; Takamimusubi-no-Kami > Momoshiki).

O único usuário do Rinnegan que também tinha o Mangekyou Sharingan além do Sasuke era o Madara, mas o Kishimoto não deu habilidades para o Mangekyou Sharingan do Madara para o Uchiha Boss combinar com o Rinnegan, então esse padrão diferenciado ficou só com o Sasuke mesmo.

Ao meu ver, da mesma forma que o Naruto combinou o Modo Sábio dos Seis Caminhos com o Modo Kurama, o Sasuke combinou o Rinnegan com o Mangekyou Sharingan. O "Rinnegan Supremo" do Sasuke surgiu mais por causa de uma frase solta de uma novel, adjetivando o Doujutsu do Uchiha, não necessariamente categorizando-o como algo diferente. Pelo menos até agora ninguém diferenciou o Rinnegan do Sasuke no mangá para além dessa mistura com o Mangekyou Sharingan, que ele mesmo mencionou. Talvez nos próximos capítulos de Boruto apareça algo, mas até agora...

descriptionLimbo do Madara com Rinnegan Supremo EmptyRe: Limbo do Madara com Rinnegan Supremo

more_horiz
Se por acaso o rinnegan do sasuke se adapta-se totalmente ao madara ele teria o ameno e o limbo ao mesmo tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos