Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Whis e Bills vs Medaka

+3
brunozk
Comando Omega
Mr. Causality
7 participantes

descriptionWhis e Bills vs Medaka - Página 4 EmptyRe: Whis e Bills vs Medaka

more_horiz
@coringa20matar

Medaka é mais rápida que Bills.

O ALL fiction apaga o momento da derrota,morte, selamento da Medaka da existência.

Bills transmutar Medaka em objeto?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Medaka iria transferir o dano de volta pro propio Bills caso ele pudesse fazer isso.

Hakai é Inútil já que all fiction apagaria o mesmo da existência.

Claro que é desnivelado,Medaka vence uns 20 zenos+80 daishinkans sozinha quanto mais o chacal roxo do Paraguai multiversal.

Assim como é o maior conhecedor de Naruto,tanto que acha que itachi vence as entidades da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

more_horiz
Pra mim medaka nao e mais forte que ambos e nem mais rapida oq pra mim depende aqui e se e necessario perceber o ataque e estar preparado pra usar o all fiction(tipo se a medaka percebe que vai morrer) se nao e blitz e um tapa a cabeça explode senao a medaka leva  todo o universo 7 ja que all fiction e roubado pra caralho
Faz tempo que eu vi medaka box nao lembro da maioria das coisas mas se for falar a medaka pode usa-loa 120%
Se for declarar um vencedor vai depender da resposta a minha pergunta ai de cima
Se sim-medaka perde via speed blitz,ela pode ter a velocidade da luz mas no verso de dragon ball isso e brincadeira de criança(ainn mas o dispo corre na velocidade da luz)e goku god acompanhou e pode ficar no minimo 40x mais rapido e isso e fichinha perto do bills
Se nao-medaka leva por all fiction que eu me lembre da tematica dos minus era que eles eram dificeis de controlar mas mesmo que a medaka morra varias vezes all fiction salva ela e depois da trigessima morte ela poderia apagar um dos dois e seria questao de tempo ate ela apagar o outro(so nao apaga anyes por all fiction ser um minus dificil de controlar dito pelo proprio kumagawa que nao queria usalo pois poderia apagar o universo.
Diga-se de passagem refutador voce acha que o filho da mogana é do kumagawa?

more_horiz
@King Crimson

Dyspo era um pouco superior a luz e fez Gohan,hitto e Freeza Gold passarem o maior perrengue,fora que Medaka é muito mais rápida que a luz, se ela não fosse não teria acertado Iihiko:

Whis e Bills vs Medaka - Página 4 14_1311
Whis e Bills vs Medaka - Página 4 3_1112
Whis e Bills vs Medaka - Página 4 4_1612

Detalhe que zeno nem conseguia acompanhar personagens ftl:

Whis e Bills vs Medaka - Página 4 60174914

Medaka humilha o verso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos