Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ? EmptyA forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ?

more_horiz
Pain Asura: A forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ? Z

Nagato:

A forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ? Lz6jgirmc1f41


Sasuke ?

Madara ?

Hagoromo ?

descriptionA forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ? EmptyRe: A forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ?

more_horiz
Eu acho que são diferentes.

O Madara tem um lança-chamas que pode soltar o Katon: Gouka Mekkyaku, ele também pode fazer um escudo que parece com sua Gunbai, absorve chakra e devolve em forma de Fuuton; e o Sasuke tem uma metralhadora que pode soltar o Raiton: Chidori Senbon quase infinitamente, além de criar asas do Garuda para voar livremente ou se defender de ataques adversários; Hagoromo tem a bazuca dos Seis Caminhos, que lança Gudoudamas explosivas.

:kins2:

descriptionA forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ? EmptyRe: A forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ?

more_horiz
igual

descriptionA forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ? EmptyRe: A forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ?

more_horiz
Não, a do Deus Nagato é superior. Não só o Asura, mas todos os caminhos. A forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ? 2259519260

descriptionA forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ? EmptyRe: A forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ?

more_horiz
O caminho mais cyberpunk de pain (se bem que toda aldeia da chuva é cyberpunk)
Se bem que mistico mesmo so o Ricomdor
Acredito que todo caminho Asura devesse ser assim
Mesmo que não faça sentido biologico

descriptionA forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ? EmptyRe: A forma mecânica do caminho asur é a mesma para todos os usuários do rinnegan ?

more_horiz
Na realidade, o usuário cria sua armadura conforme a sua vontade. Todos os usuários do Rinnegan podem criar braços mecânicos.
Jin no Sho — Página 257 :


Uma com tradutor :
Jin no Sho — Página 257 :


Minha interpretação é que o usuário pode invocar o tipo de arma que ele quer, mudando o seu corpo a sua vontade... Logo não existe Shuradō de tal, tal e tal. Todos os usuários tem a livre capacidade de utilizar Braços Extras, invocar serras... Mas não posso te garantir que eles iriam fazer isso, mas que está disponível, sim, está.

O de Sasuke provavelmente teria um mecanismo de Katanas devido a ser um exímio usuário de Kenjutsu, o de Madara, acho que teria algum mecanismo de supressão de Chakra, o do Hagoromo??? Não sei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos