Na realidade, o usuário cria sua armadura
conforme a sua vontade. Todos os usuários do Rinnegan podem criar braços mecânicos.
Jin no Sho — Página 257 :
A dangerous armored weapon that holds the repulsive wish for a person's blood! One of Rikudo's techniques where arms/weapons are summoned (w/ Kuchiyose) make ones own body into a weapon. To toy with the enemy through the usage of Taijutsu normally humanly impossible one can disgustingly change their shape at will. The enemy suffers a certain death blow. Summoning (again Kuchiyose) unknown bombardment weapons that have yet to be manufactured in the Ninja World, in order to cope with the opponent, different weapons are equipped to match the enemies flow during battle. Arms increase, a fierce attack that pressures the enemy. A godsend to take advantage of the chink in the enemies armor through the use of various tactics.]
Uma com tradutor :
Jin no Sho — Página 257 :
Uma arma blindada perigosa que mantém o desejo repulsivo pelo sangue de uma pessoa!
Uma das técnicas de Rikudo onde armas / armas são invocadas (c / Kuchiyose) transformam o próprio corpo em uma arma. Para brincar com o inimigo através do uso do Taijutsu, normalmente humanamente impossível, uma pessoa pode mudar repugnantemente sua forma à vontade. O inimigo sofre um certo golpe mortal. Invocando (novamente Kuchiyose) armas de bombardeio desconhecidas que ainda não foram fabricadas no Mundo Ninja, a fim de lidar com o oponente, diferentes armas são equipadas para corresponder ao fluxo do inimigo durante a batalha.
Os braços aumentam, um ataque feroz que pressiona o inimigo. Uma dádiva de Deus para aproveitar a fenda na armadura do inimigo por meio do uso de várias táticas.
Minha interpretação é que o usuário pode invocar o tipo de arma que ele quer, mudando o seu corpo a sua vontade... Logo não existe Shuradō de tal, tal e tal. Todos os usuários tem a livre capacidade de utilizar Braços Extras, invocar serras... Mas não posso te garantir que eles iriam fazer isso, mas que está disponível, sim, está.
O de Sasuke provavelmente teria um mecanismo de Katanas devido a ser um exímio usuário de Kenjutsu, o de Madara, acho que teria algum mecanismo de supressão de Chakra, o do Hagoromo??? Não sei.