Achei que o tópico era sobre o Madara FMS, eu tenho mania de não ler as condições, quase que fiz contando com essa versão do Uchiha
Essa versão do Obito era absurdamente forte, ainda mais com seus caminhos, o Madara também não fica muito para trás. mas eu acho que Obito é favorito.
Ataques de Mokuton, em baixa escala? Não acho que seriam úteis, devido ao Yōton: Shakugaryūgan / Kakazan, que poderia obliterar as técnicas.
Capítulo 564 — Página 2 :
Tenho certeza que vocês lembram o que um Yōton fez em uma defesa superior ao Mokuton em resistência, e olha que estava sem Chakra de uma Bijū nele em... Aqui, ao contrário de Mei, Rōshi esbanja energia, poderia fazer isso em larga escala.
Mesma coisa para o Shakunetsu no Gōka, um fogo especial composto puramente por Chakra Bijū, Yin-Yang juntos.
Caso Madara utilize algum Ninjutsu elemental ou vá para o Taijutsu, como Katon, basta Yagura fazer uso do Suiton : Mizukagami, que também demonstrou a capacidade de copiar técnicas :
Capítulo 564 — Página 3-4 :
https://s1.mangabeast01.com/manga/Naruto/0564-003.png
Inclusive, é importante ressaltar, que a técnica terá a mesma eficácia do utilizador, como dito pelo DB4 e demonstrado no mangá.
Jin no Sho — Página 320 :
Outra opção para parar seu Elemento Fogo, é usar o Suiton: Hōmatsu, que é uma explosão poderosa e que tem vantagem elemental.
Capítulo 564 — Página 5 :
"With the same strenght"
Não acho que seja tão relevante assim, mas caso Rōshi fosse pego pelo Mokuton, ele poderia ativar o Yōton Chakura Mōdo para queimar o Mokuton lhe aprisionando.
Capítulo 565 — Página 6 :
Capítulo 565 — Página 12 :
Jin no Sho — Página 357 :
Taijutsu / Kekkei Genkai - Lava Release Chakra Mode
A Lava Release technique of the Four Tails'
former Jinchūriki Rōshi, where he spews out lava.
With the chakra hot as magma wrapped
around the body, everyone who touches him
will be entirely burned and molten...!!
Assim como o Shakunetsu no Gōka ao redor da Yugito e Matatabi...
O time tem um leque de opções, sendo um tanto como versátil e podendo alternar entre suas formas. Além de capacidades para combinações absurdas, pode cegar Madara para finalizar com alguma técnica de alta escala, ou pelo menos trazer uma vantagem momentânea para a luta.
Capítulo 564 — Página 6-7 :
Tengai Shinsei é piada perto de alguém de alto calibre igual Uchiha Obito, o Gedō Mazō por si só já poderia impedir um meteoro, o resto, seria obliterado por múltiplas Bijū Dama.
Capítulo 571 — Página 2-3 :
A estátua demonstrou uma boa força física eu diria.
Capítulo 537 — Página 7 :
Mokuton em larga escala, seriam varridos por Bijū Damas, ou a estátua poderia fazer isso :
Capítulo 537 — Página 4 :
Ou isso :
Capítulo 537 — Página 8 :
Agora passando para o óbvio... Obito poderia ignorar ofensivas com o Kamui, mesmo que por algum acaso não consiga evitar por outros meios, o que é extremamente complexo ao meu ver.
Agora, indo para o jutsu mais poderoso de Madara, o TENGU. Eu não sei porque diabos estão falando que ele lida com tantas bestas assim.
Capítulo 571 — Página 4 :
Aqui o que aconteceria com o humanoide :
Capítulo 571 — Página 8-9 :
O Gedō Mazō também pode utilizar da Mazō no Kusari para aprisionar o Susano'o, igual fez com diversas Bijū
Capítulo 659 — Página 16 :
Vejo Obito com certa vantagem aqui.