1- Pain Tendo / Pain Asura / Chikushodo voando no Pterodactylus ? Deidara voando no C1 ?
2- Itachi
3- Nagato (pode reproduzir os feitos de Tendo e Asura, mas estou me atendo ao mostrado)
4- Kisamehada em campo aquático / Konan com Shikigami no Mai
5- Kakuzu
6- Sasori
7- Deidara (velocidade corpórea)
8- Hidan
9- Zetsu
Cara, é muito difícil analisar velocidade corpórea, misturado com velocidade de Kuchiyoses, técnicas de voo e etc, ainda mais tendo que analisar uns em campo terrestre, outros em campo aquático e outros voando.
Tendo: Desviou dos ataques dos sapos com a visão do Rinnegan subjugada, nivelou em velocidade com a Kyuubi 6 caudas, desviou do RasenShuriken a poucos centímetros do seu corpo enquanto destruía 2 Kage Bunshins).
Asura: Conseguiu interceptar o Raikiri do Kakashi antes que atingisse o Tendo (míseros centímetros separam os dois), conseguiu pegar o Jiraya SM de surpresa, conseguiu pegar o Jiraya comum de surpresa, tem os propulsores de chakra nos pés.
Itachi: Desviou do Goryuuka estando com a visão comprometida, desviou do ataque de Kenjutsu do Bee e tem vários outros feitos semelhantes, só não me recordo no momento.
Nagato conseguiu chegar atrás do Bee antes mesmo dele cair no chão após ser atingido pelo ST e ainda desviou do primeiro ataque do mesmo com manto Jin nível 2 (antes de ser atingido pela 2º vez e ter de usar o Gakido).
Chikushodo voando ? Coloquei por causa que a velocidade do pássaro é grande o bastante para jogar o Gamaken longe. Mas não tenho ideia.
Deidara com C1 estava conseguindo desviar da maioria dos golpes de Suna do Gaara.
Kisamehada é mais rápido que o Bee com manto 2 (ambos em campo aquático), mas não sei o quanto a mobilidade do Bee foi nerfada lá dentro.
Konan com Shikigami no Mai se mostrou bastante ágil, mas difícil mensurar.
Kakuzu eu lembro que tem bons feitos, só não lembro quais.
Sasori desviou de um bloco gigante de Satetsu arremessado pela Sakura e saiu do Hiruko sem ser atingido, além das hélices em suas costas que aumentam sua velocidade.
A velocidade normal do Deidara que eu me lembre foi restrita a ocasião onde ele saiu fugindo do time Gai e Kakashi.
Hidan tem bons feitos também, algo próximo ao Kakashi com Sharingan nível 3.
Zetsu tem nenhum feito, que eu me lembre.
A real é que ninguém da Akatsuki se destoa muito no quesito. Provavelmente se daqui uma semana eu refizesse esse ranking, mudaria de lugar a maioria. Só vejo Pain e Itachi mesmo tendo mais exemplos para trazer, mas nada extraordinário se comparado aos demais.