Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Legião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ?

+7
Mr. Causality
Crimson Lilac
Ataque-os
Xx_M4tadorDeNoob_Xx
brunozk
Rin_ne
Comando Delta
11 participantes

descriptionLegião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ? EmptyLegião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ?

more_horiz
1- @Mikeias
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

descriptionLegião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ? EmptyRe: Legião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ?

more_horiz
@Itachi jr
@Coringa20matar
@Ataque-os
@SeQuEsTrAd0r_BR ッ

Última edição por MaioneseTARADA em Ter 18 Ago 2020, 22:21, editado 1 vez(es)

descriptionLegião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ? EmptyRe: Legião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ?

more_horiz
Eu? Anão mano
Legião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ? 150950350

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Eu? Anão mano
Legião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ? 150950350

Legião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ? Tokinhooficial_80679287_2547683448779561_6405182308624411958_n-15155733

more_horiz
@Itachi jr
@Coringa20matar
@Ataque-os
@SeQuEsTrAd0r_BR ッ

Também suspeito do "Comando Delta", mas nunca se sabe né :sir:

more_horiz
Todos são Mikeias

more_horiz
Menos eu... O resto eu não sei

more_horiz
Mikeias é uma lenda viva cara se tiver lendo isso me responde pfv sou muito teu fã desde que eu via vc jogando verdades na cara dos membros como o nivel do itachi ser god medio

more_horiz
Mikeias é um frango, humilhado pelo @Refutador de pixels
Legião do Mikeias,quais infiltrados fazem parte ? Meme

more_horiz
Eu não entendi.

Porque eu sou mikeias?

more_horiz
Qualquer ser humano fanboy do Itachi que diz que yasaka no magatama pode destruir um continente

''Itachi sem doença vence Madara''

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Qualquer ser humano fanboy do Itachi que diz que yasaka no magatama pode destruir um continente

''Itachi sem doença vence Madara''

esqueceu de kureni vence kisame.

agua nao tem peso.

vacina=antidoto

goku tem velocidade infinita.

itachi e shisui vencem kaguya.

tem tanta peróla que eu nem lembro mais.

more_horiz
Esqueceu que o Mikeias falou que Gennins FTL tbm, q vergonha.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Esqueceu que o Mikeias falou que Gennins FTL tbm, q vergonha.

eu tbm lembro quando ele disse que kiba era mais rápido kakashi.

more_horiz
Eu ainda estou sem entender porque eu sou o Mikeias... É mais fácil o Refogado de Pixels ser o Mikeias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos