Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

+10
Comando Omega
Crimson Lilac
Nagato senju
Ataque-os
Paula Nabussa
Xx_M4tadorDeNoob_Xx
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Rin_ne
KetchupTARADO
14 participantes

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyVocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
-> Ela é fã da Konan e eu sou do Itachi
- > Ela é hater do Itachi e eu sou fanboy do Itachi
- > Ela é tarada e eu sou santo.
- > Ela é uma maionese e eu sou um caqui

Vocês se perguntam, por que eu e @MaioneseTARADA teríamos um amor se eu a Maio-chan somos totalmente opostos/diferentes um do outro? Mas a questão é, que os opostos se atraem.

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Eu seria um parceiro mais melhor.

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Ela???

Não querendo julgar, masssss... Algo de errado não está certo.

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
KetchupTARADO escreveu:
Eu seria um parceiro mais melhor.


Eis que você compra uma MaioneseTARADA na Deep Web.

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Caqui escreveu:
Eis que você compra uma MaioneseTARADA na Deep Web.


Eis que vc compra um caqui na feirinha da rua.

Vocês me shippam com a MaioneseTARADA? Depositphotos_347402060-stock-photo-rotten-persimmon-fruit-isolated-white

Exatamente! Murcho ao contrário de mim que sou TARADO e fofo e carinhoso.





Maionese é só minha cai fora gado goloso.

Última edição por KetchupTARADO em 18/8/2020, 23:04, editado 2 vez(es)

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Eu shipo a maionese com ketchup

Esse " mais melhor" :horak: :horak:

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Eu sou aqueles caqui doce e durinho, do jeito que a Maionese Tarada gosta.

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Não há mulheres nesse fórum,são apenas otakus fingindo ser garotas :horak:

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Não há mulheres nesse fórum,são apenas otakus fingindo ser garotas :horak:


Essa é uma acusação grave,cadê as provas ?

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Podem desistir ela ja é minha flw

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Xx_M4tadorDeNoob_Xx escreveu:
Podem desistir ela ja é minha flw


Vaza daqui vc n tem opinião.

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
KetchupTARADO escreveu:
Xx_M4tadorDeNoob_Xx escreveu:
Podem desistir ela ja é minha flw


Vaza daqui vc n tem opinião.


Tenho sim inclusive eu posso destruir vc em uma argumentação,vem discutir se for homem

Eu destruo facil vcs 2 juntos e conquisto o amor da Maionese

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Esse pivete de novo, esse é comédia. Herobrine KKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Caqui escreveu:
Esse pivete de novo, esse é comédia. Herobrine KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Sim eu de novo,PedrinhoGamer_BR aquele que vai te humilhar em publico e ainda fazer a maionese me escolher no seu lugar

Vem um X1 no Free Fire se for corajoso se quiser pode vim ate vc e o Ketchup juntos que eu solo os dois

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Ouviu @MaioneseTARADA? Ele é melhor que eu porque sabe vencer alguém que nunca jogou Free Fire em um X1 de Free Fire.

Saber jogar Free Fire igual o PedrinhoGamer_BR x Ser fofo, carinhoso, doce, carismático, gostoso, bonito, sexy e inteligente igual eu, qual é o melhor? Acho que não precisa perguntar.

Última edição por Caqui em 18/8/2020, 23:27, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos